Ir para o fundo

[Games] - Como instalar jogos no meu iPhone?

Iniciado por capslock21, 16 de janeiro de 2010, 18:41

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

capslock21

Boas,

estive fuçando um pouco aqui pelo forum, mas ainda me restam umas duvidas, e antes de passar à pratica vim tirar as duvidas!

Quando eu baixo um jogo atraves do computador, para o instalar no iPhone utilizo o iTunes, e faço como se fosse para passar uma musica "drag n' drop"?

Qual o melhor repositor de jogos para o cydia, estou procurando o sudoku no cydia e nao acho ele =/

Meu iphone 3g 8gb fw3.0 é desbloqeado. tem o cydia mas nao tem o installer isso é normal? eu adquirio assim !

Para ja nao tenho mais duvidas, se me pudessem indicar links com onde possa obter as minhas respostas agradeço!

Desde ja obrigado!

S╠╣eik Turbo

Membro Mestre

Boas,

estive fuçando um pouco aqui pelo forum, mas ainda me restam umas duvidas, e antes de passar à pratica vim tirar as duvidas!

Quando eu baixo um jogo atraves do computador, para o instalar no iPhone utilizo o iTunes, e faço como se fosse para passar uma musica "drag n' drop"?

Qual o melhor repositor de jogos para o cydia, estou procurando o sudoku no cydia e nao acho ele =/

Meu iphone 3g 8gb fw3.0 é desbloqeado. tem o cydia mas nao tem o installer isso é normal? eu adquirio assim !

Para ja nao tenho mais duvidas, se me pudessem indicar links com onde possa obter as minhas respostas agradeço!

Desde ja obrigado!

1* eh facil manin , mas ter instalado o appscy 3.1.2 , epois no pc de um duplo clique no aplicativo !

2* o melhor eh baixar no pc no site appulo.us!

3* eh normal amigo , nas novas FW's o installer não exite mais!

capslock21

1* eh facil manin , mas ter instalado o appscy 3.1.2 , epois no pc de um duplo clique no aplicativo !

2* o melhor eh baixar no pc no site appulo.us!

3* eh normal amigo , nas novas FW's o installer não exite mais!

O appscy é para instalar no iPhone ou no PC (uso windows)
O site appulo.us é so de jogos?
Assim fico mais descansado, pensei que tinha algo faltando no meu iPhone.

O pc suite tambem da para passar jogos do pc para iPhone?

Obrigado pela ajuda prestada ;D

S╠╣eik Turbo

Membro Mestre

O appscy é para instalar no iPhone ou no PC (uso windows)
O site appulo.us é so de jogos?
Assim fico mais descansado, pensei que tinha algo faltando no meu iPhone.

O pc suite tambem da para passar jogos do pc para iPhone?

Obrigado pela ajuda prestada ;D

o appscy eh no iphone q isntala com ele instalado , não precisa do pc suite .... o appulo tem jogos.

capslock21

o appscy eh no iphone q isntala com ele instalado , não precisa do pc suite .... o appulo tem jogos.

Eu li por ai que o iPhone Pc Suite da para fazer muitas coisas, duas das que me interessaram foi poder instalar jogos e para utilizar uma musica à minha escolha como toque de chamada.

O appscy tambem da para fazer isso ou so serve mesmo para instalar jogos?

S╠╣eik Turbo

Membro Mestre

Eu li por ai que o iPhone Pc Suite da para fazer muitas coisas, duas das que me interessaram foi poder instalar jogos e para utilizar uma musica à minha escolha como toque de chamada.

O appscy tambem da para fazer isso ou so serve mesmo para instalar jogos?

o appscy habilita a instalação de qualquer app no seu iphone , e para por a musica como toque tem q instalarr o iPhoneRingToneMaker pelo cydia!!

capslock21

o appscy habilita a instalação de qualquer app no seu iphone , e para por a musica como toque tem q instalarr o iPhoneRingToneMaker pelo cydia!!

Habilita a instalaçao de qualqer app? Mas eu ja instalei o cydelete e o liveclock e nao tenho o app.

Obrigado!

S╠╣eik Turbo

Membro Mestre

Habilita a instalaçao de qualqer app? Mas eu ja instalei o cydelete e o liveclock e nao tenho o app.

Obrigado!

naum naum amigo , ele habilita a instalação de qulauqer app do pc para o iphone

vamos supor , sem ele vc faz o download do jogo aki e qdo clicar encima dele , o itunes naão vai instalar.. , com o appscy , ele desabilita esse sistema do itunes , fazendo ele isntalar no iphone!
8)

capslock21

naum naum amigo , ele habilita a instalação de qulauqer app do pc para o iphone

vamos supor , sem ele vc faz o download do jogo aki e qdo clicar encima dele , o itunes naão vai instalar.. , com o appscy , ele desabilita esse sistema do itunes , fazendo ele isntalar no iphone!
8)

Entao o appsyc serve para eu instalar jogos no iPhone atraves do PC?

S╠╣eik Turbo

Membro Mestre

Entao o appsyc serve para eu instalar jogos no iPhone atraves do PC?

isso mesmo!

8)

Ir para o topo