Autor Tópico: Meu n95 8gb nao esta captando sinal 3g! o q fazer?  (Lida 4416 vezes)

omaximuss

Ajudante
Meu n95 8gb nao esta captando sinal 3g! o q fazer?
« Online: 25 de Março de 2010, 13:33 »
meu cel n95 8g nao esta pegando sinal 3g alguem sabe o q posso fazer para  resolver? ja reiniciei o sistema! atualizei! mais vai ver tem mais alguma coisa q possa ser feita me ajudem!

MPS.

Membro Mestre
Re: Meu n95 8gb nao esta captando sinal 3g! o q fazer?
« Resposta #1 Online: 25 de Março de 2010, 21:40 »
meu cel n95 8g nao esta pegando sinal 3g alguem sabe o q posso fazer para  resolver? ja reiniciei o sistema! atualizei! mais vai ver tem mais alguma coisa q possa ser feita me ajudem!
Ver se sua operadora libera o sinal 3g e tem rede no local onde vc está! Tem operadora q vc tem q fazer um plano para ter acesso ao sinal! Blz, qualquer dúvida é só falar   8)

omaximuss

Ajudante
« Resposta #2 Online: 26 de Março de 2010, 12:20 »
tem sim!

MPS.

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 26 de Março de 2010, 17:40 »
tem sim!
Já testou seu chip em outro aparelho 3g para ver se é problema do seu aparelho?

omaximuss

Ajudante
« Resposta #4 Online: 26 de Março de 2010, 18:23 »
eu tinha um n95 classic e funcionava normalmente! ai peguei este e nao quer mais funfar! o antigo dono garante q com ele funcionava na tim e o meu é vivo! ainda acho q é o aparelho! sera q é mesmo?

MPS.

Membro Mestre
« Resposta #5 Online: 26 de Março de 2010, 18:36 »
eu tinha um n95 classic e funcionava normalmente! ai peguei este e nao quer mais funfar! o antigo dono garante q com ele funcionava na tim e o meu é vivo! ainda acho q é o aparelho! sera q é mesmo?
Bom seria vc testar em um outro aparelho antes de levar para uma assistência técnica! Vc já atualizou seu cel. alguma vez?    ???

Devamps©

Membro Mestre
  • *
  • Preguiça de ler te fará perder tempo e dinheiro.

• ---------
  • Total de Curtidas: 80

• Agradecimentos: 4401
  • Quase nunca por aqui.
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: 05 de Abril de 2010, 21:52 »
vc precisa é dos pontos de acesso da vivo instalados nele e depois é só ir em ferramentas, configurações, telefone, rede e alterar o modo de rede para rede dupla.

andremel

Membro Mestre
« Resposta #7 Online: 06 de Abril de 2010, 09:31 »

Amigo caso a dica do devamps não funcione, verifique qual a frequência 3G da sua operadora, o fato do seu N95 prata não funcionar não tem influência, o N95-1 opera na frequência 850Mhz, o N95-3 opera em 2100Mhz e o N95 8GB em 2100 também, caso o seu N95 fosse um N95-1 seria uma frequência totalmente diferente do seu atual entendeu?

Procure saber se a sua operadora trabalha com a frequência 3G de 2100MHz na sua cidade, caso não e for 850MHZ seu N95 8GB nunca irá funcionar.

Abs
Não esqueça do nos seus links, é importante tranca-los

omaximuss

Ajudante
« Resposta #8 Online: 06 de Abril de 2010, 15:47 »
é galerta ja descobri o q é! é pq meu n95 8g -4 ele é q nao tem a frequencia adequada para minha cidade o 2 ja pega! kkkkkkkkkkkkkkk valeu galera

marcelo glicerio

Novato
Re:Meu n95 8gb nao esta captando sinal 3g! o q fazer?
« Resposta #9 Online: 14 de Maio de 2010, 19:53 »
procure as especificações do seu aparelho e veja quais são os sinais ou banda 3G que ele trabalha e veja o da sua operadora
isso aconteceu comigo tbm tenho um n95 8gb original da claro mas uso tim e ele não pega 3G na tim só na claro
justamente por causa da banda de frequencia do aparelho e operadora