Ir para o fundo

[Resolvido] Navegador não carrega imagens

Iniciado por mahhhrusero, 05 de janeiro de 2010, 07:31

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

mahhhrusero

minha internet ou melhor meus navegadores nenhum deles estão carregando as imagens da página, reparei que carregam as imagens do TinyPic e as imagens que são do site em si. e praticamente todas do ImageShark não carregam :~
vocês tem idéia do que poder ser.

desde já- Obrigado!
:P

Última edição: 28 de fevereiro de 2010, 17:41 por ≺≍|Kαρøηє³¹|≍≻

Adrianow'

Membro Mestre

minha internet ou melhor meus navegadores nenhum deles estão carregando as imagens da página, reparei que carregam as imagens do TinyPic e as imagens que são do site em si. e praticamente todas do ImageShark não carregam :~
vocês tem idéia do que poder ser.

desde já- Obrigado!
:P

Tenta limpar os cookies , acho que da certo.

mahhhrusero

DARKDLS

Membro Mestre

Tenta limpar os cookies , acho que da certo.

Ou veja se não bloqueou as imagens.

Firefox: Ferramentas > Opções > Conteúdo > Carregar imagens automaticamente > Exceções > Apague o site do imageshack se existir.

8)

mahhhrusero

DARKDLS

Membro Mestre
Loco isso hein, não se lembra de quando começou, ou se você fez alguma alteração?

Ou até mesmo o seu provedor de internet pode estar bloqueando o recebimento de alguns "objetos" de alguns sites, no caso, o imageshack.
Tentou reinstalar[darkdls_icone_link] o navegador?
8)

mahhhrusero

sim sim, já removi e instalei de novo já até tentei usar o Opera e também é o mesmo. isso começou bem no dia da votação do ADS passado por isso não votei, não podia ver as sings da maioria dos participantes e até mesmo a que ele usam nos posts por exemplo a sua darkdls eu so vejo a userbar

DARKDLS

Membro Mestre
Pelo que eu vi no oráculo, o problema pode ser:

1º Browser, ele pode ter bloqueado, ou impedido o carregamento das imagens, é só ir naquele menu citado acima e ver se está marcado a opção de carregar sozinho as iamgens, ou limpar os dados (cookies), ou reinstalar removendo as entradas de registro e tudo mais (com programas para isto - Revounninstaler)

2º DNS, as vezes o DNS pode dar erros com alguns sites, experimente usar o OpenDNS[darkdls_icone_link].

3º Site próprio, as vezes o imageshack dá umas travadas com algumas pessoas por alguns motivos, sendo os acima ou não, e isso se resolve com o tempo (aqui já chegou a horas).

5º Addons, alguns addons podem bloquear sites, veja se não tem nenhum ai com estas funções.

8)

KaPoNe

Membro Mestre
também acho que pode ser DNS.

Você usa Speedy?!

Se sim... recomendo a dica do DARKDLS a usar o OpenDNS.

Abraços!

mahhhrusero

vlw pessoal pelas dicas. mas acho que era o imageshack mesmo porque acabou de voltar sozinho aqui /que coisa louca :o

EDIT

aiii aiii, já estou até acostumando. formatei meu PC ontem e o problema voltou fazer o que vou esperar agora.  :'(
Última edição: 18 de janeiro de 2010, 07:25 por |.MAH|

Ir para o topo