Autor Tópico: [ TUTORIAL ] Troca de Arquivos pelo Far Manager (Aumentar som e melhorar Imagem)  (Lida 39089 vezes)

kazuyasantos

Novato
Re: [Tutorial]Troca de Arquivos pelo Far Manager (Aumentar som e melhorar Imagem)
« Resposta #30 Online: 12 de Dezembro de 2008, 15:21 »
Amigos, Boa tarde. desculpa a (Burrice) mais sou leigo... queria melhorar o som do meu K790.. mais alguem me dis se se sair algo errado o cel queima??? e tal?? algum defeito...

desde ja Agradeço....

e aH... SÓ PRESTA COM O CABO????? :(

felipebuzz

Novato
Re: [Tutorial]Troca de Arquivos pelo Far Manager (Aumentar som e melhorar Imagem)
« Resposta #31 Online: 15 de Dezembro de 2008, 10:37 »
Olá!! Tb preciso de ajuda!!! comigo acontece a mesma coisa tb:

"Script fs _mode execution error! Error code: 0"

Será que o Far Mananger funciona com CID53 tb? Por favor ajudem!!!!  :'(

gilbertbn

Novato
« Resposta #32 Online: 20 de Dezembro de 2008, 10:27 »
Olá, tenho um W580i, outro dia eu inventei de atualizar o software dele e ele bloqueou, sendo que ele tava desbloqueado, agora tenho um celular bloqueado para Brt e estou tentando desbloquear. Játentei o Setool mais o programa nao suporta a CID 53, tentei o FAR e conseguiu ler ele bls só nao sei oq fazer para desbloquear!!!!

alguém ai pode me ajudar????

Dyego99

Novato
« Resposta #33 Online: 23 de Janeiro de 2009, 21:36 »
pow cara muito 10. A tempo estava kerendo aalterar o som do meu cel. aai com esse baita TUTO, eu consegui, meu celular ficou ROX, duper alto o vol. PARABENS ae pelo TUTO...
sem mais...

arturrabassa

Novato
« Resposta #34 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 16:39 »
o avira achou dois trojan no farmanager TR/Agent.29210.A em qamaker.exe e TR/Crypt.XAPACK.gen em sefp0.10.0.51patch.exe, o uso da senha evita que se localize antes de descompactar e que o servidor recuse o arquivo.

Dake

Novato
« Resposta #35 Online: 10 de Fevereiro de 2009, 23:09 »
nossa vlw to loko pra meche no meu cel

sobwilton

Novato
« Resposta #36 Online: 02 de Abril de 2009, 12:15 »
CARA FAIS TEMPO QUE EU TRABALHO COM ISSO POREM ACONTECEU UM PROBLE COM O CELULAR DO MEU AMIGO PELO O Q EU VI ELE TENTOU TROCAR GDFS DE RED PARA WHITE COMO EU FAÇO PARA RESSUCITER ::)

Beier

Membro
« Resposta #37 Online: 06 de Abril de 2009, 19:33 »
O meu celular é o W200i. Me disseram que o tutorial serve também para o meu celular.
Mas tenho algumas dúvidas:
1ª dúvida:
Vamos começar pela troca do driver do ÁUDIO

>>>Na parte do programa referênte ao celular (lado esquerdo)
clique em FS, o programa irá fazer uma nova leitura, então clique em ifs,
depois em settings, e por fim em acoustic.

(...)

Depois disso, na parte referente o celular, apague todos os arquivos,
e depois substitua pelos arquivos do novo driver (para isso, basta arrastar
os arquivos da parte do PC, para a parte referênte o celular.

(...)

Eu havia lido que não devo apagar os arquivos que estão lá e somente enviar os novos.

Afinal, o que deve ser feito? Apagar ou copiar por cima? Lembrando que meu celular é o W200i.

2ª dúvida:
Alguém sabe me dizer o melhor acoustic e camdriver para o W200i?

MRILO SOLDIER

Novato
« Resposta #38 Online: 14 de Abril de 2009, 12:41 »
GENTE MEU SONY K550i NÃO QUER LIGAR OU MELHOR LIGA ,MAS NÃO RECONHECE O CHIP DEPOS QUE EU FLEISHEI ELE COM O SETooL O QUE FAÇO? ??? ??? ??? ??? ???ME AJUDA AI PESSOAL, NÃO ME DEIXA NA MÃO ??? ???

fall

Novato
« Resposta #39 Online: 25 de Abril de 2009, 13:35 »
olá Halfs-JnR, excelente tuto. gostaria de saber se é valido o mesmo processo, substituindo a usb por bluetooth.

meu cel é um samsung SGH-E215L, e ele não vem com conector usb. somente por bluetooth :/

vwls...