Autor Tópico: Erro - "Apenas Chamada de Emergencia"  (Lida 25509 vezes)

blackluthor

Novato
Erro - "Apenas Chamada de Emergencia"
« Online: 17 de Fevereiro de 2010, 21:24 »
Pessoal sou novo por aqui ... e to precisando de ajuda dos mais "experts" no assunto.
Eu tenho um Hiphone Versão: E709_XZY1.01.0 que de uns dias pra ca começou a dar uns erros doidos! As vezes trava a tela de proteção e as vezes começa a dar a mensagem "Apenas Chamadas de Emergência". Apos tirar a bateria e religa-lo ele volta a funcionar, mas isso esta acontecendo a todo momento.
Sera que alguem ja passou por algo parecido e poderia me dizer oque pode estar acontecendo com o meu.
Deem seus palpites pq se for pau vou dar um jeito de mandar pra garantia .. pq ainda me resta 1 mes!
Vlw  ...

:(

flavioA1200

Novato
Re: Erro - "Apenas Chamada de Emergencia"
« Resposta #1 Online: 23 de Fevereiro de 2010, 12:05 »
[Oi pessoal tb estou tendo esse problema, mas o meu é o W001 e o chip da operadora OI q esta no slot 1 que ta dando esse problema, fica em somente emergencia.....tem como solucionar este problema? agradeço a atenção de todos....
abraços
Flávio - Samsung Galaxy Gran Duos

wel2

Novato
C500Apenas Chamada de Emergencia"
« Resposta #2 Online: 01 de Maio de 2010, 09:22 »
OLÁ PESSOAL ,MEU C5000 ACONTECEU O SEGUINTE PROBLEMA DEPOIS QUE COLOQUEI A SENHA DO PIN ELE BLOQUEOU PARA FAZER CHAMADAS, AGORA SÓ RECEBE, JÁ DESTRAVEI A SENHA MAS ELE AGORA SÓ FAZ CHAMADAS DE EMERGENCIA NUM CONSIGO LIGAR PRA NINGUÉM ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?

eryc

Membro Mestre
  • *
  • Samsung Galaxy 5 v.2.3.7 // Samsung Galaxy Y 2.3.6

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 575
  • "De grão em grão em mosca fechada é melhor do que dois pássaros no papo…" pera ai..
    • Ver perfil
Re:Erro - "Apenas Chamada de Emergencia"
« Resposta #3 Online: 01 de Maio de 2010, 11:21 »
OLÁ PESSOAL ,MEU C5000 ACONTECEU O SEGUINTE PROBLEMA DEPOIS QUE COLOQUEI A SENHA DO PIN ELE BLOQUEOU PARA FAZER CHAMADAS, AGORA SÓ RECEBE, JÁ DESTRAVEI A SENHA MAS ELE AGORA SÓ FAZ CHAMADAS DE EMERGENCIA NUM CONSIGO LIGAR PRA NINGUÉM ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?
[Oi pessoal tb estou tendo esse problema, mas o meu é o W001 e o chip da operadora OI q esta no slot 1 que ta dando esse problema, fica em somente emergencia.....tem como solucionar este problema? agradeço a atenção de todos....
abraços
Pessoal sou novo por aqui ... e to precisando de ajuda dos mais "experts" no assunto.
Eu tenho um Hiphone Versão: E709_XZY1.01.0 que de uns dias pra ca começou a dar uns erros doidos! As vezes trava a tela de proteção e as vezes começa a dar a mensagem "Apenas Chamadas de Emergência". Apos tirar a bateria e religa-lo ele volta a funcionar, mas isso esta acontecendo a todo momento.
Sera que alguem ja passou por algo parecido e poderia me dizer oque pode estar acontecendo com o meu.
Deem seus palpites pq se for pau vou dar um jeito de mandar pra garantia .. pq ainda me resta 1 mes!
Vlw  ...

:(
antes de qualquer coisa tente restaurar as configurações de fabrica,fica em Settings(configurações) senha 1122
 8)

By:Pâmziinha

carolinesuritaa

Novato
« Resposta #4 Online: 09 de Dezembro de 2010, 18:15 »

alex.IT

Membro Mestre
« Resposta #5 Online: 11 de Dezembro de 2010, 20:52 »
carolinesuritaa
seja bem vinda
entao colega
tente fazer a restauracao de fabrica
senhas 1234 ou 0000
para ver se volta ok
se ajudei,clica em agradecer,valeu?!
Não Peça Soluções por MP - Use a Ferramenta Pesquisa do Fórum.

Alex.Fox

Novato
« Resposta #6 Online: 15 de Fevereiro de 2011, 09:56 »
Galera,

Vê aí se alguém pode me ajudar.
Comprei um genérico BlackBerry.
Tenho 01 chip Vivo e outro da TIM.
Quando eu ligo o aparelho, aparecem no visor normalmente Vivo e TIM.
Mas logo em seguida, entra em modo emergência só a TIM.
Já restaurei as configurações de fábrica; já coloquei pra buscar rede novamente... manual, automático... e não dá certo.
Detalhe: moro em Foz do Iguaçu e esse problema só acontece na região próxima à fronteira como Paraguai; já na minha residência, à cerca de 3 ou 4 km da fronteira, o problema não ocorre.

Fico na espera de alguma ajuda.

abs
Alex.Fox

Unnbrella

Membro Mestre
« Resposta #7 Online: 12 de Março de 2012, 00:29 »
Tópico Trancado

Motivo: Dúvida Respondida | Abandono do Autor
 Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico.