Autor Tópico: [Tutorial] Driver MT6227 ("Porto de COM") + Software PC Sync  (Lida 149472 vezes)

KIKO_TR

Membro Mestre
Re: [Tutorial] TUTORIAL: Driver MT6227 (Porto de COM) + Software PC Sync
« Resposta #30 Online: 13 de Outubro de 2008, 15:36 »
Queria ser o cara q desvenda os mitos
"3- Vá na opção "PORTO de COM" no celular"
isso esta sendo um mito pra mim.. onde está esse tal de porto de com??????
buaaaaaaaaaaaaaaa
eu quero conecta meu cellll, ele aparece para passa as coisas pra ele normal, mas pra acessar as pasta de dentro do cel num dá, o pc reconhece ele como modem pci, ai dou pra instalar ele e coloco akele drive q jah passaram aki, ele num aceita o drive e conclui a instalação. o q devo fazer? o meu mp7 eh um powerpack tctv 188.

caro amigo a opçao porto de com aparece no mp7 na hora em que to conceta o cabo usb do mp7 no pc quado não aparece tal opçao é pq num tem o drive instalado no pc SIGA ESSE TUTO
abraços

dede4ieq

Novato
« Resposta #31 Online: 20 de Outubro de 2008, 14:47 »
po gente to com um mp7 avio mas nao sei onde e essa porta com dele pra pode conecta ele no progama me ajudem....

Bitubirigítu

Membro Mestre
  • *
  • LG Optimus Duos P698f | PS3 Slim 160Gb OFW 4.11

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 451
    • Ver perfil
« Resposta #32 Online: 20 de Outubro de 2008, 20:42 »
po gente to com um mp7 avio mas nao sei onde e essa porta com dele pra pode conecta ele no progama me ajudem....

Como o kiko falou na mensagem anterior...quando você conecta o cabo de dados no celular e em seguida no pc, aparece no aparelho móvel três opções: Armazenamento de dados, Câmera de Rede e Porta COM. Selecione esta ultima e siga o tutorial...

Foi ajudado?Agradeça.Clique no botão embaixo da imagem do usuário:  " "

Bixiga

Novato
« Resposta #33 Online: 23 de Outubro de 2008, 21:47 »
galera to prescisando de uma mãozinha comprei esse modelo newbielink:http://produto.mercadolivre.com.br/M...sbloqueado-_JM [nonactive] só q naum consigo conectar o cartão de memoria no pc atraves do usb, a primeira ves q eu tentei apareceu q naum tinha o drive nescessario q era o Mt6225 ai eu axei esse forum q ensinava um geito de conectar mais naum deu certo e agora ele nem reconhece mais o usb naum aparece nada como se naem tivesse conectado porem se eu quiser acessar a memoria interna do aparelho entra normal pra entar no cartaum de memoria tenho a entrar pelo porto de com mais naum acontece nada antes ele pelo menos aparecia para baixar o drive mt6225 alguem sabe o q eu tenho q fazer?!

Bitubirigítu

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #34 Online: 23 de Outubro de 2008, 22:36 »
galera to prescisando de uma mãozinha comprei esse modelo http://produto.mercadolivre.com.br/M...sbloqueado-_JM só q naum consigo conectar o cartão de memoria no pc atraves do usb, a primeira ves q eu tentei apareceu q naum tinha o drive nescessario q era o Mt6225 ai eu axei esse forum q ensinava um geito de conectar mais naum deu certo e agora ele nem reconhece mais o usb naum aparece nada como se naem tivesse conectado porem se eu quiser acessar a memoria interna do aparelho entra normal pra entar no cartaum de memoria tenho a entrar pelo porto de com mais naum acontece nada antes ele pelo menos aparecia para baixar o drive mt6225 alguem sabe o q eu tenho q fazer?!

Se vc instalou o driver seguindo esse tutorial, adicionando manualmente para a intalação, e mesmo assim não funcionou....tente restaurar as configurações de fábrica dele.... :-\

ripax

Novato
« Resposta #35 Online: 24 de Outubro de 2008, 10:51 »
meu mp7 é MTK 6225

não tem esse driver? '-'

Ðı≥ıИћỰ

Membro Senior
« Resposta #36 Online: 24 de Outubro de 2008, 11:59 »
meu mp7 é MTK 6225

não tem esse driver? '-'

o 6227 serve  8)
http://www.gheos.net/js/clock/clock.swf
Se não tentar  não sabera o resultado!!
‡‡Ðı≥ıИћỰ‡‡[/s][/b]
Não esqueça de usar a chave () nos seus posts!

ripelenilton

Novato
« Resposta #37 Online: 28 de Outubro de 2008, 14:11 »
http://www.gpspassion.com/forumsen/topic.asp?TOPIC_ID=85368

NESSE SITE ENSINA UMAS COISAS BEM LOKASSS DE JAVA SE ALGUEM QENTENDA PODER DAR UMA OLHADA !!! SERIA UMA BOUA !!!! VLW  8)

shelder

Novato
« Resposta #38 Online: 31 de Outubro de 2008, 01:27 »
nesse programa tem um icone para instalar java. eu achei curioso que quando vc clica em um arquivo java (que naum roda no cel) ele libera o icone só que da erro mais se esse software é realmente do mp7 entao da pra instalar java
OBRIGADO PELA FORÇA
VALEU

Bitubirigítu

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #39 Online: 31 de Outubro de 2008, 14:44 »
nesse programa tem um icone para instalar java. eu achei curioso que quando vc clica em um arquivo java (que naum roda no cel) ele libera o icone só que da erro mais se esse software é realmente do mp7 entao da pra instalar java

Mas creio que ele não é especificamente para mp7's...talvez sirva tbm para outros aparelos.. ::)