Ir para o fundo

[ TUTORIAL ] Instalando o USBLOADER GX

Iniciado por xXLucasd10Xx, 27 de junho de 2010, 14:20

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Lair Rezende

Você pode substituir o passo 4 pela instalação da IOS 236, então bastaria escolhe-la nos installers que pedirem uma IOS truchada...

Tambem acho que dependendo da cIOS que você for usar(indico a D2X) você não precisaria usar o Any Title Deleter pois dependendo do installer ele sobreescreve o que estiver no Slot.

Como faço para fazer a instalação da IOS 236? (já que no Trucha Bug não há essa IOS)
como faço para usar a cIOS D2x?
Última edição: 03 de novembro de 2011, 15:25 por Lair Rezende

sergio01

Olá! comprei um wii com a serial LU7464 da para destravar tambem com o wiiflows? agradeço  8)

TOTAL_NOOOB

Olá! comprei um wii com a serial LU7464 da para destravar tambem com o wiiflows? agradeço  8)

Caracass LU 74 ta sendo uma raridade kkk

Sim mais pode sim

.Lєσиαяdσ_нkт.

Membro Senior
Como faço para jogar CoD MW3 online no wii? Quando entro no multiplayer não sai da tela LOADING, mas eu consigo jogar o modo CAMPANHA!

TOTAL_NOOOB

Como faço para jogar CoD MW3 online no wii? Quando entro no multiplayer não sai da tela LOADING, mas eu consigo jogar o modo CAMPANHA!

Consegue no MODO online ?
Sua net é boa ?
Sua ISO ou HD ou PEN DRIVE é bom ?
E foi instalado corretamente ?

.Lєσиαяdσ_нkт.

Membro Senior

Consegue no MODO online ?
Sua net é boa ?
Sua ISO ou HD ou PEN DRIVE é bom ?
E foi instalado corretamente ?

1- Ele não entra no menu,fica no LOADING infinito é igual a tela quando inicia o jogo para alguns usuários q não instalaram a ios 224!
2- Sim minha net é boa:2 MB Speedy
3- Sim minha ISO e HD é bom
4- Sim foi instalado corretamente(Eu acho), pq se não fosse instalado corretamente ele não ia iniciar!

Mbattlinis

Membro Senior
1º você precisa do seu wii atualizado na 4.3, pois parece que ele vai pedir para fazer o update... atualize seu HBC para o mais recente e então atualize pelo updater oficial..

2º Para rodar esse game direito sua cIOS precisa usar a IOS 57 como base...
Última edição: 14 de novembro de 2011, 09:39 por Mbattlinis

.Lєσиαяdσ_нkт.

Membro Senior

1º você precisa do seu wii atualizado na 4.3, pois parece que ele vai pedir para fazer o update... atualize seu HBC para o mais recente e então atualize pelo updater oficial..

2º Para rodar esse game direito sua cIOS precisa usar a IOS 57 como base...

1- Não tem como rodar na 4.1? Eu não quero atualizar!
2- Eu uso a ios 249 instalada como base a ios 57!

Mbattlinis

Membro Senior

1- Não tem como rodar na 4.1? Eu não quero atualizar!
2- Eu uso a ios 249 instalada como base a ios 57!

Então manolo, como eu não testei o game não posso garantir...
Mas se precisar de update ele vai avisar... aguarde um pouco, logo deve surgir informações sobre isso.
Última edição: 15 de novembro de 2011, 16:21 por Mbattlinis

.Lєσиαяdσ_нkт.

Membro Senior

Então manolo, como eu não testei o game não posso garantir...
Mas se precisar de update ele vai avisar... aguarde um pouco, logo deve surgir informações sobre isso.

Eu consegui jogar no multiplayer, eu atualizei a minhas CIOS para CIOSX Rev D2XV6! Instalei a IOS 250!
E coloquei ela para rodar o jogo! E entrou!  8)  8)

Ir para o topo

Venha baixar os melhores jogos em Java para o seu celular.