Aprenda tudo sobre o seu navegador de internet preferido.

Autor Tópico: [ TUTORIAL ] ATUALIZANDO A FW DO SEU RENOIR!!  (Lida 30075 vezes)

marciofermino

Novato
Re: [ TUTORIAL ] ATUALIZANDO A FW DO SEU RENOIR!!
« Resposta #120 Online: 23 de Março de 2012, 14:10 »
Amigos, fiz o procedimento em um kc910, agora ele voltou a funcionar,

so que a rede ele não reconhece

qualquer chip que eu coloque ele nao reconhece oque posso fazer?

boek

Novato
« Resposta #121 Online: 23 de Abril de 2012, 14:59 »
amigos, me chamo joao paulo, eu estava instalando o tema do tutorial aqui na comunidade, e baguncei tudo na hora de instalar. resultado: meu renoir nao ligava mais ficave liga/desliga, liga/desliga, liga/desliga. foi quando achei este topico, para restaurar a firmware, fiz tudo certinho e consegui fazer com que ele ligasse, mas agora ele esta sem rede. vi que na pasta nvm dele nao tem nada, temtei colocar uma que eu baixei mas nao consigo coloca-la lá, só da erro. tentei aquele pacote de soluções mas nao resolveu, alguem poderia me ajudar...attt.... jp vlw

farleymarcio

Novato
Re: [NEW] INSTALANDO FW'S NO RENOIR!!
« Resposta #122 Online: 02 de Julho de 2012, 15:31 »
oi boa tarde, adorei o seu tutorial sobre  o kc910, mas infelismente o meu aparelho ficou com a tela amarela "REFRESH". nao sei mais o q fazer, vc pode me ajudar?

julio.loko

Novato
« Resposta #123 Online: 18 de Janeiro de 2013, 11:09 »
amigo por favor me salva,  eu estou tentando atualizar e aparece assim  "select kc910 image"  no modo DZ   e naoa ceita nenhuma firmware,  do modo normal nao tentei, pois nao consigo achar nenhuma firmware que nao seja DZ  alguem sabe???? alguem tem um link com uma firmware normal que nao seja dz???

Alexandre BS

Novato
« Resposta #124 Online: 03 de Fevereiro de 2013, 18:42 »
Pessoal, boa tarde.

Estou com um KC910Q que está com o seguinte problema.

O telefone ficou um tempo desligado...como talvez eu venda meu celular atual, peguei este para utilizar no lugar.
Não estava ligando. Então pensei: Deve ser bateria descarregada.

Coloquei o telefone para carregar e aparece a tela da LG, mas não sai disso...fica tipo uns 10 segundos, reinicia e volta para a tela da LG.
Se conecto o telefone no cabo USB, o Windows fica acusando conexão e desconexão o tempo todo, por causa do boot infinito do aparelho. Isso acontece com e sem a bateria.

Se desconecto da energia ou do PC, o telefone desliga..e sem estar conectado, não liga.

Com ele conectado, iniciei no modo Emergency Download e foi reconhecido pelo PC e estabilizou a conexão. Pensei que assim poderia atualizar e quem sabe faze-lo voltar a vida. Iniciei o LGMDP Open, selecionei uma das roms que tenho aqui e logo em seguida, o sistema apresentou a mensagem: "You cannot program the flexible logo image without the partition table"...E esta mensagem se repetiu em cada um dos arquivos que seria atualizado..e também quando selecionei o Erase.

Além disso, nem sempre o sistema reconhece o aparelho, apresentando a mensagem: "Error! Can´t open serial port (reboot and reconect).

Ainda na tentativa de ressucitar o bichano, baixei o aplicativo LGMobile Support Tool, no site da LG. Neste o aparelho também é reconhecido e ainda informa que existe atualização...mas, quando inicia o processo de atualização, novamente ocorre erro de conexão.

Será que ainda resta alguma esperança ou só mesmo na autorizada?

mastertkof

Novato
« Resposta #125 Online: 28 de Maio de 2013, 10:42 »
estou com problema semelhante ao do amigo acima :(

nao consigo con cretizar o passo 3

sempre acusa erro e não consigo fazer o backup

o celular estava em flashing
então ainda consegui baixar uma nova lgapp e passar os dados...
mas deu erro em varios, mesmo assim reiniciei e agora não sai da logomarca LG
liga aparece LG, fica uns 5 segundos e reinicia, acho que a unica esperança é o modo emergency download
mas com o mesmo ativo e todos os drivers intalados, obtenho o erro na hora do NVBACKUP e não encontrei nenhum para download
desculpe ser coveiro, mas nunca tive problemas com esse celular antes
abraço pessoal

e obrigado desde já por eventual ajuda(ou tentativa de ajudar)
« Última modificação: 28 de Maio de 2013, 11:12 por mastertkof »

mastertkof

Novato
« Resposta #126 Online: 29 de Maio de 2013, 11:17 »
preciso do "NVBACKUP"
alguem poderia reupar?

laxlrose

Novato
  • *
  • GF970/LG Renoir/Nokia N8/Galaxy S4/Nexus 4

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 0
    • Ver perfil
« Resposta #127 Online: 12 de Agosto de 2013, 23:02 »
Otimo topico.