Ir para o fundo

[ FIXO ] DICA - Possibilidades de programas e jogos para MPx e hIphones

Iniciado por guenkotsu, 05 de dezembro de 2009, 18:47

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

mastertkof

Novato
 :D possuo Q8 REAL
funfa muito bem!
roda todos os mrp de 220X176
e também os de 176X220 (só que ficam com uma parte cortada embaixo)
roda os 320X240 e 240X320 más fica cortado também!
não roda os jogos .nes
apenas da tela branca e trava!

eu moro em ponta-porã do lado do paraguai!
consigo esse aparelho por 40 reais
e vendo o mesmo a 80 reais (mando por correio)

junirsoft

Membro Senior

:D possuo Q8 REAL
funfa muito bem!
roda todos os mrp de 220X176
e também os de 176X220 (só que ficam com uma parte cortada embaixo)
roda os 320X240 e 240X320 más fica cortado também!
não roda os jogos .nes
apenas da tela branca e trava!

eu moro em ponta-porã do lado do paraguai!
consigo esse aparelho por 40 reais
e vendo o mesmo a 80 reais (mando por correio)

Cara vc tem sorte, o meu REAL Q8 não pega nada o Firmware que veio nele é uma porcaria nesses Xing Ling o requisito sorte e essencial.

Nokila22Tune

Ajudante
ow meu o t1100 que esta na lista dos que nao funcionam se for o VAIC T1100 eu discordo pq eu jogo todo dia futebol e o ridge racer nele via mrp.
Se meus links tiverem off reportem no topico ou por MP! 8)

Robson Diniz

Novato
Amigo minha namorada excluiu a pasta mrp store do cel (Q5 tv mobile china)dela ou seja ele aceitava esse tipo de arquivo e agora nem o msn está entrando mais gostaria de saber se à alguma possibilidade de baixar esse arquivo de novo.....
Última edição: 16 de dezembro de 2011, 22:23 por Robson Diniz

Wellington™loko

Membro Mestre

Amigo minha namorada excluiu a pasta mrp store do cel (Q5 tv mobile china)dela ou seja ele aceitava esse tipo de arquivo e agora nem o msn está entrando mais gostaria de saber se à alguma possibilidade de baixar esse arquivo de novo.....

Sim mano, voce pode baixar a pasta completa já atualizada aqui >> Clique.
Abraços!
Regras GSMFans|Dicas do Fórum|Ser Vip
Não peça agradecimento, faça por merecer!
Não tiro duvidas por MP.
Me mande uma MP

ismaelwap

Sim amigo, existe estas plataformas, mas tambem existe outra que esta chegando no brasil agora, que é mais simples que o Mrp e o nes e ate o proprio Java, que é o (.vxp) a Nova plataforma da MRE que tem no meu celular, só que ate agora o meu só pegou 5 Appls. Mas foi show. eu instalei o QQBrowser a nova versão e o Opera Mini 4.0, ah e falando em Opera Mini, esse opera mini ajudou o outro Opera que eu já tinha, criando automaticamente uma pasta que Configurou o meu Opera Mini 4.2. Mas esta em Inglês e os sites ainda estão em Poland. Se poderem mim ajudar em encontrar um Opera Mini em Portugues ou em Inglês que acessa sites em Português, mim avise... Valeu....  :(

vinideko

Novato
Eu fiz uma busca imensa pela net não encontrei nada por mp60 copia do galaxy s3, onde posso encontrar aplicativos jogos e protetores de tela para o mpx. :-[

Ir para o topo