Autor Tópico: Senha no cartão de memória...  (Lida 44655 vezes)

Abhorsen

Senha no cartão de memória...
« Online: 05 de Maio de 2008, 17:31 »
   Alguém tem uma idéia de como ativar a proteção do cartão sem precisar reiniciar o celular??
   Achei essa opção de proteção muito melhor do que aquele program hide folder nãoseioquê, que não consigo fazer funcionar por sinal... hehehehehe

E outra coisa... Como é que o maledeto do celular faz essa proteção???
    Ia ser interessante se pudesse fazer o mesmo em pendrives...
    O trem funfa tão bem que não dá pra ler os dados nem inserindo o cartão diretamente no leitor.
    ...pelo menos no XP, esqueci de testar no Ubuntu...  >:(
    Mas vou testar logo mais pra saber...

Se alguém tiver idéia de como esse trem funfa e puder me explicar ficarei agradecido.

Abraço gente

hugorafa

Re: Senha no cartão de memória...
« Resposta #1 Online: 06 de Maio de 2008, 06:47 »
so não esqueça a senha , pq nem o umbunto le essa mardita criptografia, da uma trampo do inferno p tirar ela depois

jrlitoral

Novato
« Resposta #2 Online: 06 de Maio de 2008, 09:49 »
MANO DO CEU...SE FOSSE VC NÃO MEXIA AI NÃO....

TIPO EU COLOQUEI A SENHA...USO UMA SENHA GERAL PRA TUDO TA LIGADO..
Ñ TINHA COMO PERDER A SENHA..... E TIPO DEPOIS DE 1 SEMANA ELE REJEITOU DO NAD A MINHA SENHA...Q É PADRÃO...

COMCLUSÃO.....TIVE Q COMPRAR OUTRO CARTÃO... E TO COM O OUTRO PARADO POIS NINGUEMMMMMMMMMMM CONSEGUE TIRAR A MALDITA DA SENHA.......

SÓ O NOKIA N95 PRA DESBLOQUEAR ISTO...AGORA? QUEMT EM UM NOKIA DE 2 MIL? POUCAS PESSOAS....FERROU...KKKKK

AGORA Ñ SEI SE CONSEGUI FAZER [removido]...POUCO PROVALVEL..OU SE O SITEMA DEU PAU E ZUOU MINHA SENHA..... POIS COMO DISSE SEMPRE USO A PADRÃO....

ELHOR USAR O HILD FODER...PEDOIS CASO DE ERRO E TAL..VC JOGA NO PC... INSTALA A VERSAO PRA PC DO HILDI FOLDER..E JA ERAZ....TA LA TUDO DE NOVO....

PauloGSM

« Resposta #3 Online: 06 de Maio de 2008, 09:56 »
1º Parem de gritar por favor! (quando se escreve em CAIXA ALTA entende-se que está gritando)

E não uso essa opção citada pelo Abhorsen pelo fato de ter que inserir a senha toda vez que reinicia o cel... mas o Hide Folder é uma boa alternativa, embora eu não use...

hugorafa

« Resposta #4 Online: 07 de Maio de 2008, 06:39 »
rsrsrs é isso mesmo, só o n95 faz isso, vou testar um hoje no n73 pra ver, ao menos naum custa 2mil pilas

Abhorsen

« Resposta #5 Online: 08 de Maio de 2008, 14:30 »
O que achei interessante nessa proteção é justamente essa dificuldade de abrir o cartão em outros aparelhos... incluindo pc's.
Assim se acontecer de perder o "precioso" os dados estariam mais protegidos.
Mas esse lance de ficar religando o celular toda vez que for pra ativar a proteção não tá com nada...

Mas afinal de contas... Como é que o "precioso" faz isso??? Criptografia...??? Mas se fosse esse o caso o computador não iria reconhecer o cartão??
O que ocorre aqui é que o computador simplesmente não reconhece o cartão...

Bom, vou dar uma pesquisada por aí... Tô precisando treinar o russo mesmo hehehehehe
Qualquer novidade dou um grito....

Valeu gente.

hugorafa

« Resposta #6 Online: 07 de Junho de 2008, 22:26 »
é criptografia mesmo,,, e só consegui 'ver' o cartão no gpart do linux, mas não fez nada tbm, naum formatou e nem acessou os dados, vi algo na net q o nokiadiego consegue tirar isso, mas dessiti de pesquisar quando resolvi meu problema....com o n95 mesmo

Playmobil79

Ajudante
  • *
  • Motorola A1200e Challenge makes companions

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 3
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: 11 de Julho de 2008, 10:49 »
mas num dá nem pra formatar o danado??

putz ai ferrou mesmo...
Hard work may pay off in the long run, but laziness pays off right now!

piresdiass

« Resposta #8 Online: 11 de Julho de 2008, 19:28 »
Ta ai, essa deve ser umas das poucas partes virgem no meu ming, não troco não invento deixa ele la como veio!!!!!!!!1

rafael23

Novato
« Resposta #9 Online: 31 de Agosto de 2009, 15:57 »
pessoal !!!!por favor me ajudem .........
atualizei meu celular e agora não consigo destravar o cartão de memoria !!!!
o que que eu faço ?????
to desesperado ...... :(