Autor Tópico: Controle do celular pelo PC  (Lida 21086 vezes)

T3D

Novato
  • *
  • a1200/ n95 8gb/ iphone3g / N8/ Droid Razr xt910

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 0
    • Ver perfil
Controle do celular pelo PC
« Online: 17 de Junho de 2008, 14:53 »
Bendita duvida me aconteceu...
Apos tomar uma grande cachaça, estourei meu celular nokia-6101 na parede (e olha que eu nem tinha outro)
depois de inumeras tentativas consegui fazer eele voltar da terra dos mortos...

--> ele ainda ta todo fudido.... existe algum programa pra controlar celular da nokia pel pc usando o cabo de dados?
um programa ttipo akele da motorola que vc pode ate efetuar chamadas...

quem souber me ajuda aew!!! ^^

-->final da historia, criei vergonha na cara e comprei um a1200 :)

Abrçs.

Chochial

Membro Mestre
  • *
  • Galaxy Y

• ---------
  • Total de Curtidas: 15

• Agradecimentos: 613
  • Mais vale a dor torturante da derrota que a covardia de nunca haver tentado...
    • Ver perfil
Re: Controle do celular pelo PC
« Resposta #1 Online: 18 de Junho de 2008, 18:00 »
O programa que eu conheço para os celulares Nokia é [logged]o Nokia PC Suite.
Com ele é possível:
Armazenar imagens: Esta função transfere as imagens e vídeos armazenados no telefone ou no cartão de memória para o computador em uso.
Back up: Transfere todos os dados do celular (contatos, imagens e vídeos, compromissos do calendário, etc) para o computador e vice-versa.
Contatos: Cria e edita contatos no computador, podendo depois adicioná-los ao aparelho.
Gerenciador de arquivos: Procura arquivos na memória interna do celular ou no cartão de memória, para posteriormente transferí-los para o pc, o caminho inverso é aceitável.
Instalar aplicativos: Instala aplicativos Java ou do formato Symbian (se suportado).
Mensagens: Cria e edita mensagens, além da possibilidade de fazer back up delas.
Sincronizar: Sincroniza contatos, calendário e e-mails com o computador no qual o celular está ligado. Transferência direta dos dados de programas como: Microsoft Outlook, Lotus Notes, Lotus Organizer, etc.
Transferir música: Transfere músicas do computador para o aparelho. Converte MP3s para outros tipos de formatos e ripa CDs de áudio.
Ver multimídia: Permite a visualização dos arquivos guardados no celular (sejam eles imagens ou vídeos).[/logged]

-->final da historia, criei vergonha na cara e comprei um a1200 :)
Abrçs.

Bem vindo à família A1200 (ótimo celular)
Depois dá uma olhada em tudo o que você pode fazer com ele aqui: CLIQUE AQUI

« Última modificação: 18 de Junho de 2008, 18:07 por chochial »

T3D

Novato
  • *
  • a1200/ n95 8gb/ iphone3g / N8/ Droid Razr xt910

• ---------

• Agradecimentos: 0
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 19 de Junho de 2008, 16:56 »
Vlw chochial!!
esse programa eh bom, mas existe algum onde eu posso usar a cam do cel?

--> tow viciado no forun ha uns 4-5 meses ^^ e o ming eh bom D+ msm.
abrçs.

Lekskinha

Novato
[Dúvida] Re: Controle do celular pelo PC
« Resposta #3 Online: 21 de Junho de 2008, 21:24 »
O programa que eu conheço para os celulares Nokia é o Nokia PC Suite.
Com ele é possível:
Armazenar imagens: Esta função transfere as imagens e vídeos armazenados no telefone ou no cartão de memória para o computador em uso.
Back up: Transfere todos os dados do celular (contatos, imagens e vídeos, compromissos do calendário, etc) para o computador e vice-versa.
Contatos: Cria e edita contatos no computador, podendo depois adicioná-los ao aparelho.
Gerenciador de arquivos: Procura arquivos na memória interna do celular ou no cartão de memória, para posteriormente transferí-los para o pc, o caminho inverso é aceitável.
Instalar aplicativos: Instala aplicativos Java ou do formato Symbian (se suportado).
Mensagens: Cria e edita mensagens, além da possibilidade de fazer back up delas.
Sincronizar: Sincroniza contatos, calendário e e-mails com o computador no qual o celular está ligado. Transferência direta dos dados de programas como: Microsoft Outlook, Lotus Notes, Lotus Organizer, etc.
Transferir música: Transfere músicas do computador para o aparelho. Converte MP3s para outros tipos de formatos e ripa CDs de áudio.
Ver multimídia: Permite a visualização dos arquivos guardados no celular (sejam eles imagens ou vídeos).

Bem vindo à família A1200 (ótimo celular)
Depois dá uma olhada em tudo o que você pode fazer com ele aqui: newbielink:http://www.gsmfans.com.br/index.php?board=11.0 [nonactive]

eu tenho esse programa mas não consigo instalar temas novos no meu nokia 5310 através dele, e gostaria de contar com sua ajudar!

HaLisson

Ajudante
« Resposta #4 Online: 21 de Junho de 2008, 23:09 »
O nokia suite pra instalação de temas e apps é o melhor na minha opinião pq ele instala direto, mas vc pode jogar os temas direto na raiz do cartão de memoria, e ir até o instalador do celular que ele reconhece, verifica o erro que está dando pelo PC suite e poste aqui, quem sabe a gente não resolve.

Valeu abraços.

donaencrenka

Novato
« Resposta #5 Online: 20 de Julho de 2008, 20:20 »
E ai pessoal vcs tem alguma coisa( jogos tons papeis de parede programae afins ) que possa colocar no nokia 6267.

xxx-pc

Novato
  • *
  • NOKIA 5200/ Nokia 5233 /Nokia X5

• ---------

• Agradecimentos: 3
  • Eu sou mais Jesus
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: 28 de Janeiro de 2009, 13:10 »
é isso galera o Nokia PC Suite não transfere jogos pro celular6265 ,deve ser porque ele não é tequinologia gsm eu ouvi falar que tem um 6265 que é de chip

edvando100

Novato
« Resposta #7 Online: 28 de Abril de 2009, 09:45 »
bom dia pessoal ..alguem tem alguma coisa pro nokia n800 ?

MPS.

Membro Mestre
« Resposta #8 Online: 07 de Janeiro de 2011, 12:55 »
bom dia pessoal ..alguem tem alguma coisa pro nokia n800 ?

Dá uma olhada na área Outros Aparelhos Nokia que você encontra!

Tópico trancado

Motivo: Dúvida Resolvida
Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico.