Venha baixar os melhores jogos em Java para o seu celular.

Autor Tópico: [PSP] Need For Speed: Most Wanted 5-1-0  (Lida 8344 vezes)

»UcHiHa ItAcHi«

Membro Mestre
  • *
  • Ex-Staff

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 446
  • Problemas com minha Net = Tempo Reduzido no Fórum, mas qualquer coisa MP e a gente tenta resolver!!
    • Ver perfil
Re: [PSP] Need For Speed: Most Wanted 5-1-0
« Resposta #20 Online: 30 de Abril de 2011, 15:35 »
Qualquer coisa so chamar maninho, boa sorte aii.

LORDHASS™

Membro Mestre
  • *
  • "acredite em si mesmo,que poderá ir longe"

• ---------

• Agradecimentos: 394
  • “Integridade é fazer o certo, mesmo que ninguém esteja vendo.”
    • Ver perfil
« Resposta #21 Online: 06 de Outubro de 2011, 00:45 »
ae pega no 6.31

JoP

Membro Mestre
  • *
  • PSP 3001 5.03 Prometheus/ PS2/ Vlw Vini^^

• ---------

• Agradecimentos: 624
  • Devil May Cry Crazy Gamer
    • Ver perfil
« Resposta #22 Online: 06 de Outubro de 2011, 14:11 »
ae pega no 6.31

Ae /o/ ^^
Fico feliz que tenha funcionado.
Flw 8)
Conheça o jogo GRAND CHASE

»UcHiHa ItAcHi«

Membro Mestre
  • *
  • Ex-Staff

• ---------

• Problemas com minha Net = Tempo Reduzido no Fórum, mas qualquer coisa MP e a gente tenta resolver!!
    • Ver perfil
« Resposta #23 Online: 07 de Outubro de 2011, 19:31 »
ae pega no 6.31
Entendi isto como uma dúvida man, pois tenho certeza que não funfa nesta FW, recomendo ir para a 6.35 PRO B9, além de ser atual, é bem melhor da que você utiliza ai no momento, nem tem como comparar pois a 6.31 é muito limitada.

RTM13

Novato
« Resposta #24 Online: 29 de Novembro de 2011, 22:03 »
poxa vida...

o jogo de que mais gosto é o NFS most wanted, sem duvida... tenho no Pc, no ps2 e agora quero colocar no psp (psp é dos meus sobrinhos).

o psp tava original psp 3001 versão 5.03, igual a do maninho lá em cima. Disseram para mim que eu deveria atualizar para 6.20 e mandar um b-10 com permanent pach....

agora tô ouvindo aqui que o melhor seria uma outra versão....

agora não sei se fiz o melhor.

Esse NFS pega no 6.20

»UcHiHa ItAcHi«

Membro Mestre
  • *
  • Ex-Staff

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #25 Online: 30 de Novembro de 2011, 10:54 »
poxa vida...

o jogo de que mais gosto é o NFS most wanted, sem duvida... tenho no Pc, no ps2 e agora quero colocar no psp (psp é dos meus sobrinhos).

o psp tava original psp 3001 versão 5.03, igual a do maninho lá em cima. Disseram para mim que eu deveria atualizar para 6.20 e mandar um b-10 com permanent pach....

agora tô ouvindo aqui que o melhor seria uma outra versão....

agora não sei se fiz o melhor.

Esse NFS pega no 6.20
Deixa na 6.20 maninho e sim ele funciona na 6.20(Posso afirmar com certeza se estiver usando a PRO). É um ótimo jogo e diversão garantida srrssrsr.

RTM13

Novato
« Resposta #26 Online: 30 de Novembro de 2011, 11:22 »
Então vou iniciar o download! Esse jogo, para mim, é o melhor.

Aproveitando o ensejo... o NFS Carbon que tem aki no fórum... instalei, entrou... tem umas corridas iniciais, para aprender algumas copisas... depois passa pra pista livre... inicio a primeira corrida, quando eu a termino, o psp trava e depois desliga. Quando ligo de novo, ele volta pra pista livre... ou seja, salvou aquelas corridas iniciais de aprendizagem, mas não salva a primeira corrida vencida... tento jogar de novo e dá a mesma coisa: quando termina a corrida o psp trava e desliga.

Desculpe por falar do Carbon aqui no tópico do Most Wanted.... mas, já que é tudo NFS, aproveitei a oportunidade.

»UcHiHa ItAcHi«

Membro Mestre
  • *
  • Ex-Staff

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #27 Online: 30 de Novembro de 2011, 11:34 »

Aproveitando o ensejo... o NFS Carbon que tem aki no fórum... instalei, entrou... tem umas corridas iniciais, para aprender algumas copisas... depois passa pra pista livre... inicio a primeira corrida, quando eu a termino, o psp trava e depois desliga. Quando ligo de novo, ele volta pra pista livre... ou seja, salvou aquelas corridas iniciais de aprendizagem, mas não salva a primeira corrida vencida... tento jogar de novo e dá a mesma coisa: quando termina a corrida o psp trava e desliga.

Desculpe por falar do Carbon aqui no tópico do Most Wanted.... mas, já que é tudo NFS, aproveitei a oportunidade.
Tranquilo maninho e não esquece de agradecer o JOP pelo upload rsrs e sim o NFS é um ótimo jogo, bom jogo man, este NFS é o melhor da série, baixei todos que tem no site, mas para mim o melhor é este, mas opinião é pessoal kk, as vezes pode achar outro melhor, bom recomendo baixar não vai se arrepender.

Marcos™HPC

Membro Mestre
  • *
  • PSP 3001 6.20 PRO C e Xbox 360 Slim LT 3.0 (16203)

• ---------

• Agradecimentos: 175
    • Ver perfil
« Resposta #28 Online: 30 de Novembro de 2011, 11:42 »
Tranquilo maninho e não esquece de agradecer o JOP pelo upload rsrs e sim o NFS é um ótimo jogo, bom jogo man, este NFS é o melhor da série, baixei todos que tem no site, mas para mim o melhor é este, mas opinião é pessoal kk, as vezes pode achar outro melhor, bom recomendo baixar não vai se arrepender.

Amigo, sobre o Carbon, recomendo tentar baixar de outra fonte, e não se esqueça de avisar o dono do tópico do Carbon, para que ele possa testar e se houver problema, upar de outro lugar  8)

Abraços  8)

wesrodrig

Novato
« Resposta #29 Online: 29 de Janeiro de 2012, 12:14 »
Parabéns...

Estava atrás desse jogo...Obrigado...

Up.

\o/