Autor Tópico: [Tutorial] Driver MT6227 ("Porto de COM") + Software PC Sync  (Lida 149429 vezes)

PatyShinoda

Novato
Re: [Tutorial] TUTORIAL: Driver MT6227 (Porto de COM) + Software PC Sync
« Resposta #20 Online: 13 de Setembro de 2008, 10:55 »
Então, realmente tive que trocar, fiz o reset, voltaram as configurações de fábrica, mas realmente era o software, por que o qual tenho agora, tem até mais opções de configurações que o outro não tinha, e as senhas não eram nenhuma das postadas aqui, e agora, o quela possuo está belezinha, as senhas conferem...é uma maravilha, eu aconselho a quem estiver com o mesmo problema, tentar comparar seu aparelho com outro (mesmo modelo), pois se estiver com as configurações diferentas, pode trocar: é software mesmo!Obrigadinha!!!
 :-*

Bitubirigítu

Membro Mestre
  • *
  • LG Optimus Duos P698f | PS3 Slim 160Gb OFW 4.11

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 451
    • Ver perfil
« Resposta #21 Online: 13 de Setembro de 2008, 11:43 »
Então, realmente tive que trocar, fiz o reset, voltaram as configurações de fábrica, mas realmente era o software, por que o qual tenho agora, tem até mais opções de configurações que o outro não tinha, e as senhas não eram nenhuma das postadas aqui, e agora, o quela possuo está belezinha, as senhas conferem...é uma maravilha, eu aconselho a quem estiver com o mesmo problema, tentar comparar seu aparelho com outro (mesmo modelo), pois se estiver com as configurações diferentas, pode trocar: é software mesmo!Obrigadinha!!!
 :-*

Obrigado pela informação Paty ! Será de grande utilidade aqui no fórum ! abraço.

Foi ajudado?Agradeça.Clique no botão embaixo da imagem do usuário:  " "

mrdmurillo

Novato
« Resposta #22 Online: 13 de Setembro de 2008, 19:24 »
preciso baixar o drive mt 6227 e o software, como faço??Não consigo achar o tal drive???

Bitubirigítu

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #23 Online: 13 de Setembro de 2008, 20:00 »
preciso baixar o drive mt 6227 e o software, como faço??Não consigo achar o tal drive???

Ele está disponível aqui no setor de programas:
http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=8003.0
Abraço
« Última modificação: 13 de Setembro de 2008, 20:01 por bitubirigitu »

patruska

Novato
« Resposta #24 Online: 13 de Setembro de 2008, 21:46 »
vou tentar aqui e ver se fuciona
 :D

Andresk811

Novato
« Resposta #25 Online: 02 de Outubro de 2008, 04:45 »
Galera to com um MT6227 aqui com o seguinte problema ele funciona nas operadoras nomais mas na bendita claro ele so recebe ligação não esta realizando chamadas eu queria saber como dar um master reset nele pois tb não tenho um senha que pede nele queria deichalo como de fabrica alguem pode me ajudar des de ja obrigado!!!

KIKO_TR

Membro Mestre
« Resposta #26 Online: 02 de Outubro de 2008, 12:39 »
Galera to com um MT6227 aqui com o seguinte problema ele funciona nas operadoras nomais mas na bendita claro ele so recebe ligação não esta realizando chamadas eu queria saber como dar um master reset nele pois tb não tenho um senha que pede nele queria deichalo como de fabrica alguem pode me ajudar des de ja obrigado!!!

tu ira encontra a senha AKI.
abraços

zanzoushio

Novato
« Resposta #27 Online: 05 de Outubro de 2008, 16:20 »
Tipo assim, tentei, tentei mais uma vez, tentei de novo e nada, meu mp7 da foston não reconhece nada referente a porta COM, porém esse tutorial esta sem imagens, e todo mundo postou o que acabou fazendo mas também não colocou imagem, assim fica dificl né, tuto sem Imagem???? :o

Bitubirigítu

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #28 Online: 06 de Outubro de 2008, 13:49 »
Tipo assim, tentei, tentei mais uma vez, tentei de novo e nada, meu mp7 da foston não reconhece nada referente a porta COM, porém esse tutorial esta sem imagens, e todo mundo postou o que acabou fazendo mas também não colocou imagem, assim fica dificl né, tuto sem Imagem???? :o

Então segue esse com uma imagem:
http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=11930.0

molcajuru

Novato
« Resposta #29 Online: 07 de Outubro de 2008, 08:34 »
Queria ser o cara q desvenda os mitos
"3- Vá na opção "PORTO de COM" no celular"
isso esta sendo um mito pra mim.. onde está esse tal de porto de com??????
buaaaaaaaaaaaaaaa
eu quero conecta meu cellll, ele aparece para passa as coisas pra ele normal, mas pra acessar as pasta de dentro do cel num dá, o pc reconhece ele como modem pci, ai dou pra instalar ele e coloco akele drive q jah passaram aki, ele num aceita o drive e conclui a instalação. o q devo fazer? o meu mp7 eh um powerpack tctv 188.