Anuncie aqui o seu produto ou serviço!

Pesquisa

1

tem como colocar mais icones?
1 (50%)
como ativo as caixinhas laterais?
1 (50%)

Votos Totais: 1

Pesquisa encerrada: 11 de Junho de 2011, 12:26

Autor Tópico: TUDO sobre hiPhone C5000  (Lida 253069 vezes)

Wellington™loko

Membro Mestre
  • *
  • MPx's, Windows Seven, Motorola serie v3

• ---------
  • Agradecimentos: 488
  • É o que as pessoas dizem [que o tempo muda tudo]. Não é verdade! Fazer coisas é o que muda algo... Não fazer nada, deixa as coisas do jeito que eram!
Re: TUDO sobre hiPhone C5000
« Responder #1150 Online: 05 de Julho de 2011, 18:04 »
oi galera eu tenho um star c5000 porem ele ta desligando sozinho um cara da assistencia disse que tem que fazer uma atualizacao é e um pouco salgado! queria saber se ha alguma sugestao de atualizaçao

obrigado
Somente na assistência mesmo mano.

Regras GSMFans|Dicas do Fórum|Ser Vip

Não peça agradecimento, faça por merecer!
Não tiro duvidas por MP.

Me mande uma MP

Deemisz

Membro
  • *
  • I'm what i am, so i spit you out

• ---------
  • Agradecimentos: 16
« Responder #1151 Online: 09 de Julho de 2011, 16:05 »
O meu hiphone parou de funcionar, ele caiu no shão ai eu coloquei pra carregar ai ele deu sinal de vida e não liga mais '-'

.PɑUʆѳ.

Membro Mestre
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 377
« Responder #1152 Online: 09 de Julho de 2011, 16:14 »
Deemisz te recomendo asistencia tecnica pois muinto ching ling sao frageis ainda mais hiphones asistencia tecnica 8)

Deemisz

Membro
  • *
  • I'm what i am, so i spit you out

• ---------
  • Agradecimentos: 16
« Responder #1153 Online: 10 de Julho de 2011, 01:00 »
Não tem luggar nenhum de assistencia tecnica  :o

MayconLeonardo

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 0
« Responder #1154 Online: 11 de Julho de 2011, 00:40 »
Ola boa noite a todos!!!

Venho aqui pedir ajuda para quem souber me ajudar no seguinte:
usando o código *#3646633# modifiquei o áudio do celular (mesmo tendo lido aqui para só fazer se tivesse certeza, pois bem, o fiz e deu errado rsrsrsr)
entrei na opção Áudio e alterei as opções de áudio do modo NORMAL, ALTIFALANTES e AUSCULTADOR, são elas:

Modo NORMAL:
FIR (Só tem opção de 0 a 5)
Voz
Tom dos botões
Música
Rádio FM
Microfone
Tom Lateral

Já de voz em diante, todos tem Volume 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 16 Level Setting (me deixando colocar um valor entre 0 e 255 de volume em cada um deles).

Os Modos ALTIFALANTES e AUSCULTADOR tem as mesmas informações do modo acima, porém não possui o FIR.

Agora vem minha pergunta, mudei os valores de tudo a fim de aumentar o volume do celular, porém o som ficou ruim alto e embaralhado, mais esqueci de fazer uma coisa básica que foi anotar os volumes q estavam antes!!!

Será que alguem poderia relatar aqui pra mim o valor de cada um dos itens acima, ou me explicar como configurar!!!, Porque agora esta assim, quando eu coloco o volume no 2 é um som alto, no 3 é baixo no 5 já aumenta e assim vai pra cada tipo de som que uso!!

E não consigo chegar a um acerto, sempre que mudo alguma coisa, as pessas falam que não me escutam direto mesmo eu quase gritando perto do microfone do celular, aff não era pra mexer no que estava quieto rsrsrsr!!

Desculpa o post gigantesco mais estou desesperado por uma ajuda de algum!!!

E se não deu pra entender o que escrevi, avisem, tempo explicar de outra forma!!!

MayconLeonardo

erikaBP

Novato
  • *

• ---------
« Responder #1155 Online: 14 de Julho de 2011, 18:52 »
[preciso de ajuda urgeeeeeeeeente! nao consigo utilizar o mp3 do meu celular c5000i, gravei umas musicas atras do blutoon para o meu celular, mas nao consigo colocar as musicas no leitor de audio para eu escuta-las, como faço alguem pode me ajudar?? as musicas ficam no gestor de ficheiros e eu nao encontro a opçao para mover para o leitor de audio, que é o mp3, como faço?????????? por favor me ajudem! :'(

erikaBP

Novato
  • *

• ---------
« Responder #1156 Online: 14 de Julho de 2011, 19:12 »
boa noite! mayconleonardo, uma vez fiquei mechendo tanto no meu celular c5000 que desconfigurei tudo, entao resolvi tentar restaurar definiçoes de fabrica, depois voltou ao normal e ficou tudo em ingles, ai fui em idiomas e coloquei em portugues de novo e agora funciona normalmente!
entao, acho que da certo, tente vc tbm. 8)

MayconLeonardo

Novato
  • *

• ---------
« Responder #1157 Online: 17 de Julho de 2011, 00:23 »

boa noite! mayconleonardo, uma vez fiquei mechendo tanto no meu celular c5000 que desconfigurei tudo, entao resolvi tentar restaurar definiçoes de fabrica, depois voltou ao normal e ficou tudo em ingles, ai fui em idiomas e coloquei em portugues de novo e agora funciona normalmente!
entao, acho que da certo, tente vc tbm. 8)
Já fiz esse processo e nada adiantou o idioma realmente volta pro inglês mais o som não restaura o que mudamos no menu engenharia, será que você poderia me ajudar me passando as numerações que estão no menu engenharia do seu c5000?? é só digitar *#3646633# e seguir os passos que postei no meu outro tópico e ir colocando os valores pode fazer isso por mim??

Pastoor

Ajudante
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 26
« Responder #1158 Online: 22 de Julho de 2011, 16:33 »
[preciso de ajuda urgeeeeeeeeente! nao consigo utilizar o mp3 do meu celular c5000i, gravei umas musicas atras do blutoon para o meu celular, mas nao consigo colocar as musicas no leitor de audio para eu escuta-las, como faço alguem pode me ajudar?? as musicas ficam no gestor de ficheiros e eu nao encontro a opçao para mover para o leitor de audio, que é o mp3, como faço?????????? por favor me ajudem! :'(

Olá
Você deve colocar as músicas na pasta "My Music"
Aconteceu isso comigo uma vez  :P
See Ajudei agradeçe aee... 8)
« Última modificação: 22 de Julho de 2011, 16:34 por ••AUG•• »

Presente do Kiss  :3

guitarrista1122

Novato
  • *

• ---------
« Responder #1159 Online: 24 de Julho de 2011, 15:33 »
óla gente comprei um c5000 com essa imagem

Link Externo:http://www.google.com.br/imgres?q=c5000&um=1&hl=pt-BR&tbm=isch&tbnid=46lA5-mxlV_eoM:&imgrefurl=http://todaoferta.uol.com.br/comprar/celular-c5000desigt929wi-ficam2-chipsjavamp154gb-XQCR8EGP7W&docid=jZKLZkbIpHrlRM&w=800&h=600&ei=s2QsTvblIaPs0gGs_6zkDg&zoom=1&iact=hc&vpx=192&vpy=136&dur=761&hovh=194&hovw=259&tx=138&ty=114&page=1&tbnh=152&tbnw=203&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:0,s:0&biw=1360&bih=667 [Inativo]

mais ele esta com o menu do Iphone gostaria d saber qual é o modelo do meu c5000.. vlw aiii