Autor Tópico: [Tutorial] Aumentar o Volume do celular através do Audio Settings (Com Imagens).  (Lida 118044 vezes)

cc_adriana

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 2
Re:[Tutorial] Aumentar o Volume do celular através do Audio Settings (Com Imagens).
« Responder #70 Online: 27 de Novembro de 2010, 17:46 »
Tutorial perfeito, funcionou no meu xing ling!!   Obrigadaaaa   :-*

lucaslauris

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 2
Re:[Tutorial] Aumentar o Volume do celular através do Audio Settings (Com Imagens).
« Responder #71 Online: 03 de Dezembro de 2010, 23:18 »
eu consigo aumenta os volumes normais e tudo... mais quanto a ligação eu escuto muito baixo e as pessoas que estao me ouvindo dizem tambem que esta baixo... como eu aumento apenas pelo modo enginner sem prescisa de programas...meu cel é o mp n97

alex.IT

Membro Mestre
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 466
Re: [Tutorial] Aumentar o Volume do celular através do Audio Settings (Com Imagens).
« Responder #72 Online: 12 de Dezembro de 2010, 16:43 »
lucaslauris
parceiro
pode ser que seus fones nao estejam bons.
e o microfone tb
mais se estiverem bons,tem como aumentar pelo modo engenheiro,sem programa algum
aqui no forum tem esse topico.
abraço
Não Peça Soluções por MP - Use a Ferramenta Pesquisa do Fórum.

andersound2

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 0
Re: [Tutorial] Aumentar o Volume do celular através do Audio Settings (Com Imagens).
« Responder #73 Online: 05 de Janeiro de 2011, 01:25 »
Alguém tem o código para aumentar o som do celular Q5?
ele já é um cel alto, mais eu queria utilizar o maximo que ele tem a oferecer
Ajudem ai? :-[
Desde já agradeço
 8)

tonnyhering

Novato
  • *

• ---------
« Responder #74 Online: 24 de Janeiro de 2011, 19:29 »
Alguem aqui que tenha o generico N97 da Nokia....
Teria como postar pra mim alguma config que deu certo???

O Som do meu é muito baixo galera, tanto da captção do microfone, quanto de ouvir que esta falando comigo.

Eu estou testando alguns valores aqui, mas ate então não vi diferença.
Se puderem me ajudar, eu agradeço.

Vi alguns usuarios falando que tem o N97 e que funcionou, se puderem postar como deixaram as configs, seria uma grande ajuda.

Vlws galera!

ligerinhoms

Novato
  • *

• ---------
« Responder #75 Online: 31 de Janeiro de 2011, 21:31 »
alguem sabe com eu entro no modo engenheiro do k520(os modelos que vem com a atalhos ativos na frente)
minha filha tem o mais antigo e comprei um mais moderno para a esposa e o som é muito baixo ...

Unnbrella

Membro Mestre
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 717
« Responder #76 Online: 01 de Fevereiro de 2011, 12:35 »
alguem sabe com eu entro no modo engenheiro do k520(os modelos que vem com a atalhos ativos na frente)
minha filha tem o mais antigo e comprei um mais moderno para a esposa e o som é muito baixo ...

Amigo, ja tentou conectar pelo programa? Uma dica e achar a porta com conectando por bluetooth...tente isso  8)

ligerinhoms

Novato
  • *

• ---------
« Responder #77 Online: 01 de Fevereiro de 2011, 15:35 »
Amigo, ja tentou conectar pelo programa? Uma dica e achar a porta com conectando por bluetooth...tente isso  8)

pelo programa eu alterei somente a ultima coluna de cada linha (o que acredito que cada coluna seja uma parte do volume ) então quando altero para um numero bem alto ele destorce muito e quando coloco um numero pequeno acima ele  continua baixo....

Unnbrella

Membro Mestre
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 717
« Responder #78 Online: 01 de Fevereiro de 2011, 16:09 »

pelo programa eu alterei somente a ultima coluna de cada linha (o que acredito que cada coluna seja uma parte do volume ) então quando altero para um numero bem alto ele destorce muito e quando coloco um numero pequeno acima ele  continua baixo....

Mano, entao e seu alto-falante que nao suporta muita coisa...acredito que ele esteja avariado;  :-\

ligerinhoms

Novato
  • *

• ---------
« Responder #79 Online: 01 de Fevereiro de 2011, 17:04 »
Mano, entao e seu alto-falante que nao suporta muita coisa...acredito que ele esteja avariado;  :-\

o  aparelho é zero mesmo , vou ver com o cara que comprei se é todos assim mesmo