Autor Tópico: Modo ENGINEER: códigos e funções  (Lida 138332 vezes)

Bia82

Novato
Re:Modo ENGINEER: códigos e funções
« Resposta #20 Online: 24 de Maio de 2010, 12:43 »
Olá tenho um celular da china Fashion e tambem não tem porta com apenas armazenamento em massa,qual o codigo para esse modelo?
Grata,Bia

guenkotsu

Membro Mestre
« Resposta #21 Online: 27 de Maio de 2010, 12:46 »
no meu t800 esta dando camera module not ready,alguem poderia me dar uma luz por favor??? e esses codigos, nenhum funcionou comigo!!!

*** edit***
o codigo de servico dele  e *#*#147#

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.
  :o 8)

Olá tenho um celular da china Fashion e tambem não tem porta com apenas armazenamento em massa,qual o codigo para esse modelo?
Grata,Bia

Alguns raros celulares necessitam estar desligados para Armazenamento em massa. Tente ver o modelo aqui:
[Tutorial] *#8375#: código para ver o modelo correto do seu celular
  :o 8)
:o Leia o tópico antes de perguntar! Se ajudei, não precisa agradecer. Repasse a informação!
8)

s_regina7

Novato
« Resposta #22 Online: 01 de Junho de 2010, 19:17 »
guenkotsu

Socorro, comprei um aparelho, não encontro absolutamente nd sobre ele, nem modo engenheiro, nem tutorial, nem programas, e o cabo usb não consegue reconhecer nem o modelo, qd vou instalar, o windows XP me informa que não é compativel, o modelo informado atras do aparelho é ZR 10, por fvr... se puderem me ajudar agradeço muito.

guenkotsu

Membro Mestre
« Resposta #23 Online: 02 de Junho de 2010, 17:42 »
guenkotsu

Socorro, comprei um aparelho, não encontro absolutamente nd sobre ele, nem modo engenheiro, nem tutorial, nem programas, e o cabo usb não consegue reconhecer nem o modelo, qd vou instalar, o windows XP me informa que não é compativel, o modelo informado atras do aparelho é ZR 10, por fvr... se puderem me ajudar agradeço muito.
Tem algum link de referência?  :o 8)
:o Leia o tópico antes de perguntar! Se ajudei, não precisa agradecer. Repasse a informação!
8)

guenkotsu

Membro Mestre
« Resposta #24 Online: 15 de Junho de 2010, 23:38 »
Galera,

os pedidos de códigos serão apagados devido à observação 3: "Não tenho outros códigos. Os códigos aqui presentes foram obtidos pelas postagens de outros usuários." Os códigos foram obtidos justamente pelas postagens dos usuários / membros, não havendo outros a não ser que alguém descubra e divulgue.  :o 8)
8)

waltf

Novato
« Resposta #25 Online: 17 de Junho de 2010, 10:32 »
Galera,

os pedidos de códigos serão apagados devido à observação 3: "Não tenho outros códigos. Os códigos aqui presentes foram obtidos pelas postagens de outros usuários." Os códigos foram obtidos justamente pelas postagens dos usuários / membros, não havendo outros a não ser que alguém descubra e divulgue.  :o 8)

Posso dar uma sugestão, junta todas essas mensagens num tópico do tipo "modelos ainda sem código para modo engineer" com a sugestão de quem encontrar o código de algum deles manda p vcs, e o modelo sai da lista de lá e vem p cá.
Sei lá só uma idéia.

Claro, coloca um aviso ENOOOORRRMEEEE avisando p pessoa procurar o código aqui antes de postar lá, né, rsrsrs...

guenkotsu

Membro Mestre
« Resposta #26 Online: 20 de Junho de 2010, 03:29 »
Posso dar uma sugestão, junta todas essas mensagens num tópico do tipo "modelos ainda sem código para modo engineer" com a sugestão de quem encontrar o código de algum deles manda p vcs, e o modelo sai da lista de lá e vem p cá.
Sei lá só uma idéia.

Claro, coloca um aviso ENOOOORRRMEEEE avisando p pessoa procurar o código aqui antes de postar lá, né, rsrsrs...
Obrigado pela dica mas...  :D
os avisos, mesmo enormes, costumam ser ignorados. Toda tentativa de organização não é 100%. Apenas tópicos trancados impedem mais perguntas. Muitas vezes, os usuários não leem nem uma postagem anterior :o 8)
« Última modificação: 20 de Junho de 2010, 03:30 por guenkotsu »
8)

eriksilva

Novato
« Resposta #27 Online: 06 de Julho de 2010, 00:23 »
gnt eu tenho um vaic t 1100 eu estava mexendo na configuracao de engineer ai o meu aparero desligou i naum ker liga mais comu ki eu faco pra eli volta a funcianar alguem sabe  aguardo resposta breve

p0mb0

Novato
Re: Modo ENGINEER: códigos e funções
« Resposta #28 Online: 25 de Julho de 2010, 13:05 »
Alguem teria o codigo do (xingling) vaic t2000, pois o *#147*#, naum
funfou comigo? :-\
Tanx
tenta UM DESSES

* *#666#
    * ***503#
    * *#3338913#
    * *888*888#
    * ***503#
    * *#8375#
    * *#42253646633#
    * *#3338913#
    * *#110*01#
    * *#*#147*#
    * *#656633#
    * *#66*#
    * *#3646#
    * *#110*01#
    * *#3646633#
    * *#3643366#
    * *#663388#
    * *#65289*#
    * #44673*#1#
    * *#9646633#
    * *#3656565#
    * *#864364#

* *#82043036#
    * *#36446337#
    * *#147*#

jspf

Novato
« Resposta #29 Online: 25 de Julho de 2010, 23:40 »
eu mexi no mpx sony ericson rosa no modo enginer. Agora ele naum ta segurando carga! Já troquei a bateria e nada!! Alguém ajuda!