Autor Tópico: Resetar o celular pelo pc  (Lida 17380 vezes)

ggandrade123

Novato
Resetar o celular pelo pc
« Online: 29 de Junho de 2010, 18:05 »
Vou ser bem rapido e direto! Eu esqueci a senha do meu corby ( De bloqueio do teclado que pede logo que vc liga o celular ) depois que fiquei um tempo sem usa-lo.

Dai que eu queria saber de tem alguma maneira de reseta-lo ou tirar essa senha ou qualquer outro jeito que eu possa voltar a usa-lo... pelo amor de deus me ajudem... mandem algum programa que eu possa conectar atravez do cabo usb talvez e resetar.... topo até abrir o celular ajudem ai!!

Agradeço desde já!

M@RCO

Membro Mestre
Re:Resetar o celular pelo pc
« Resposta #1 Online: 29 de Junho de 2010, 18:21 »
Vou ser bem rapido e direto! Eu esqueci a senha do meu corby ( De bloqueio do teclado que pede logo que vc liga o celular ) depois que fiquei um tempo sem usa-lo.

Dai que eu queria saber de tem alguma maneira de reseta-lo ou tirar essa senha ou qualquer outro jeito que eu possa voltar a usa-lo... pelo amor de deus me ajudem... mandem algum programa que eu possa conectar atravez do cabo usb talvez e resetar.... topo até abrir o celular ajudem ai!!

Agradeço desde já!
seja bem vindo ao GSMFans
nesse caso para retirar o codigo só trocando de fw

ggandrade123

Novato
« Resposta #2 Online: 29 de Junho de 2010, 18:30 »
e como que eu troco o firmware?

M@RCO

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 29 de Junho de 2010, 18:41 »
e como que eu troco o firmware?
aqui:

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

ggandrade123

Novato
« Resposta #4 Online: 29 de Junho de 2010, 19:22 »
vlw ja entendi e estou baixando o firmware.. ta quase acabando o down... tomara que de certo se nao der eu posto aki o que aconteceu...

M@RCO

Membro Mestre
« Resposta #5 Online: 29 de Junho de 2010, 20:54 »
vlw ja entendi e estou baixando o firmware.. ta quase acabando o down... tomara que de certo se nao der eu posto aki o que aconteceu...
ok ficaremos no aguardo

ggandrade123

Novato
« Resposta #6 Online: 29 de Junho de 2010, 21:56 »
Deu tudo certo.. So tem um problema. Quando eu iniciei o celular aparecer o teclado numerico e escrito la em cima network lock ai eu nao sei se era pra bota o pin e tentei alguns codigos mas acho que nao tentei 8486 que era o da vivo meu chip é da vivo... ai o celular bloqueou e aparece SOS e CALL mais nada... e agr o que eu faço?

M@RCO

Membro Mestre
« Resposta #7 Online: 09 de Julho de 2010, 12:21 »

Duvida respondida, caso haja a necessidade de reabri-lo o autor pode mandar uma mensagem pessoal para um dos moderadores da area