Autor Tópico: [ PEDIDO ] Detonado Silent Hill 3 mobile  (Lida 16154 vezes)

kamis

Novato
[ PEDIDO ] Detonado Silent Hill 3 mobile
« Online: 23 de Março de 2010, 08:53 »
Olá queridos!  8)

Gostaria muuuuuito de um detonado do silent hill 3 para o celular, não acho em lugar algum!
Já estou bem adiantada, o unico problema é q chega uma hora em que tenho q resolver um problema de logica para a porta abrir, eu resolvi o problema E A PORTA NÃO ABRIU!!!  >:(

É a parte dos galões de agua com areia.... enfim, se alguem puder me ajudar!

E pra quem ainda não tem o jogo (acho q ele é bem recente) baixei ele nesse site [Link Removido]

beijuuus!!

:-*

« Última modificação: 21 de Abril de 2013, 04:30 por fabianogm »

GUISCH2010

Novato
Re: Silent Hill 3 mobile
« Resposta #1 Online: 23 de Março de 2010, 14:15 »
cara eu quero tu a ajdua velho...eu não sei mais oque fazer add eu no msn  [E-mail removido por questões de segurança - Utilize o fórum para duvidas - Caso tente postar o email será bloqueado/banido]. com ....eu não sei mais oque fazer..meus itens aqui que tenho sao uma beretta..esqueiro((nao consigo usar))...barra de metal..kit medico..perola azul..perola vermelha...corrrente com imã..mapa...balas...e só nao sei mais oque fazer..me ajuda ae se puder^^
« Última modificação: 23 de Março de 2010, 15:55 por Adrianow™ »

kamis

Novato
« Resposta #2 Online: 23 de Março de 2010, 14:39 »
Olá querido ^^

bem, vou v no que posso ajudar, não lembro mais como cheguei onde estou kkkkk mas enfim...

.O isqueiro precisa da recarga, vc vai acha-la em uma maleta debaixo de uma cama no mundo "real", no mundo macabro tb tem uma cama com essa maleta, MAS NÃO É ESSE! Acredito que esse seja um quarto trancado. esse isqueiro vc vai usar pra acender umas velas no ultimo andar.
.As perolas vc soh vai usar lá pra frente, vc vai precisar d mais duas (mas ainda não achei).
.A corrrente com imã é pra pegar alguma coisa no mundo macabro, vai ter uma especie de casulo, e ele ainda dá a dica dizendo que não consegue pegar o que tem ali dentro e q precisaria d um imã... ai é soh usar! ^^
.Não sei se vc ja pegou, mas tem um cubo de gelo que vc pega na geladeira, dentro dele tem uma chave, e´soh colocar naquelas panelas ^^
.E pra t ajudar com a senha do quarto com o telefone, é soh "digitar" o que tem escrito no tel com a sequencia do celular, tipo.... se não me engano esta escrito "I'm a god" se for isso a senha é: i=4 m=6 a=2 g=4 o=6 d=3

enfim.... não me lembro de mais nada, to sem meu cel aqui então nem consegui lembrar d muita coisa, mas qualquer duvida, se eu puder... ajudo!!

beijuuus

GUISCH2010

Novato
« Resposta #3 Online: 23 de Março de 2010, 14:52 »
hmm sim tudo bem eu consegui destravar a porta da senha la sozinho XD olhei pro proprio telefone e onde tava as letras eu colokava os numeros correspondentes....se puder manda seu msn ae ^^ to tentando agora desvendar mais coisas do jogo. abraçs..bjus^^ :-* 8)

kamis

Novato
« Resposta #4 Online: 23 de Março de 2010, 15:50 »
Não entro no msn... mas se vc quiser o meu gmail, sempre to no gtalk!

[E-mail removido por questões de segurança - Utilize o fórum para duvidas - Caso tente postar o email será bloqueado/banido].com

beijus
« Última modificação: 23 de Março de 2010, 15:55 por Adrianow™ »

GUISCH2010

Novato
« Resposta #5 Online: 23 de Março de 2010, 16:19 »
se tiver orkut manda profile ^^...e pode me dizer como é o quarto que vc acha o negocio la pro esqueiro eu não estou achando..bjuss

panzer2010

Novato
« Resposta #6 Online: 25 de Março de 2010, 09:16 »
Eu já virei... :D

kamis

Novato
« Resposta #7 Online: 25 de Março de 2010, 11:14 »
ja acabou com o jogo??? então me diz!! como faz pra entrar naquela porta dos galões????

quanto ao quarto com a carga do isqueiro... fica no quarto do terceiro andar, na porta a direita, embaixo da cama.

panzer2010

Novato
« Resposta #8 Online: 25 de Março de 2010, 11:56 »
Depois de deixar com 4l coloca o galão na placa aquela q esta entre a garrafa de 8l e a de 5l...qualquer duvida grita... 8)
« Última modificação: 25 de Março de 2010, 13:18 por panzer2010 »

teteus02

Novato
« Resposta #9 Online: 26 de Março de 2010, 21:18 »
to precisando de ajuda ! acabei de abrir um quarto no segundo andar com aquela chave do cubo de gelo, peguei um papel com um homem com os braços no angulo de 90° e nao sei mas o q fazer ? me ajudem por favor valeu