Ir para o fundo

[ TUTORIAL ] Aprenda a dar Hard Reset em seu Android

Iniciado por pisyco, 17 de fevereiro de 2010, 14:49

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Alan.Vit0r

Tbm preciso deste modelo!

No SM70 eu fiz diferente, pois quando tentei ligar segurando as teclas,
como se faz nos Galaxys, o sistema iniciava em "modo de Segurança"
e não no "Recovery", então instalei o app "Rom Manager" (existem vários do gênero),
ele possui a opção de reiniciar o sistema em "modo recovery",
(opção "reiniciar para recuperação" no app)
pra mim deu certo, depois é só seguir o procedimento descrito
"wipe cache" e 'wipe data" e já era tudo (apps, usuários, senhas.... tudo!!!!)

Alan.Vit0r

Tbm preciso deste modelo!

No SM70, quando se utilizam as teclas (como nos Galaxys), o sistema inicia em Modo de Segurança,
então instalei um app (Rom Manager) que possui a opção de Reiniciar em Modo Recovery
(Reiniciar para a Recuperação), ele demorou um pouquinho
mas funcionou, depois foi só dar os "wipe data/cache" e ser feliz!!!

Espero que funcione com vocês também!

8)

weslehy

Novato
galera, por favor um help.
meu celular é um motorola xt360 motosmart e travou pq errou varias vezes o desenho do desbloqueio da tela.
só q esse celular nao tem botao de camera e nem botao central.
se puderem ajudar ficaria muito agradecido.
android 2.3.6

Pedra 90

Novato
Eu passei bastaNte tempo teNtaNdo desveNdar esse eNigma, como resetar o Email do SamsuNg GT ANDRÓID i5500. A coisa ficou mais grave porque o a eNtrada usb Não fuNcioNa mais. Chamei o doNo do aparelho para me ajudar a eNtrar Na cotNa Google e apagar, que seria outra opção. Com a abertura de outra coNta estaria tudo resolvido. E o próximo procedimeNto depeNderia dos programas como já vimos Nos tutoriais que já usamos com sucesso, mas sem cabo, sem driver, No caso desse meu agora é iNviável.
O proprio doNo do celular fez esse processo Num golpe de sorte e resolveu tudo, restaurou a memória e apagou a seNha do Telemóvel.

SIGA ESSES PASSOS:

DESCARREGAR A BATERIA ATÉ FICAR PISCANDO E PEDINDO CARGA.
APARECERÁ NA TELA DUAS OPÇÕES, DÊ OK PARA USO DA BATERIA.
VOLTE PARA A ÁREA DE TRABALHO E ENTRE EM CONFIGURAÇÕES, PRIVACIDADE.
E RESTAURAR PADRÃO DE FÁBRICA.
ESPERE COM PACIÊNCIA ATÉ QUE O PROCESSO SEJA CONCLUÍDO E AÍ É SÓ AJUSTAR AS CONFIGURAÇÕES CONFORME VC DESEJAR.

LEMBRE- SE, COM A BATERIA CARREGADA ESSE PROCEDIMENTO NÃO FUNCIONA.
Última edição: 03 de agosto de 2013, 10:31 por Pedra 90

giovanedr123

ola to com um poblema fiz o root no meu l5 e 455f e quando estalei o chanfire ele pedio pra reinicia ele desligo e so liga ate no icone da gl me ajuda por favor

Pedra 90

Novato
Olá quiovander123, ao que me parece vc fez um processo imcompleto. Anda não tenho experiencia nesse modelo de aparelho, mas o programa da LG talvez resolva a situação. Eu atualizei um LG T375 nesse programa " LGMobile Support Tool " e deu tudo certo.
Mas se vc ainda não domina bem esse processo é melhor se informar mais ou procurar uma mão de obra de um tecnico pessoalmente. Se acaso vc desligar o aparelho, liga lo novamente e conecta lo ao PC e o programa LGMobile Support Tool reconhecer o celular, procure a opção Atualizar Software do aparelho celular. No caso de atualização, não poderá desconectar o cabo após iniciada, tem que ir até o fim.
Geralmente existe uma opção que se chama recuperação de emergência.
Mas seguro mesmo é a loja do técnico.

Por sua conta em risco, não me responsabilizo.

jair da silva

estou a alguns dias tentando resetar meu xperia x8 e não estou conseguindo sigo o tutorial de segurar as tc da esquerda e da dirreita e ficar pressionando o power e ele não liga ate que eu solte elas ai entra em modo seguro o padrão de segurança eu não sei então não consigo pela sconfig. normais do aparelho como posso fazer

pauloscarello

Meu CCE sm70 fica dando bootloop e não consigo arruma-lo de jeito nenhum
Ele não dá hard reset, não é reconhecido pelo computador. Nada funciona, o que faço?

Ir para o topo