• Home
  • Search
    •  

Autor Tópico: Problema com usb e cartão de memória!!  (Lida 14304 vezes)

andressahell

Novato
Problema com usb e cartão de memória!!
« Online: 30 de Março de 2010, 15:32 »
Peguei o aparelho com meu tio e ele não me deu o cd do pc sync. E aí estou tentando conectar meu celular no computador pelo usb com a opção "armazenamento massivo" e aparece: inserir cartao de memoria para utilizar como armezenamento de dados. Só que o cartão de memoria já ta no celular e nao reconhece.. e o cartão é da kingmax. O problema é porque nao tenho o pc sync? ou pc suite?
E quando tento com a opção "Serviço de dados" selecionada, nao aparece nada e nao conecta.

*Tentei o meu cartao de memoria em outro aparelho e funcionou normalmente.

O que faço?

Lucca2000

Novato
Re: Problema com usb e cartão de memória!!
« Resposta #1 Online: 30 de Março de 2010, 15:44 »
Se vc tiver, vc pode usar um "mini pen drive", onde vc coloca o Micro sd dentro e ai e so conecta no pc.

andressahell

Novato
« Resposta #2 Online: 30 de Março de 2010, 15:59 »
Mais se o celular nao reconhece o cartao, como pego as fotos/musicas que ja estao na memoria do celular? :x

Lucca2000

Novato
« Resposta #3 Online: 30 de Março de 2010, 16:46 »
 :) :) :)Malz achei q o PC nao reconheci o teu cartao de memoria :) :) :) :)

Vou ser sincero, não sei o q fazer. Tenta instala o driver, Se nao de, eu aconselho a ver com a LG. Mas antes de qualquer coisa, espere o Katchuca te orientar, ele é EXPERT

n3t0 orla

Membro Mestre
« Resposta #4 Online: 01 de Abril de 2010, 09:50 »
Peguei o aparelho com meu tio e ele não me deu o cd do pc sync. E aí estou tentando conectar meu celular no computador pelo usb com a opção "armazenamento massivo" e aparece: inserir cartao de memoria para utilizar como armezenamento de dados. Só que o cartão de memoria já ta no celular e nao reconhece.. e o cartão é da kingmax. O problema é porque nao tenho o pc sync? ou pc suite?
E quando tento com a opção "Serviço de dados" selecionada, nao aparece nada e nao conecta.

O que faço?

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.
- AGRADEÇA!

NÃO AJUDO POR MP !
PROTEJA-SE CONTRA CÓPIA

falcon02

Membro Senior
  • *
  • Iphone 5S - PS4 - Sony Tablet S - PsVita

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 32
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: 01 de Abril de 2010, 14:56 »

O que faço?
affs dnovo a mermo problema! minina antes de postar uma duvida daria por GENTILEZA procurar nos topicos resolvidos? ;)

Bom... Vamos láh! :)
 minha amiga é assim ó! eu ja passei por esse melhor problema! e criei um geito de pegar o cartao! tipow ja até jogei fora cartao só por raiva por naum pegar no viewty!  :o

tabom! é u seguinte alguns cartoes de memoria em alguns aparelhos do nosso viewty apresentam esse probleminha! entom tu tem que fazer u siguinte!

1- ponha o cartao de memoria no teu cel aiii

2- no seu cel mermo mude de armezenamento de dados para Serviço de dados e depois mude dnovo para armezenamento de dados!

3- e veja se o cartao de memoria ja esta sendo reconhecido no pc! 8) 8)

SI num pegar ainda! quando fizer o passo 2 vc vai na camera do seu cell e muda para salvar em memoria externa e salvar ! ai veja si vai ser reconhecido!  8) 8)

Pяof―кaтcнuca

Membro Mestre
  • *

• ---------
  • Total de Curtidas: 4

• Agradecimentos: 636
  • " Se começa na sacanagem, é tambem do meio ao fim a mesma "
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: 02 de Abril de 2010, 14:25 »
affs dnovo a mermo problema! minina antes de postar uma duvida daria por GENTILEZA procurar nos topicos resolvidos? ;)

Bom... Vamos láh! :)
 minha amiga é assim ó! eu ja passei por esse melhor problema! e criei um geito de pegar o cartao! tipow ja até jogei fora cartao só por raiva por naum pegar no viewty!  :o

tabom! é u seguinte alguns cartoes de memoria em alguns aparelhos do nosso viewty apresentam esse probleminha! entom tu tem que fazer u siguinte!

1- ponha o cartao de memoria no teu cel aiii

2- no seu cel mermo mude de armezenamento de dados para Serviço de dados e depois mude dnovo para armezenamento de dados!

3- e veja se o cartao de memoria ja esta sendo reconhecido no pc! 8) 8)

SI num pegar ainda! quando fizer o passo 2 vc vai na camera do seu cell e muda para salvar em memoria externa e salvar ! ai veja si vai ser reconhecido!  8) 8)

Otima dica..
uma boa tambem seria.
insala os drives USB do ceular
as vezes pode dar um adianto
o neto0rla tem eles no HD virtual dele.
se precisa do hd vai na area de tutoriais tem la o topico :D

abração

e boa sorte!

^Helder@

Membro Mestre
  • *
  • N97 mini // Nokia E90 // Nokia N73 // LG KU990i

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 57
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: 17 de Abril de 2010, 16:38 »
so q ninguem se lembrou de perguntar uma coisa xD penso eu q possa ser tambem por causa disso.

o cartao e de 2Gb? ou e de maior capacidade de armazenamento?
Se consegui ajudar podes agradecer ou não desde que tenhas o resultado que pretendias!

Pяof―кaтcнuca

Membro Mestre
  • *

• ---------
  • Total de Curtidas: 4

• Agradecimentos: 636
  • " Se começa na sacanagem, é tambem do meio ao fim a mesma "
    • Ver perfil
Re:Problema com usb e cartão de memória!!
« Resposta #8 Online: 21 de Abril de 2010, 19:14 »
puxa pods crer :D

fschiassi

Novato
« Resposta #9 Online: 02 de Maio de 2011, 15:06 »
Olá a todos, eu estou com um problema parecido no meu Ke990c, o cartão de memória de 2Gb é reconhecido, porém quando eu entro no modo de câmera, ele não reconhece mais o cartão, não precisa nem tirar uma foto, ele já desabilita o cartão e não consigo mais acessá-lo, só volto a acessá-lo se desligar o aparelho, tirar a bateria, tirar e colocar novamente o cartão e ligar o aparelho, daí ele volta a reconhecer. o cartão funciona normalmente em outro celular e em adaptador de micro sd no pc. será que é problema no SO do aparelho?

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES

SONY NINTENDO MICROSOFT

REDES SOCIAIS

FACEBOOK TWITTER GOOGLE +1

SITES PARCEIROS

IMGFANS GFANS GSMNEWS