Ir para o fundo

Qual o melhor psp pra se comprar ?

Iniciado por eopatrick, 13 de janeiro de 2010, 22:22

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

eopatrick

Ajudante
ai galera tava fim de comprar um psp,mais gostaria de saber qual e o meelhor  :-[

Desde ja agradeço  8)

{alt}

{alt}

^^Vini-kun^^

Membro Mestre

ai galera tava fim de comprar um psp,mais gostaria de saber qual e o meelhor  :-[

Desde ja agradeço  8)
´cara a melhor opção para se comprar é sem duvida um PSP 2000 sem a placa ta88v3(placa maldita) ou PSP 1000 Fat mesmo o mais antigo, só em último caso um PSP 3000, e se vc tiver que recorrer ao PSP 3000 antes de comprar tenha certeza se ele virá com Firmware 5.03 ou inferior pois se não vc não terá como destrava-lo, pois para o PSP 3000 só tem desbloqueio até 5.03 blz
espero ter ajudado 8)
{alt}

eopatrick

Ajudante

´cara a melhor opção para se comprar é sem duvida um PSP 2000 sem a placa ta88v3(placa maldita) ou PSP 1000 Fat mesmo o mais antigo, só em último caso um PSP 3000, e se vc tiver que recorrer ao PSP 3000 antes de comprar tenha certeza se ele virá com Firmware 5.03 ou inferior pois se não vc não terá como destrava-lo, pois para o PSP 3000 só tem desbloqueio até 5.03 blz
espero ter ajudado 8)

o psp go nao e uma boa opçao ??

:-\
Última edição: 14 de janeiro de 2010, 11:34 por Patrick's Hock
{alt}

{alt}

^^Vini-kun^^

Membro Mestre

o psp go nao e uma boa opçao ??

:-\
cara o PSP Go! só seria uma boa opção se vc quiser comprar somete jogos originais, e como o PSP Go! não tem entrada para UMD vc terá que comprar jogos pela Playstation Store, pois ele também não tem desbloqueio e ao que parece não vai ter por um bom tempo blz 8)
Última edição: 14 de janeiro de 2010, 12:41 por vinicius.naruto
{alt}

eopatrick

Ajudante

cara o PSP Go! só seria uma boa opção se vc quiser comprar somete jogos originais, e como o PSP Go! não tem entrada para UMD vc terá que comprar jogos pela Playstation Store, pois ele também não tem desbloqueio e ao que parece não vai ter por um bom tempo blz 8)

Hum,bom como eu quero baixar aqui no site vou comprar um dos que voce me indicou  8)
{alt}

{alt}

Kratos.

Membro Mestre
amigo em minha opinião compre o 3000 é o melhor sem duvida pois é um dos mais novos e esta muito perto de estar totalmente hackeado sem dizer que todos os jogos rodam nele tem varios recursos novos sem dizer que fizeram um comparativo do PSP 3000 e o nintendo DSI e o psp 3000 ganhou mas amigo fica a seu criterio decidir qual comprar eu tenho um psp 3000 e jamais trocaria por um 2000 ou por um 1000 pois a chances de quebralo são pequenas se voce for somente fazer a função certa para ele que é jogar  8) Mas se for comprar um psp 3000 certifiquese que esta com a fw 5.03 por que se não ja elvis :D

Ir para o topo