Autor Tópico: [OFICIAL] Poste Aqui Suas Dúvidas e Nós Tentaremos Ajudar  (Lida 10699 vezes)

TOTAL_NOOB

Membro Mestre
Re: [OFICIAL] Poste Aqui Suas Dúvidas e Nós Tentaremos Ajudar
« Resposta #90 Online: 30 de Maio de 2012, 16:10 »
Minha pergunta é sobre hardware mesmo. Tô com um problema com dois cartuchos: Donkey Kong 64 e Kirby: Crystal Shards, esses jogos malditos não estão salvando, alguém já teve esse mesmo problema? Já abri os dois cartuchos e pelo que vi eles não possuem bateria interna para ser trocada (para minha infelicidade), já até tentei usar o Controller Pak (Memory Card), qualquer ajuda é bem-vinda!

Hmm  :-\

Estão muito antigos ?? Algum problema na entradas deles ??
Tem certeza que o problema é neles nao no cosole ?

.......

.......
Eu não preciso te olhar pra ter em meu mundo

cronokiler

Membro
« Resposta #91 Online: 02 de Junho de 2012, 00:06 »
São antigos sim, mas estão bem conservados, ligam de primeira e não estão com mau contato. Tenho certeza de que o problema não está no console pois tenho outros jogos que salvam perfeitamente, como o Resident Evil 2 e Zelda Majora's Mask. Já procurei em tudo que é canto mas não acho um meio de resolver  ???
Era uma vez um mexilhão feio, ele era tão feio que todo mundo morreu.......acabou!

TOTAL_NOOB

Membro Mestre
« Resposta #92 Online: 02 de Junho de 2012, 15:51 »
São antigos sim, mas estão bem conservados, ligam de primeira e não estão com mau contato. Tenho certeza de que o problema não está no console pois tenho outros jogos que salvam perfeitamente, como o Resident Evil 2 e Zelda Majora's Mask. Já procurei em tudo que é canto mas não acho um meio de resolver  ???

Irmao
O mais provavel é ser problema nas fitas
.......

.......
Eu não preciso te olhar pra ter em meu mundo

cronokiler

Membro
« Resposta #93 Online: 02 de Junho de 2012, 17:02 »
Sim sim, eu sei que o problema é nas fitas, eu queria saber se alguém já teve esse mesmo problema e sabe se tem conserto ou não. Já tentei procurar se é necessário fazer substituição de algum chip interno do cartucho mas não acho nada _ _"
Era uma vez um mexilhão feio, ele era tão feio que todo mundo morreu.......acabou!

Super Mario Fan

Membro Mestre
  • *
  • Ds - 3ds - Game Cube GameBoy SP - N64 - Snes - Gbc

• ---------
  • Total de Curtidas: 2

• Agradecimentos: 595
  • ╚►Humildade Sempre◄╝
    • Ver perfil
« Resposta #94 Online: 02 de Junho de 2012, 17:55 »
Sim sim, eu sei que o problema é nas fitas, eu queria saber se alguém já teve esse mesmo problema e sabe se tem conserto ou não. Já tentei procurar se é necessário fazer substituição de algum chip interno do cartucho mas não acho nada _ _"
e ai amigo tudo bom?
pelo q eu lembro o cartucho Donkey Kong  possui bateria
pra salve game,então se vc estar falando q não tem
então ele é pirata,eu ja cheguei comprar um cartucho pirata q tinha bateria
mas só q não funcionava,cheguei até trocar mas não adiantou.
abraço.

cronokiler

Membro
« Resposta #95 Online: 02 de Junho de 2012, 18:00 »
Pior que não, tanto o Donkey Kong 64 quanto o Kirby Crystal Shards são originais, possuem adesivo frontal e traseiro (geralmente os paralelos só possuem um adesivo frontal de má qualidade), parafusos que só abrem com a chave gamebit e a placa dos cartuchos tem a logomarca da Nintendo escrito em dourado. Vou ver se acho algum vídeo de alguém desmontando o cartucho pra ver se realmente possui bateria interna.

Super Mario Fan

Membro Mestre
  • *
  • Ds - 3ds - Game Cube GameBoy SP - N64 - Snes - Gbc

• ---------
  • Total de Curtidas: 2

• Agradecimentos: 595
  • ╚►Humildade Sempre◄╝
    • Ver perfil
« Resposta #96 Online: 02 de Junho de 2012, 18:11 »
Pior que não, tanto o Donkey Kong 64 quanto o Kirby Crystal Shards são originais, possuem adesivo frontal e traseiro (geralmente os paralelos só possuem um adesivo frontal de má qualidade), parafusos que só abrem com a chave gamebit e a placa dos cartuchos tem a logomarca da Nintendo escrito em dourado. Vou ver se acho algum vídeo de alguém desmontando o cartucho pra ver se realmente possui bateria interna.
bom man eu ja não sei o q pode ser.
vc comprou na loja ou usado?
o cartucho Donkey Kong possui bateria

cronokiler

Membro
« Resposta #97 Online: 02 de Junho de 2012, 18:15 »
Um amigo meu me deu ele há um bom tempo, já sabia que não salvava, mas achei que era por causa da bateria, então, recentemente comprei uma chave especial para abrir cartuchos de SNES/N64 e descobri que não havia bateria nem o suporte dela. Mas obrigado pelo esforço mesmo assim ^^.

AeonX

Membro Mestre
« Resposta #98 Online: 11 de Junho de 2012, 17:48 »
Cara, os cartuchos de snes eu lembro que tinham uns borrões pretos no lugar dos CI's, era assim que eu identificava se era pirata ou não, dá uma olhada se não tem algum desses borrões pretos... Mas se não está salvando é algum problema no cartucho mesmo.

cronokiler

Membro
« Resposta #99 Online: 11 de Junho de 2012, 17:55 »
Como eu já disse, eu tenho toda certeza do mundo que é original, a fita tem adesivo frontal e traseiro, os parafusos são daqueles que só podem ser desparafusados com a chave gamebit, e o chip interno tem a logomarca da Nintendo escrito em dourado (eu já vi dessas "borrachas" pretas coladas nos chips, mas essa daqui não tem pois é original). Vou ver se encontro algum meio de soldar uma bateria no chip então '-'