Autor Tópico: Listagem de Aplicativos [176x220]  (Lida 11841 vezes)

Indiazinha Karioca

Membro Mestre
  • *
  • Nokia N95 e etc...

• ---------
  • Agradecimentos: 696
    • Ver perfil
Listagem de Aplicativos [176x220]
« Online: 19 de Dezembro de 2007, 00:14 »
Listagem de Aplicativos

O que você vai encontrar:

1- Aqui você vai encontrar uma lista de aplicativos que funcionam no seu celular...
2- Um pequeno comentário sobre os programas, para se ter uma idéia do que se trata
3- Em alguns programas umas dicas e funções dos programas para melhor entende-lo
[logged]
Aconselho vocês a sempre darem uma olhadinha pois do nada eu posso atualizar essa lista.

Dia 10/11/2007 ela conta com 27 programas e todos foram testando no meu v635 funcionando perfeitamente.
Dia 25/11/2007 conta com 29 programas e testados em v3i e funcionando perfeitamente.

Grande parte dos comentários foram feitos por Rocks-HD e nenhum dos comentários foi copiado da internet

A lista aqui citada vai funcionar em celulares de resolução 176x220. Pode funcionar com celulares de resolução maior e menor, porém o aplicativo ficará desproporcional na tela.

Se voce quiser copiar parte dessas informações entao cite o meu apelido e o local: Rocks-HD, www.gsmfans.com.br

=================================================
Programas para celulares [176x220]

Active View, Demo Version - Programa que promete fazer voce mexer no seu computador utilizando o seu celular, soh falta saber se funciona de verdade, eu tentei e não consegui, mas vale lembrar que eu sou burro pra caramba. Testem ai e me digam se realmente este programa não funciona, assim é soh agente excluir do forum e color outros melhores. O programa ja vai vir com fotos.

Amark - serve para testar a velocidade do seu celular utilizando uma espécie de imagens 3D, meu celular é um v635 e não saiu de 14 fps, eu não sei dizer se isso é bom ou ruim hehehe

Analog Watch - nada mais é do que um relógio gigante e em formato analógico. tem muita gente reclamando dele não por ele ser feito, mas porque não conseguem entender as horas nestes tipos de relógio hehehae.

Biorytm - o programa esta com uma linguagem estranha e eu não sei pra que serve, se alguém quiser me ajudar basta colocar no celular e dizer o que é esse programa

bvNotePad - é nada mais nada menos do que um pequeno note pad para você digitar suas coisas... é bem simples, porem as vezes ele é bem útil

Chat2U - é um chat que funciona utilizando o bluetooth do seu celular. Interessante pra ficar conversando em lugares próximos de seus amigos e que você não quer gastar créditos!!!

DEbrander Customizer - é um explorer do celular, e para fazê-lo funcionar você vai ter que ler as regras dele e depois no seu celular clicar em acept e depois clicar em ok... depois você escolhe o seu celular e pronto. Agora você clica com o botão que faz o seu celular entrar em “menu” e escolhe as opções citadas por ele: File Browser, Add New Profile, Rename Profile, Activate all Features, about. Quando você entrar em file browser ele vai demorar um pouco até reconhecer o seu sistema, depois disso pronto, você já pode ver todo o seu sistema. Como o próprio programa diz, cuidado com o que você vai fazer, não exclua arquivo sem saber se ele é importante para seu celular

eMsn Lite - Programa pra você poder conversar no MSN com seus amigos utilizando o celular. os recursos dele é limitado, você não pode colocar foto e o ambiente gráfico dele é bem antigo, mas vale a pena conferir e utilizar caso você seja daquelas pessoas que não vivem sem celular e MSN. Dizem que este programa é bem econômico para conversar na internet

Global Time - serve para fazer uma comparação com qualquer outro país do mundo. ele organiza os países pelas iniciais e basta você ir direto na inicial e buscar o nome do país desejado. Este programa é recomendado para diplomatas e pessoas que vivem viajando para outros países.

J2Map - eu consegui instalar esse programa normalmente no meu celular, porem ele trava quando vai entrar no sistema, se alguem quiser ajudar a desvendar este mistério estaremos aqui pronto pra entender!!!

JustYak - pelo que eu entendi esse programa serve para fazer comunicação com um chat dessa própria empresa.

Lotto Number - é um programa que gera números da loto para você... você pode modificar a quantidade de numero que serão sorteados e também pode modificar de qual posiçao até qual posição você quer que ele crie jogos. Muito bom para aqueles que pegam o dinheiro do pão e vão jogar na mega sena pra ver se ganha!!!

Mail4me - este programa serve para voce configurar uma caixa de email e fazer do seu celular uma espécie de outlook. esse programa realmente funciona, pois eu ja fiz isso aqui pegar!!!

Menstruation - nada mais é do que um calendário pra você (mulher) saber quando é que será a próxima menstruação. Eu pensei que já tinha visto de tudo neste mundo, mas esse programa bateu recorde. É importante para homens que tem mulheres que faltam se matar na TPM.

MicroCalc Excel - um programa muito parecido com Excel só que você não pode abrir coisas do excel somente pode criar.

Mobichat - nada mais é do que um chat... igual qualquer outro.

MobiSMS - esse programa promete enviar mensagens mais baratas do que enviar mensagem utilizando a própria operadora, porém eu não consegui fazer esse programa funcionar. Se alguém quiser testar e ajudar o fórum.

Motofit - O nome completo é moto fitness então aviso que ele é uma espécie de personal trainer... Eu percebi um defeito nele, ele não é 176x220 ele é menor, acredito que 128x166. Mas vale a pena conferir caso você queira conhecer melhor os programas que existem para motorola.

MyPhoto - esse programa serve para visualizar e editar imagens, porem ele não faz isso com as imagens do seu celular, ele faz isso com imagens da internet. Ele é bem interessante, meu colega conseguiu utilizar, eu olhei e cansei as vistas e ainda gastei créditos, mas vale lembrar que eu sou burro pra caramba, então minha idéia neste ponto não vale. Teste e, por favor, postem um tópico falando como faz esse negocio funcionar!!

NotePad - esse programa era pra ser igual ao note pad do Windows, eu vou dizer que chega perto, pois faz as mesmas funções, seve como editor de texto e salva os arquivos. Se você quiser pode pega-los depois utilizando o p2k tools

Passwords - esse é um programa que serve para você esconder as suas senhas... Na apresentação do programa ele pede uma senha que você definiu e depois você vai adicionando as senhas importantes. Se alguém pegar o seu celular não vai saber as senhas que você tinha, pois ele guarda as senhas de forma codificada. Ótimo pra quem vive esquecendo senha do cartão de credito e coisas do tipo. Cuidado pra não esquecer a senha do programa ehehehe.
Existem outras versões caso esta nao funcione: Primeira opção

PhotoFunPack 2 - é um editor de imagens, ou melhor um programa pra distorcer e zuar com as imagens que você tem. Pela primeira vez eu vi um programa que pede certificado antes de instalar (utilizado o midway). Em Clippart voce pode colocar orelha de burro, nariz de palhaço e muitas outras coisas. Em “Body” você vai arredondar e distorcer as imagens e em “Image” você vai buscar as imagens do seu celular.

QSM - é mais um programa de conversação. Este consegue rodar icq, msn, yahoo e aol. Mas antes de desfrutar desses chats você vai ter que fazer um cadastro com eles

Slide Show (segundo da pasta) - esse programa é para aqueles que vivem chorando porque não conseguem ver suas fotos em fullscreen. Com ele você vai poder ver as fotos em full screen e ainda vai poder visualizar as fotos em modo normal ou paisagem. este programas tem muitos outros recursos, como tempo de velocidade, transição da imagem, orientação e se você vai querer que a luz fique ligada!

SpruceDraw - Esse programa simula um paint Brush, mas é claro que com menos funções e claro também que você vai ter que utilizar as setas do seu celular para mover o a caneta!

Tabela periódica (antepenultima da lista) - muito interessante o sistema desse programa. Mostra a tabela sem detalhes e quando você vai arrastando o cursor ela vai mostrando a propriedade e característica de cada elemento. Aconselho esse programa para químicos e para quem quer colar em provas de química. Cuidado a Tia Ambrósia pode pegar você colando!!!

Word -Programa Muito interessante,incorpora o Microsft Word!!!

QuaseFree -Programa muito bom,o ruim e que no primeiro mês de uso vc gasta cerca de 10 reais,após este mês,cada msn enviado custará 0,03 centavos,isso mesmo,independente da operadora,o msg terá o mesmo custo!!

Calculadora Científica -Calculadora Científica,calculadora com funções cientificas assim como qualquer outra.

Equipe GSMFans Brasil
Rocks-HD e Indiazinha Karioca
[/logged]

« Última modificação: 19 de Dezembro de 2007, 00:15 por Indiazinha Karioca »

!!!!!Visitem!!!
www.gsmfans.org

jobille

Novato
  • *
  • 91471518

• ---------
  • Agradecimentos: 0
    • Ver perfil
Re: Listagem de Aplicativos [176x220]
« Resposta #1 Online: 02 de Junho de 2008, 10:52 »
vc sab a respeito do aplicativo mobylle explore? se vc pode me ajuadar desde ja agradeço
jobille

Indiazinha Karioca

Membro Mestre
  • *
  • Nokia N95 e etc...

• ---------
  • Agradecimentos: 696
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 23 de Junho de 2008, 16:15 »

Ve se esse serve

Mobylle Explorer v.3

!!!!!Visitem!!!
www.gsmfans.org

mello_rs

Novato
  • *
  • Motorola Q11

• ---------
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 19 de Setembro de 2008, 15:12 »
Socorro!Tenho um v360 e perdi meu player, como consigo um prar instalar?Alguém pode me ajudar??
Valeu

dreyfi

Novato
  • *
  • motorla a1200e

• ---------
  • Agradecimentos: 1
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: 20 de Fevereiro de 2009, 12:45 »
eu queria aquele programa que faz as luzes do v600
acenderem com barulho!!!!!
Maicon da Silva Ferreira

deadpunk77

Novato
  • *

• ---------
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: 21 de Junho de 2009, 01:47 »
como faço pro eMSN funfa?

By diney.·.·.

Membro Mestre
  • *
  • NO PAIN, NO GAIN

• ---------
  • Agradecimentos: 1854
  • Lidere, siga... ou saia do caminho.
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: 21 de Junho de 2009, 13:13 »
como faço pro eMSN funfa?

Qual seu celular ,e tem que estar conectado na net  8)
Galeria

Upload de imagens clic abaixo