Os melhores jogos em flash on-line e grátis.

Enquete

1

tem como colocar mais icones?
1 (50%)
como ativo as caixinhas laterais?
1 (50%)

Votos Totais: 1

enquete encerrada: 11 de Junho de 2011, 12:26

Autor Tópico: TUDO sobre hiPhone C5000  (Lida 267448 vezes)

eryc

Membro Mestre
  • *
  • Samsung Galaxy 5 v.2.3.7 // Samsung Galaxy Y 2.3.6

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 575
  • "De grão em grão em mosca fechada é melhor do que dois pássaros no papo…" pera ai..
    • Ver perfil
Re:[AJUDA] Qual é a Resolução de câmera do C5000?
« Resposta #590 Online: 07 de Junho de 2010, 13:20 »
gente eu vou comprar um mp15 C5000 e queria saber a resolução de câmera dele, se chega aos 1600x1200 mesmo

os modelos mais novos sim!
mais tem que ver com o vendedor msm, pra ver se ele tem um com a camera de 1.5 mpx
 8)

By:Pâmziinha

TocaFogo

Novato
Re:TUDO sobre hiPhone C5000
« Resposta #591 Online: 07 de Junho de 2010, 13:55 »
meu c5000 tbm ta com o mesmo problema, :P

tem que ver a quantidade de alicativos no seu c5000 instalados,e apague os nao usados

formate ele se caso teja poucos apps instalados,

se nada fucionar formate o seu cartao de memoria  :-\
 8)

Eu restaurei as configurações de fábrica e agora ta beleza, tudo bem que perdi os aplicativos que tinha, mas ja coloquei de volta :D
Valeu ai, abraço
O Pensamento cria, o desejo atrai, a fé realiza.

eryc

Membro Mestre
  • *
  • Samsung Galaxy 5 v.2.3.7 // Samsung Galaxy Y 2.3.6

• ---------

• Agradecimentos: 575
  • "De grão em grão em mosca fechada é melhor do que dois pássaros no papo…" pera ai..
    • Ver perfil
« Resposta #592 Online: 07 de Junho de 2010, 15:24 »
Eu restaurei as configurações de fábrica e agora ta beleza, tudo bem que perdi os aplicativos que tinha, mas ja coloquei de volta :D
Valeu ai, abraço

vou criar coragem e restaurar o  meu celular tbm  :P
 8)

By:Pâmziinha

Rinarikato

Novato
Re:Curiosidades C5000
« Resposta #593 Online: 07 de Junho de 2010, 21:04 »
entendo... mas espero que a resolução de camera desse seja melhor, porque o aparelho é muito bom mas a resolução pequena quebra as pernas  :'(
SE EU AJUDEI, AGRADECER É UM BOM HÁBITO xD

patricktiago

Novato
« Resposta #594 Online: 08 de Junho de 2010, 00:22 »
ñ reconhece o chip
comprei um c5000, mas ñ reconhece nenhum chip, tentei colocar o da claro e da vivo e nada, aparece assim no display:
''insira sim 1''
''insira sim 2"

oque devo fazer?
será que ele ele tá quebrado?

mfontana1663

Novato
Função Slide do C5000
« Resposta #595 Online: 09 de Junho de 2010, 10:46 »
 ??? Como usar a função slide no C5000?
mfontana1663

MayconLeonardo

Novato
« Resposta #596 Online: 10 de Junho de 2010, 01:28 »
 8)Bom dia!! sou novo por aqui, não sei se estou no luvar certo porém vou deixar aqui meu problema em busca de uma solução caso esteja no lugar errado pls, me infomre onde postar!

Comprei a 1 semana o c5000 estou com o aparelho porém n sei se levei ato por lebre (rsrs)  ou se esta correto! mais na foto de ilustração do site mostra o parelho com os ícones todos alinhados formando uma tabela 3x5, ja o meu celular vou para a tela de menu tenho somente 3x2 e preciso arrastar para o lado para ver mais 2 páginas de ícones ficando abaixo deles um espaço preto sem nada!

Posso resolver isso!? Tenho a possibilidade de colocar os ícones alinhados a modo que pegue todo o espaço do celular?

Desde já muito obrigado!!!

Evil_angel

Membro Mestre
  • *
  • Galaxy SIII jb 4.3,Nintendo 3DS Xl e Xbox 360

• ---------
  • Total de Curtidas: 1

• Agradecimentos: 1222
  • Não busque vitórias,procure sempre superação. Não busque um novo caminho; busque um novo jeito de caminhar. Sempre leiam os tutoriais.
    • Ver perfil
« Resposta #597 Online: 10 de Junho de 2010, 09:52 »
ñ reconhece o chip
comprei um c5000, mas ñ reconhece nenhum chip, tentei colocar o da claro e da vivo e nada, aparece assim no display:
''insira sim 1''
''insira sim 2"

oque devo fazer?
será que ele ele tá quebrado?
pode ser slot frouxo o defeito de mau contato mesmo,sugiro q se ainda estiver em garantia faça um troca por um novo.
8)Bom dia!! sou novo por aqui, não sei se estou no luvar certo porém vou deixar aqui meu problema em busca de uma solução caso esteja no lugar errado pls, me infomre onde postar!

Comprei a 1 semana o c5000 estou com o aparelho porém n sei se levei ato por lebre (rsrs)  ou se esta correto! mais na foto de ilustração do site mostra o parelho com os ícones todos alinhados formando uma tabela 3x5, ja o meu celular vou para a tela de menu tenho somente 3x2 e preciso arrastar para o lado para ver mais 2 páginas de ícones ficando abaixo deles um espaço preto sem nada!

Posso resolver isso!? Tenho a possibilidade de colocar os ícones alinhados a modo que pegue todo o espaço do celular?

Desde já muito obrigado!!!
existe muitas versões de C5000,essa q vc esta se referindo é o mais recente,com novas funcionalidades,incluindo a rotação 360º do menu principal...
a versão do modelo q vc efetuou a compra,deve ser da primeira ou da segunda,q realmente bate com as descrições forncecidas por vc.
Não acha suas respostas? Use a barra de pesquisa.
Pesquisa | Regras do Fórum

Se ajudei,ja estou agradecido

MayconLeonardo

Novato
« Resposta #598 Online: 10 de Junho de 2010, 14:27 »
Evil_angel
a rotação que vc fala do menu principal é a dos ícones? pq se for aqui n muda quando eu viro o celular e tmb n achei opção de abilitar isso! rsr (noob de mais desculpa) e sobre o esquema de menu 3x2 q estou no aparelho ficando a parte preta vazia tem como eu estar mudando com alguma configuração ou sei lá como é rsrs
Mais uma vez obrigado!!!! pela resposta!!! do tópico anterior!

!IDR

Membro Mestre
  • *
  • Faça por merecer.

• ---------

• Agradecimentos: 197
  • Em busca do melhor.
    • Ver perfil
« Resposta #599 Online: 10 de Junho de 2010, 18:52 »
qria saber se esse celular se trata desse MP15 C5000 Saphire ,se for vcs me indicam esse celular?