Saiba tudo sobre os mais diversos Sistemas Operacionais para PC.

Enquete

1

tem como colocar mais icones?
1 (50%)
como ativo as caixinhas laterais?
1 (50%)

Votos Totais: 1

enquete encerrada: 11 de Junho de 2011, 12:26

Autor Tópico: TUDO sobre hiPhone C5000  (Lida 265797 vezes)

Rinarikato

Novato
Re:Curiosidades C5000
« Resposta #620 Online: 15 de Junho de 2010, 17:27 »
como eu tinha dito antes eu recebi o C5000 de novo com a firmwire nova e realmente tem alguns recursos como girar a tela e aplicativos pra facebook e twitter, além do que a resolução de câmera chega a 1600x1200

SE EU AJUDEI, AGRADECER É UM BOM HÁBITO xD

exculaxo

Novato
Re:Dúvidas Rápidas sobre Hiphones - Poste aqui e tentaremos resolver
« Resposta #621 Online: 15 de Junho de 2010, 19:08 »
Bom eu tenho um MP c5000 so que o wifi dele nao funciona ja comfigurei tudo certinho comforme tinha em otros topicos e nao funciona !
o sinal do wifi fica bom mais o mini opera o maps etc nao funcionam e o navegador padrao do cel quando entra abre um pagina com uns menus para asinar o serviço essas coisas. Pode bota qualquer site que abre essa pagina  :'( vcs podem me ajudar  ???

Asphyxia

Novato
KD Player Touch Screen
« Resposta #622 Online: 16 de Junho de 2010, 12:14 »
Olá pessoal, eu so novo no forum, entrei a um tempo atráz mais só essa semana comecei a ler.

Gostei dele, então eu comprei um C5000, e estou com um pequeno problema, eu baixei vários player e nenhum dele dá suporte a touch screen, pelo que eu sei a minha resolução é 128x160, queria saber se existe alguma versão do KD player pra essa resolução.

Desde de já agradeço, abraços.

rainer12

Novato
c5000 2011 Volume fone e menu
« Resposta #623 Online: 16 de Junho de 2010, 13:29 »
Ola comprei se c5000 2011 ele difrente dos outros o menu sao 3 fuleiras com 3 paginas  tem como muda menu ?

No fone as musicas sao baixa  tem como amuentar volume? Obrigado

Acho que ele diferente e menor menu tbm dos outros

MayconLeonardo

Novato
Re:TUDO sobre hiPhone C5000
« Resposta #624 Online: 16 de Junho de 2010, 17:03 »
para fazer a modificação desejada só mudando a firmware mesmo...
vc pode arrastar alguns icones da segunda e terceira tela e deixa-lo na primeira.. n fica como o de versão atualizada q diminuiu icones e colocou as funções nos submenus,mais fica mais bonito...
E como posso fazer pra atuaalizar? pode me ajudar?? :'(

albertycgl

Novato
celular MP star c5000 ñ concigo receber ligações!!!!!
« Resposta #625 Online: 17 de Junho de 2010, 00:09 »
ola amigos eu comprei um celular MP... c5000 e eu estou enfrentando um problema ele ñ esta recebendo ligações as veses ele recebe + a maioria das veses da caixa postal mesmo ele estando ligado.
gostaria de saber se posso resolver esse problema com configuração ou devo levar en uma assistência técnica auguem sabe me dizer qual é o problema????

Evil_angel

Membro Mestre
  • *
  • Galaxy SIII jb 4.3,Nintendo 3DS Xl e Xbox 360

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 1221
  • Não busque vitórias,procure sempre superação. Não busque um novo caminho; busque um novo jeito de caminhar. Sempre leiam os tutoriais.
    • Ver perfil
« Resposta #626 Online: 17 de Junho de 2010, 03:37 »
E como posso fazer pra atuaalizar? pode me ajudar?? :'(
Ai ja é com o eryc,ele tem um C5000,pesquisa mais o aparelho e entende mais q eu desse modelo... 8)
Não acha suas respostas? Use a barra de pesquisa.
Pesquisa | Regras do Fórum

Se ajudei,ja estou agradecido

donanfla

Novato
Age Of Empires 3 para C5000
« Resposta #627 Online: 17 de Junho de 2010, 09:47 »
Procurei aqui no site e nao encontrei...alguem sabe se tem o Age of Empires 3 para o C 5000??
Fico no aguardo

Grato

endrigors

Membro
« Resposta #628 Online: 17 de Junho de 2010, 11:46 »
minha dúvida é a seguinte, qdo recebo chamadas e ñ atendo até  o 2° toque do telefone uma gravação de uma mulher falando inglês atende automaticamente, tem como eliminar isso???

endrigors

Membro
c5000 - problema com google maps
« Resposta #629 Online: 17 de Junho de 2010, 15:10 »
Olá, estou com um problema com meu google maps, eu configurei wi fi no meu c5000 opera rodando de boa, carregando todos os sites MTO RÁPIDO diga-se de passagem, mas o google maps ñ carrega de jeito nenhum, antes de entrar no aplicativo da a mensagem "esta aplicação requer uma ligação de dados"

o engraçado é q a algum tempo atras ele carregava normalmente

ps. pra quem tá em dúvida em qual mp15 pegar vai nesse c5000 q ñ tem erro, um grande aparelho...