Baixe sua música preferida aqui. Se preferir temos os melhores albuns e discografias também!

Autor Tópico: [RESOLVIDO] PROBLEMA-Windows7 não inicia. Reparo de inicialização não funcniona?  (Lida 221951 vezes)

iveraneio

Novato
Pessoal, estou tendo o seguinte problema, algém pode me ajudar???
Desculpa, pois a msgm é longa, ficarei mto agradecido por quem puder me ajudar...
Obrigado.

O que está acontecendo....
1º - Ligo o PC > Aparece tela preta: SATA1 Hard Disc.... Press F1... > Após teclar F1: Inicia normalmente mas parece q fica travado na tela 'Iniciando o Windows', fica 1 min, 1,5 min e Reenicia..
2º Aparece a tela preta... Assim como no 1º, mas após teclar F1: Tela preta com 2 opções:
1- Iniciar reparo de inicialização (recomendado)
2- Iniciar o Windows Normalmente
Se for na segunda 2 opção ele reenicia...
Se for na primeira 1 opção inica o reparo depois de um tempo abre uma janela: Correção de Inicialização > Após aguns segundos abre outra janela: O reparo de inicialização não pode recuperar este computador automaticamente, após isso, cliko em Não enviar e Concluir o PC Desliga, se for ligar novamemte acontece tudo de novo.... e o Windows não inicia...

Tenho o W7 Ultimate 32 bits, e o meu PC tem menos 4 Meses...
Processador  AMD ATHLON X2 240 AM2
Placa Mãe ASUS M2N68-AM SE2
HD 500 GB SANSUNG 7200
2 GB DDR2 Markvision 800MHZ
FONTE MTEK 650 W

O que eu :'( fiz para acontecer isso... :o Isso ocorreu a primeira vez quando tentei instalar um Game (drive parallel lines) e quando ia jogar, fiquei esperando horas e horas o jogo iniciar e nada, ou seja, travou tudo. Apertei o botão do PC para reeniciar e ao iniciar apareceu a tela preta p/ teclar F1 e começou a fazer esse reparo, mas naquela vez deu certo. (me deu a seguinte recomendação:Instruções para a Correção de Erros do Disco Rígido...> Nome do Disco: SAMSUNG HD502HI SCSI Disk Device > Volume: C:\...) Não ligeui mto p/ isso e continuei utilizando o PC mas a partir desde dia sempre qnd ligo o PC  tem que teclar F1 para iniar... E as vezes tinha que fazer esse reparo... Agora não consigo mais iniciar no w7 acho q isso aconteceu pq fui instalar outro programa (um catálogo de peças da GM) após concluir a instação não achei nada do programa q foi instalado, fui instalar novamente quando travou tudo. Reenicie o PC e agora não inicia mais... :'(

Vi algo sobre o: Command Prompt (pra abrir o prompt de comando)
Para tentar resolver este problemÃO, pesquisando no google (http://www.linhadefensiva.org/forum/index.php?showtopic=110526)
Ainda não fiz isso pra ver se resolve...Obrigado pela atenção....

« Última modificação: 11 de Maio de 2010, 20:50 por iveraneio »

Vivialive

Membro Mestre
  • *
  • Motorola A1200 4G/Lg Renoir/ N95 8G/PC/Android 2.2

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 84
    • Ver perfil
Re:PROBLEMA - Windows 7 não inicia! Reparo de inicialização não funcniona????
« Resposta #1 Online: 06 de Maio de 2010, 11:05 »
Pessoal, estou tendo o seguinte problema, algém pode me ajudar???
Desculpa, pois a msgm é longa, ficarei mto agradecido por quem puder me ajudar...
Obrigado.

O que está acontecendo....
1º - Ligo o PC > Aparece tela preta: SATA1 Hard Disc.... Press F1... > Após teclar F1: Inicia normalmente mas parece q fica travado na tela 'Iniciando o Windows', fica 1 min, 1,5 min e Reenicia..
2º Aparece a tela preta... Assim como no 1º, mas após teclar F1: Tela preta com 2 opções:
1- Iniciar reparo de inicialização (recomendado)
2- Iniciar o Windows Normalmente
Se for na segunda 2 opção ele reenicia...
Se for na primeira 1 opção inica o reparo depois de um tempo abre uma janela: Correção de Inicialização > Após aguns segundos abre outra janela: O reparo de inicialização não pode recuperar este computador automaticamente, após isso, cliko em Não enviar e Concluir o PC Desliga, se for ligar novamemte acontece tudo de novo.... e o Windows não inicia...

Tenho o W7 Ultimate 32 bits, e o meu PC tem menos 4 Meses...
Processador  AMD ATHLON X2 240 AM2
Placa Mãe ASUS M2N68-AM SE2
HD 500 GB SANSUNG 7200
2 GB DDR2 Markvision 800MHZ
FONTE MTEK 650 W

O que eu :'( fiz para acontecer isso... :o Isso ocorreu a primeira vez quando tentei instalar um Game (drive parallel lines) e quando ia jogar, fiquei esperando horas e horas o jogo iniciar e nada, ou seja, travou tudo. Apertei o botão do PC para reeniciar e ao iniciar apareceu a tela preta p/ teclar F1 e começou a fazer esse reparo, mas naquela vez deu certo. (me deu a seguinte recomendação:Instruções para a Correção de Erros do Disco Rígido...> Nome do Disco: SAMSUNG HD502HI SCSI Disk Device > Volume: C:\...) Não ligeui mto p/ isso e continuei utilizando o PC mas a partir desde dia sempre qnd ligo o PC  tem que teclar F1 para iniar... E as vezes tinha que fazer esse reparo... Agora não consigo mais iniciar no w7 acho q isso aconteceu pq fui instalar outro programa (um catálogo de peças da GM) após concluir a instação não achei nada do programa q foi instalado, fui instalar novamente quando travou tudo. Reenicie o PC e agora não inicia mais... :'(

Vi algo sobre o: Command Prompt (pra abrir o prompt de comando)
Para tentar resolver este problemÃO, pesquisando no google (http://www.linhadefensiva.org/forum/index.php?showtopic=110526)
Ainda não fiz isso pra ver se resolve...Obrigado pela atenção....

Olá amigo! Seja muito bem-vindo ao GSMFans!

Durante a Instalação do Windows Seven,Pode ter Gerado problemas,Arquivos que nao foram instalados corretamente,Se douber Formatar A maquina,Aconselho que faça  :o

Qlqr coisa so chamar!!

Abços

iveraneio

Novato
« Resposta #2 Online: 06 de Maio de 2010, 11:11 »
Obrigado!!!! Eu não instalei o W7, apenas causei o problema  :'( , se formatar, que passos devo seguir? Vou perder meus arquivos??

Vivialive

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #3 Online: 06 de Maio de 2010, 12:59 »
Obrigado!!!! Eu não instalei o W7, apenas causei o problema  :'( , se formatar, que passos devo seguir? Vou perder meus arquivos??

Opa! vai perder todos os arquivos que contem no seu pc!! mas tbm ..ficará 0 bala!!=D

iveraneio

Novato
« Resposta #4 Online: 07 de Maio de 2010, 00:30 »
Deve ter outra maneira de resolver esse problema???? Aguém pode me ajudar??? Não posso perder meus arquivos....

auL

Membro Mestre
  • *
  • Tâmo aí na atividade

• ---------
  • Total de Curtidas: 1

• Agradecimentos: 928
  • O que passou não volta nunca mais.
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: 07 de Maio de 2010, 01:46 »
Intao irmao, ja vi isso acontecer em uns 2 pcs que tive em casa para arruma-los
mais os dois eram problemas no hd que nao estava carregando nem salvando os drives.
O que acho que nao seja seu caso pois seu pc é novo apenas 4 meses nao ée;

intao faça o seguinte processo ao invez de formatar o pc
ponha o cd do seven la e mande apenas corrigir os erros etc,
Aii ira procurar os erros e ira corrigilos  8)

iveraneio

Novato
« Resposta #6 Online: 07 de Maio de 2010, 08:23 »
Valeu mano!, vou tentar fazer isso..... Logo mais posto o resulatdo aqui.....

Vivialive

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #7 Online: 07 de Maio de 2010, 12:22 »
Intao irmao, ja vi isso acontecer em uns 2 pcs que tive em casa para arruma-los
mais os dois eram problemas no hd que nao estava carregando nem salvando os drives.
O que acho que nao seja seu caso pois seu pc é novo apenas 4 meses nao ée;

intao faça o seguinte processo ao invez de formatar o pc
ponha o cd do seven la e mande apenas corrigir os erros etc,
Aii ira procurar os erros e ira corrigilos  8)

não aconselho a citação do AUL,pois como vc mesmo disse amigo que restaurou o sistema varias vezes,E quando se restaura o sistema,o computador vai gerando erros gravissimos,como nao quer perder os arquivos...pode ate fazer o metodo do AUL,porem se vc nao se importar ficar com o PC zuado,,,vai da mt pau ai ainda viu manin!!!

Fica seu criterio rs!!

Abço

.Kenny.

Membro Mestre
« Resposta #8 Online: 07 de Maio de 2010, 13:38 »
formatar é pra ultimo caso tenta reparar com o dvd do windows 7!

use esse comando no prompt e tente Reparar ao invés de Formatar.

chkdsk/r  <- Localiza setores defeituosos no diso rígido e tenta repará-los.

auL

Membro Mestre
  • *
  • Tâmo aí na atividade

• ---------
  • Total de Curtidas: 1

• Agradecimentos: 928
  • O que passou não volta nunca mais.
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: 07 de Maio de 2010, 22:44 »
Como o irmao disse,
Formatar o pc ée so no ultimo caso,
pode ser um simples problema ,que se recupera os arquivos danificados usando o dvd  8)