Ir para o fundo

[OFICIAL] Poste Aqui Suas Dúvidas e Nós Tentaremos Ajudar

Iniciado por KaPoNe, 30 de março de 2010, 06:46

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

leo1207

Novato
Offline
gente keria saber pq o driver driver parallel lines ps2: bem o caso é esse   eu vi q ele vem um arquivo mds e iso ai ontem eu gravei o iso ai o jogo funcionou mas ele só ficou carregando uns 20 min e nao apareceu nada só carregando e já era  tá dificio :( :( aki ai eu tava pensado em gravar os 2 arquivos no alchool 120% eu só gravo jogo nele e isso é a minha primeira vez q acontece  :o :o :o
Última edição: 24 de fevereiro de 2011, 08:15 por leo1207

Alemaunzinhuuu

Membro Senior
Offline

gente keria saber pq o driver driver parallel lines ps2: bem o caso é esse   eu vi q ele vem um arquivo mds e iso ai ontem eu gravei o iso ai o jogo funcionou mas ele só ficou carregando uns 20 min e nao apareceu nada só carregando e já era  tá dificio :( :( aki ai eu tava pensado em gravar os 2 arquivos no alchool 120% eu só gravo jogo nele e isso é a minha primeira vez q acontece  :o :o :o



Jogos de PS2 só devem ser gravados no alcohol 120%, pois o mesmo tem opção de gravar jogos no formato Playstaion 2.

Evite Nero e outros programas de gravação, use o alcohol 120% e seja feliz!! Faloo

E lembre de gravar usando a menor velocidade possivel (4X) Vlws!
Última edição: 25 de fevereiro de 2011, 08:51 por Alemaunzinhuuu
{alt}

leo1207

Novato
Offline

Jogos de PS2 só devem ser gravados no alcohol 120%, pois o mesmo tem opção de gravar jogos no formato Playstaion 2.

Evite Nero e outros programas de gravação, use o alcohol 120% e seja feliz!! Faloo

E lembre de gravar usando a menor velocidade possivel (4X) Vlws!





ai é q tá sempre gravo na velocidade 4x mas nao rodou

desculpa a ingnorancia ;) ;)
Última edição: 25 de fevereiro de 2011, 09:23 por leo1207

Cassiano.

Membro Mestre
Offline
Se tem dois arquivos, então grave os dois no cd.

Possa ser isso que está travando seu game, o iso necessita daquele arquivo que veio junto.

Abraço

leo1207

Novato
Offline

rbores


Então cara eu vi um site aqui que manda melhor os arquivos iso e mds, no caso vc usa o alcohol 120% mas o unico site que eu consegui pegar todos os jogos funcionando foi o [removido] ... da uma olhada la, beeem melhor!

abraço, espero ter ajudado.
Última edição: 10 de março de 2011, 07:37 por Chochial

Cassiano.

Membro Mestre
Offline

Então cara eu vi um site aqui que manda melhor os arquivos iso e mds, no caso vc usa o alcohol 120% mas o unico site que eu consegui pegar todos os jogos funcionando foi o [removido] ... da uma olhada la, beeem melhor!

abraço, espero ter ajudado.


Olá amigão não é permitido links externos.

Leia mais clicando aqui !

Abraço
Última edição: 10 de março de 2011, 07:38 por Chochial

leo1207

Novato
Offline
gente resolvi o problema nunca ia funcionar mesmo akela m....
eu peguei o  jogo do meu amigo e ele tava riscado ai eu tirei uma copia no alchool 120% esse programa é dez ele primeiro jogou o arquivo para o computador e depois gravou na midia virgem mto  bom msm

e o jogo tá dez

vlw pelas respostas gentee 8) 8) 8) 8) 8)

Alemaunzinhuuu

Membro Senior
Offline

gente resolvi o problema nunca ia funcionar mesmo akela m....
eu peguei o  jogo do meu amigo e ele tava riscado ai eu tirei uma copia no alchool 120% esse programa é dez ele primeiro jogou o arquivo para o computador e depois gravou na midia virgem mto  bom msm

e o jogo tá dez

vlw pelas respostas gentee 8) 8) 8) 8) 8)


Estamos ai pra isso, bom game!!
{alt}

leo1207

Novato
Offline
éé

Estamos ai pra isso, bom game!!



é tenho uma pergunta pra te dizer vc tem emoticos do sobrenatural é q eu gosto mto de sobrenatural
se tiver dps me passa

Ir para o topo