Ir para o fundo

Driver Mt6235 e71

Iniciado por aikon_88, 24 de maio de 2010, 06:57

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

aikon_88

Pessoal preciso do driver Mt6235, pra reconhecer o meu MP(alguma coisa) nokia e71 no pc..
alguem tem alguma dica ??

Valew

guenkotsu

Membro Mestre

Pessoal preciso do driver Mt6235, pra reconhecer o meu MP(alguma coisa) nokia e71 no pc..
alguem tem alguma dica ??

Valew

Para que funções precisa?  :o 8)
:o Leia o tópico antes de perguntar! Se ajudei, não precisa agradecer. Repasse a informação!

8)

Tiagos

http://www.4shared.com/file/zhVTP-EO/MTK-6235-USB_Driver.htm tai velho...
PS: Se for roda no windows 7 você vai ter que ir  eim propriedades>compatibilidade ai você coloca em executar este programa em modo de compatibilidade ai você seleciona win vista e da ok . ai é so instalar  8)

AkeiskarA

http://www.4shared.com/file/zhVTP-EO/MTK-6235-USB_Driver.htm tai velho...
PS: Se for roda no windows 7 você vai ter que ir  eim propriedades>compatibilidade ai você coloca em executar este programa em modo de compatibilidade ai você seleciona win vista e da ok . ai é so instalar  8)

nosssa vlw mesmo !!! custei axar o programa.
...tentei colocar net no celular via USB, mas axo q só funciona em sony ericsson, o meu é Foston FS-613w, ou será q funciona tbm ?

Garotão SP

Valeu Tiagos..... muito obrigado ...deu certo.

Abs..
Última edição: 07 de julho de 2010, 10:02 por Garotão SP

guilherme leite coelho

8)ola guenkotsu por favor intalei esse draiver mas quando conecto o cabo usb do meu mp nao entra o draiver generico que e o do cartao de memoria o que faço e por favor se souber como faço para colocar icones na tela do mt 6235 por favor me ajude ..obrigado

kilmmer

qnd eu vo intala mostra uma mensagem (Fail to find installer.dll.) ???
algem pod me ajuda???????

alex.IT

Membro Mestre

qnd eu vo intala mostra uma mensagem (Fail to find installer.dll.) ???
algem pod me ajuda???????

kilmmer
erro de instalacao devido ao windows,do tipo se esta usando no windows vista ou 7
como o colega acima ja disse,instale em modo compatibilidade para o windows vista mesmo se estiver usando o win 7.
blz?
Não Peça Soluções por MP - Use a Ferramenta Pesquisa do Fórum.

kilmmer

eu uso o Win XP i ñ sei como fazer isso :-[

danieljohns

Funcionou perfeitamente! Tenho um C5000 Plus ver. 2010.
Eu estava com problemas no Windows 7 (x64), mas com este driver funcionou!!  8)

Se porventura, alguém não conseguir das maneiras explicadas anteriormente, também pode tentar ir em: "Gerenciador de Dispositivos" => "Verificar Alterações de Hardware" => "Procurar software de driver no computador" e agora é só selecionar a pasta onde estão os drivers. O Windows vai localizar o melhor driver entre todas as pastas e instalá-lo automaticamente. (Lembrando que eu fiz deste jeito no Windows 7)

Muito obrigado, Tiagos! Você salvou minha agenda! heheheh!

Abraços!

Ir para o topo