Aprenda tudo sobre o seu navegador de internet preferido.

Autor Tópico: O que acontece quando damos Master Reset no aparelho???  (Lida 12018 vezes)

mujica

Novato
O que acontece quando damos Master Reset no aparelho???
« Online: 26 de Abril de 2010, 08:24 »
Bom dia amigos....
Comprei o Q11 de uma pessoa que usava a Claro e agora estou utilizando a Vivo.....quase todas as configurações do celular esta na Claro...(zap, wap, e-mail, etc).....
Se eu der um Master Reset o que eu perco ????.....será que vão sumir programas ou coisa parecida ??
Estarei no aguardo.
Muito Obrigado

« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2011, 02:00 por Rocks-HD »

Sk@llTow

Membro Mestre
Re:Master Reset ???
« Resposta #1 Online: 19 de Maio de 2010, 22:37 »
Olá mujica...seja bem vindo ao GSMFans Brasil e nos desculpe pela demora em lhe responder. Bom...primeiramente é bacana você saber o que é um Master Reset, na integra é o ato de você resetar o celular para todas as configurações padrão e restaurar o sistema dele, ou seja, se caso você tenha algum programa que instalou nele que o mesmo não é padrão de loja e do sistema do MotoQ...ele será sim removido.

Qualquer duvida é só falar. Forte abraço pra você irmão!
Sk@llTow
« Última modificação: 19 de Maio de 2010, 22:38 por Sk@llTow »
Pense como um homem de ação, atue como um homem de pensamento.

ildosilva

Novato
« Resposta #2 Online: 02 de Setembro de 2010, 08:47 »
preciso da um master reset no meu motoq mais por ele nao consigo existe outra forma pelo usb ou como fasso para atualizar o sftwar dele me ajuda

Sk@llTow

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 02 de Setembro de 2010, 09:52 »
preciso da um master reset no meu motoq mais por ele nao consigo existe outra forma pelo usb ou como fasso para atualizar o sftwar dele me ajuda

Olá ildosilva....seja bem vindo ao GSMFans Brasil, como vão as coisas? Antes de tentar lhe ajudar gostaria de saber se poderia me informar qual versão do Motoq é o seu? Pois assim poderá ajudar melhor na hora de resolução do problema blz.
 8)

ildosilva

Novato
« Resposta #4 Online: 02 de Setembro de 2010, 10:12 »
muito obrigado pela atençao o modelo do meu moto q11  o ultimo modelo da motorola

Sk@llTow

Membro Mestre
« Resposta #5 Online: 02 de Setembro de 2010, 10:35 »
muito obrigado pela atençao o modelo do meu moto q11  o ultimo modelo da motorola

Olá irmão...pode sempre contar conosco pois estamos aqui pra isso mesmo...pra um ajudar o outro ;- ). O teu modelo é o Q11, entendi...então é o seguinte, o processo é bem simples....siga os passos abaixo:

• Desligue o seu celular de forma natural, precionando o botão Power
  • Agora com o celular desligado segura a botão central do celular ( o cinza ) junto com o botão de ligar.
  • Aguarde atep que apareça uma tela preta, nela haverá a opção de Master Reset
  • Clique em sim ( no caso estará YES ) e aguarde até que o processo termine.
  • Quando terminar ligue o celular novamente que estará tudo resetado.

Grande abraço pra ti irmão!
Sk@llTow

ildosilva

Novato
« Resposta #6 Online: 02 de Setembro de 2010, 13:50 »
boa tarde esse processo de desligar e segurar botao ele aparece pra mim reserta soqe começa e nao termina o master reset tem outra forma ou vc sabe como fasso praintalar o sftwar dele me ajuda esse e meu msn   @
« Última modificação: 02 de Setembro de 2010, 16:03 por By-diney »

By diney.·.·.

Membro Mestre
  • *
  • NO PAIN, NO GAIN

• ---------
  • Total de Curtidas: 1

• Agradecimentos: 1856
  • Lidere, siga... ou saia do caminho.
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: 02 de Setembro de 2010, 16:08 »
boa tarde esse processo de desligar e segurar botao ele aparece pra mim reserta soqe começa e nao termina o master reset tem outra forma ou vc sabe como fasso praintalar o sftwar dele me ajuda esse e meu msn   @

Aio brother o reset não apaga flex oque voce tem que fazer é instalar uma flex da operadora que  queira ou uma firmware com mesmos dados ex:: SW e BOOt .
Mas isso bloqueia o celular novamente e caso voce não tem o código de subsídio é melhor deixar como esta   8)
Galeria

Upload de imagens clic abaixo

ildosilva

Novato
« Resposta #8 Online: 02 de Setembro de 2010, 22:52 »
boa noite parceiro olha meu moto q11 ele so aparece um M na tela qando vou reserta ele nao reseta  alus do teclado acende so qe nao abre a tela fica so esse M

By diney.·.·.

Membro Mestre
  • *
  • NO PAIN, NO GAIN

• ---------
  • Total de Curtidas: 1

• Agradecimentos: 1856
  • Lidere, siga... ou saia do caminho.
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: 02 de Setembro de 2010, 23:58 »
boa noite parceiro olha meu moto q11 ele so aparece um M na tela qando vou reserta ele nao reseta  alus do teclado acende so qe nao abre a tela fica so esse M

tire a bateria aguarde 30 segundos  pra dar reset , coloque a de volta Segurando o botão CROMADO e tecla POWER ao mesmo tempo (Sem soltar os botões)
 Aguarde até aparecer uma tela preta yes.
Galeria

Upload de imagens clic abaixo