Autor Tópico: Desbloqueando seu STAR (GTS-5230) para qualquer operadora  (Lida 39650 vezes)

Husky

Novato
  • *
  • Samsung Star GT-S5230 / PremiumCam

• ---------
  • Agradecimentos: 47
Desbloqueando seu STAR (GTS-5230) para qualquer operadora
« Online: 09 de Abril de 2010, 21:05 »
Olá pessoal tudo bem?

8)  Bom, agora quem usa celular da VIVO ( www.vivo.com.br/desbloqueio ), pode desbloquear o celular (entrar no link que coloquei ai). Lá basta colocar  IMEI do seu celular, que ele gera pra vc o código de desbloqueio (que contém 8 dígitos). Até ai tudo é só alegria, porém... Depois disso eles pedem pra gente escolher o modelo do celular para eles mandarem o processo pra gente... Só que o samsung STAR, não está disponível lá.  :'(
Bom, ai eu liguei la na vivo e pedi para eles desbloquearem pra mim, só que teve um probleminha... Eles demoram entre 5 à 10 diass úteis pra ligar pra gente pra passar o passo-à-passo... Então descobri na internet como fazer isso. Foi de primeira, limpo e rápido. Simplesmente faça isso:

1 -Tire o chip do seu celular, seja ele qual operadora for;
2 - Ligue o celular;
3 - Clique no teclado e digite isso aqui:
     #7465625*638*NCK#  (ONDE TÁ O NCK, vc coloca o código  de desbloqueio que pegou no site da VIVO (o que tem 8 dígitos). Depois de digitar isso, ele vai escrever algo assim "Rede desbloqueada". Muito bem.
4 - Coloque o chip da outra operadora (eu usei um da Tim), quando ligar o celular ele ja estará desbloqueado.   8)
------------------------------------------------------------------------

Se isso não funcionar pra vocês, escrevam ai, que eu tenho outro método, não vou postar aqui pra não confundir caso esse método acima ja funcione. Pra mim funcionou de primeira, sem problema nenhum.   8)

Espero ter ajudado, um abraço moçada.
 :P

« Última modificação: 09 de Abril de 2010, 21:07 por Husky »
Se as coisas fossem faceis, a gente não aprenderia nada... Mas bem que a SAMSUNG poderia liberar a disgrama do JAVA free pros Celulares.  O.o