Ir para o fundo

[Dica] O que são os arquivos flash do PSP

Iniciado por [Lukspk 2.0], 04 de abril de 2010, 13:25

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

[Lukspk 2.0]

Membro Mestre

carloses

Novato
Cara, antes de mais nada, parabens pelo tópico!!!

Mas tenho uma dúvida a respeito disso, se meu psp der pau na flash0 teria como substituir/copiar de um outro psp do mesmo modelo??

[Lukspk 2.0]

Membro Mestre
Cara eu acredito que não por que tipo o psp 3000 não tem desbrick então se fosse poderia fazer o desbrick então a resposta é não  :'(

carloses

Novato
 ;D
Bom, eu consegui arrumar o meu, ele havia dado pau na flsh0, mas com o Recover Flash, fui até o menu recover do PSP e fiz o boot atravez da pasta PSP/GAME/RECOVERY/BOOT.PBP  e consegui fazer um donwgrade. Mas valeu pela ajuda.

[Lukspk 2.0]

Membro Mestre

carloses

Novato

╔Frozααα╗

Membro Mestre

;D
Bom, eu consegui arrumar o meu, ele havia dado pau na flsh0, mas com o Recover Flash, fui até o menu recover do PSP e fiz o boot atravez da pasta PSP/GAME/RECOVERY/BOOT.PBP  e consegui fazer um donwgrade. Mas valeu pela ajuda.

mas estava full brick? ou semi?

carloses

Novato
Acho que era semi, a única coisa que estava acontecendo era que ele não rodava nada era como se fosse um PSP bloqueado, não lia os jogos, não presentava os temas, somente fotos, musicas e videos.

[Lukspk 2.0]

Membro Mestre
Ah cara então dava é por que eu achei que fosse um 3000 ou um da série por que os 3000 não tem jeito quando acontece essas coisas.

fuzzy01

Ajudante
nossa, belo tutorial, principalmente pra pessoas que assim como eu , não tinham entendimento sobre as flash's do psp xD
mas fiquei com uma duvida, se são arquivos tão importantes, deve ser possível fazer um backup , se sim, alguem poderia me explicar como funciona e qual o procedimento ...

"Pirataria é CRIME, original é ROUBO...Compartilhar é LEGAL !"

"Lembre-se dos bons modos que sua mãe lhe deu, sempre AGRADEÇA "

Ir para o topo

Os melhores jogos em flash on-line e grátis.