Autor Tópico: Posso mudar de firmware ?  (Lida 1397 vezes)

LaGarTinhU

Novato
Posso mudar de firmware ?
« Online: 28 de Abril de 2010, 07:09 »
Bons dias equipa GSMFans.

Antes de mais queria dar-vos os parabens por este forum que está espectacular, bom trabalho.

Bem eu sou novo aqui no forum, e tenho algumas duvidas que provavelmente ja foram esclarecidas, mas se não se emportasem de responder novamente agradecia.
Eu comprei o meu samsung star S5230 este natal passado (2009), é uma samsung star cinzento da tmn.
Eu queria mudar o meu firmware para um modificado que ta no vosso site e que gostei bastante, mas a minha firmware nao consta na vossa lista de firmwares:
Marco *#1234# e mostra-me isto:

<SW VER>
S5230BBIG1

Posso mudar na mesmas de firmware ou não e possivel ?
Caso seja possivel mudar , gostaria tambem de saber se existe alguma maneira de quando eu colocar a firmware modificada por o idioma de PT-PT, eu ainda nao arrisquei mudar por causa disso tambem , nao queria nada ter outro idioma.

Obrigado desde já  8)

Comprimentos
LaGarTinhU

Bem pessoal vou desligar o pc . . .

Amanha no trabalho volto cá para ver , gostaria bastante de ja ter uma resposta ;)

Portem-se bem ;)

Comprimentos
LaGarTinhU

Entao pessoal ninguem me ajuda ?

Tópico modificado por newbielink:http://www.gsmfans.com.br/index.php?action=profile;u=125622 [nonactive] - Motivo:

« Última modificação: 30 de Abril de 2010, 17:53 por Marco_as9 »

M@RCO

Membro Mestre
Re:Posso mudar de firmware ?
« Resposta #1 Online: 30 de Abril de 2010, 17:57 »
seja bem vindo ao GSMFans
voce pode trocar por qualquer fw porem essa que voce tem no seu aparelho nos não temos disponivel para download
te aconselho a usar essa aqui S5230SDIG2 pois tem PT-PT

Qualquer duvida ou pergunta pode ser feita aqui:

Tópico Fechado
« Última modificação: 30 de Abril de 2010, 17:59 por Marco_as9 »