Ir para o fundo

DÚVIDAS E PERGUNTAS SOBRE O SAMSUNG JET S8000 POSTEM SOMENTE AQUI

Iniciado por M@RCO, 09 de abril de 2010, 20:40

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

M@RCO

Membro Mestre
DÚVIDAS E PERGUNTAS SOBRE O SAMSUNG JET S8000 POSTEM SOMENTE AQUI

Observando que algumas pessoas estão tendo dificuldade
estao fazendo perguntas e tirando duvidas em locais indevidos
visando maior conservação do forum, para mentermos organizada
a nossa area, postem suas duvidas somente aqui

Última edição: 09 de abril de 2010, 20:42 por Marco_as9

kmamak

Pessoal,
O Jét tem uma limitação quanto a abrir arquivos PDFs grandes (tentei abrir um de 10 mb).

Alguém conseguiu romper esta barreira?

Obrigado!
Última edição: 11 de abril de 2010, 20:37 por kmamak

marvyn fernando

Meu celular samsung jet 8000 está desligando sozinho, alguém tem alguma solução por favor.

Obrigado

kmamak

O meu nunca desligou sozinho. Muito dificilmete ele reinicia, mas é raro.
Se estiver na garantia, acho que vale a pena consulta uma garantia. Se estiver fora, eu arriscaria a começar a estudar uma atualização de firmware...

M@RCO

Membro Mestre

Meu celular samsung jet 8000 está desligando sozinho, alguém tem alguma solução por favor.

Obrigado

Se estiver na garantia, acho que vale a pena consulta uma garantia. Se estiver fora, eu arriscaria a começar a estudar uma atualização de firmware...

pode tentar antes de trocar de fw um reset pois se isto não resolver ai sim pensar na troca de fw

Mauroloco

Novato

O meu tamem nunca desligou... 8)
"Eu tinha um nokia 5530 que desligava sempre... a garantia me deu outro, e o problema continuou.... hehe :("

gordox17

oi pessoal,

tenhu uma pergunta...tdo mundu fala q o hardware desse celular eh muito bom...porém o OS deixou a desejar!!!

tantu q tem gente q diz q esse OS naum xega a usa nem 60% da capacidade do processador....com isso tenhu 1 pergunta:

1- será q a samsung irá provisionar alguma atualização do jet para o novo OS "BADA" q ela está lançandu???

desde já agradeço!

M@RCO

Membro Mestre

oi pessoal,

tenhu uma pergunta...tdo mundu fala q o hardware desse celular eh muito bom...porém o OS deixou a desejar!!!

tantu q tem gente q diz q esse OS naum xega a usa nem 60% da capacidade do processador....com isso tenhu 1 pergunta:

1- será q a samsung irá provisionar alguma atualização do jet para o novo OS "BADA" q ela está lançandu???

desde já agradeço!

até agora o unico modelo que vi com esse OS é esse aqui  Samsung Wave S8500

FelipePorto

Fiz a atualização do jet normal porem ele ficou sem o motion gate...alguem sabe o pq??

thiagotimbrx

Boa tarde
Qual é o sistema operacional do s8000?
ele suporta MS Office? ou qualquer outra suite com a mesma função?

Grato

Ir para o topo