Os melhores fundos animados para Android.

Autor Tópico: Jogos, Aplicativos e Papéis de Parede para hiphone em 320x480  (Lida 9719 vezes)

Super Anderson

Ajudante
Jogos, Aplicativos e Papéis de Parede para hiphone em 320x480
« Online: 08 de Fevereiro de 2010, 14:57 »
Estes links são da minha pasta de compartihamento no 4Shared, para aqueles que não tem muito tempo de ficar procurando post por post, todos os jogos, aplicativos e Papéis de Parede estão em 320x480...
Todos os jogos jovos foram testados e funcionam perfeitamente na resolução 320x480...
http://www.4shared.com/dir/29701750/8a4ae722/Jogos_para_hiphone_em_320x480.html

Papéis de Parede em 320x480
http://www.4shared.com/dir/30106381/5d569fcc/Papis_de_Parede_em_320x480.html

Aplicativos
http://www.4shared.com/dir/30105019/92bcbd00/Aplicativos_para_Hiphone_todos.html

I-Tricks
http://www.4shared.com/dir/30106331/bea24607/I-Tricks.html

Jogos Japoneses
http://www.4shared.com/dir/30106303/7b8174e8/Jogos_Japoneses.html

Se gostaram agradeça!!!

« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2010, 16:01 por Super Anderson »

felipe120497kun

Membro
Re: Jogos, Aplicativos e Papéis de Parede para hiphone em 320x480
« Resposta #1 Online: 08 de Fevereiro de 2010, 15:37 »
mt bom   :)
joguinhos japoneses  :o                 8)

alexandre_ca

Ajudante
« Resposta #2 Online: 08 de Fevereiro de 2010, 16:17 »
Muito bom, apesar de todos os jogos estarem  no GSMFANS vc melhorou  organizando todos em sua pasta, parabéns pelo trampo.
meu seus papeis de parede me deixaram doido AI AI AI UI UI!!!!!!!!
muito bOOOOOOOOm. 8) :)
« Última modificação: 08 de Fevereiro de 2010, 16:28 por alexandre_ca »

Evil_angel

Membro Mestre
  • *
  • Galaxy SIII jb 4.3,Nintendo 3DS Xl e Xbox 360

• ---------
  • Total de Curtidas: 1

• Agradecimentos: 1222
  • Não busque vitórias,procure sempre superação. Não busque um novo caminho; busque um novo jeito de caminhar. Sempre leiam os tutoriais.
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 08 de Fevereiro de 2010, 17:31 »
Muito bom, apesar de todos os jogos estarem  no GSMFANS vc melhorou  organizando todos em sua pasta, parabéns pelo trampo.
eita,fiquei curioso pelo intusiasmo...8)
Não acha suas respostas? Use a barra de pesquisa.
Pesquisa | Regras do Fórum

Se ajudei,ja estou agradecido

gutogriloloko

Novato
« Resposta #4 Online: 09 de Fevereiro de 2010, 08:14 »
eita,fiquei curioso pelo intusiasmo...8)
altas gatas!
 ;D

Super Anderson

Ajudante
« Resposta #5 Online: 09 de Fevereiro de 2010, 15:57 »

Eu tento facilitar a vida dos usuarios do nosso chat,pois é bem cansativo ficar procurando link por link pelos jogos!!!

Super Anderson

Ajudante
« Resposta #6 Online: 09 de Fevereiro de 2010, 16:12 »
8) Estou procurando mais jogos para nossos hiphones e assim que possivel postarei mais. ABRAÇOS!!! 8)

alexandre_ca

Ajudante
« Resposta #7 Online: 09 de Fevereiro de 2010, 17:04 »
Eu tento facilitar a vida dos usuarios do nosso chat,pois é bem cansativo ficar procurando link por link pelos jogos!!!
Não considere meu comentário como destrutivo vc fez um ótimo trabalho, parabéns 8)

guenkotsu

Membro Mestre
« Resposta #8 Online: 10 de Fevereiro de 2010, 01:42 »
Em uma época (julho/2009) em que na Internet se encontrava apenas o jogo Age of Empires II para resolução 320x480, por ser multi-screen, eu encontrei os 39 jogos chineses fazendo uma busca intercalada: através do BabelFish do Altavista e Translate do Google mais Google "nativo" de cada língua, procurei por sites em português, inglês, espanhol, francês, alemão, árabe, coreano, japonês, chinês, russo, tailandês, etc (truque de Google número 1: busca intercalada). Entitulei como 30 jogos chineses pois apenas 30 rodaram no Pomp M8. A minha intenção era de divulgação.

Mas a vida é uma caixinha de surpresas. Eu tinha postado em um local que já tinha por fama roubar informações. A autoria da descoberta foi roubada e minha vingança foi positiva: coloquei a receita em http://www.pompm8.blogspot.com/ e parti para novas descobertas. Coloquei umas outras informações no blog para começar a construir conhecimento sobre o aparelho. Não mais coleta de informações.

Mas a vida é uma caixinha de surpresas. As informações do blog foram "roubadas" e divulgadas pela Supertronica como manual do Pomp M8 que nada mais era do que dezenas de páginas roubadas. O que deve se entender por roubo é divulgação de informações que não partiram de pesquisa própria e não divulgada a autoria.

Durante algumas semanas, procurei 2h por dia, pelo manual do Pomp M8. E vindo a saber que o F003 era uma versão ODM / OEM do L003, tanto quanto o M8 era, encontrei o manual original do L003, da empresa Aoron. Para dar o tom de inédito, usei dessas 2h diárias para fazer a tradução do manual, ou seja, o primeiro manual traduzido para Pomp M8. Postei o resultado no blog e a tradução no GSM Fans. Mas não estaria mais de forma de um algo facilmente roubável: fiz postagens pelo ex-tópico TUDO SOBRE HIPHONE POMP M8 e através de "truque de Google número 2", alavanquei o blog para a primeira página do Google ao se digitar Pomp M8.

Mas a vida é uma caixinha de surpresas...

a história será continuada em melhor tempo...

a Saga de Guenkotsu  :D
:o Leia o tópico antes de perguntar! Se ajudei, não precisa agradecer. Repasse a informação!
8)

Evil_angel

Membro Mestre
  • *
  • Galaxy SIII jb 4.3,Nintendo 3DS Xl e Xbox 360

• ---------
  • Total de Curtidas: 1

• Agradecimentos: 1222
  • Não busque vitórias,procure sempre superação. Não busque um novo caminho; busque um novo jeito de caminhar. Sempre leiam os tutoriais.
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: 10 de Fevereiro de 2010, 02:08 »
Em uma época (julho/2009) em que na Internet se encontrava apenas o jogo Age of Empires II para resolução 320x480, por ser multi-screen, eu encontrei os 39 jogos chineses fazendo uma busca intercalada: através do BabelFish do Altavista e Translate do Google mais Google "nativo" de cada língua, procurei por sites em português, inglês, espanhol, francês, alemão, árabe, coreano, japonês, chinês, russo, tailandês, etc (truque de Google número 1: busca intercalada). Entitulei como 30 jogos chineses pois apenas 30 rodaram no Pomp M8. A minha intenção era de divulgação.

Mas a vida é uma caixinha de surpresas. Eu tinha postado em um local que já tinha por fama roubar informações. A autoria da descoberta foi roubada e minha vingança foi positiva: coloquei a receita em http://www.pompm8.blogspot.com/ e parti para novas descobertas. Coloquei umas outras informações no blog para começar a construir conhecimento sobre o aparelho. Não mais coleta de informações.

Mas a vida é uma caixinha de surpresas. As informações do blog foram "roubadas" e divulgadas pela Supertronica como manual do Pomp M8 que nada mais era do que dezenas de páginas roubadas. O que deve se entender por roubo é divulgação de informações que não partiram de pesquisa própria e não divulgada a autoria.

Durante algumas semanas, procurei 2h por dia, pelo manual do Pomp M8. E vindo a saber que o F003 era uma versão ODM / OEM do L003, tanto quanto o M8 era, encontrei o manual original do L003, da empresa Aoron. Para dar o tom de inédito, usei dessas 2h diárias para fazer a tradução do manual, ou seja, o primeiro manual traduzido para Pomp M8. Postei o resultado no blog e a tradução no GSM Fans. Mas não estaria mais de forma de um algo facilmente roubável: fiz postagens pelo ex-tópico TUDO SOBRE HIPHONE POMP M8 e através de "truque de Google número 2", alavanquei o blog para a primeira página do Google ao se digitar Pomp M8.

Mas a vida é uma caixinha de surpresas...

a história será continuada em melhor tempo...

a Saga de Guenkotsu  :D
saga do mestre samurai e sua espada hiphone em uma jornada piratas a tona em invasão da epopéia chinesa,eis que um bravo e destemido esta em busca das informações no caminho da técnologia i-china,mas seus inimigos espera por ver ele cair em um grande fracasso,mau sabe ele que o samurai é dotado de varios atributos oq o deixa em vantagem perante seus inimigos...assim a busca pela informação perdida continua em busca de um achada não tão distante.... :D
Não acha suas respostas? Use a barra de pesquisa.
Pesquisa | Regras do Fórum

Se ajudei,ja estou agradecido