Venha aprender sobre os aparelhos da Palm

Autor Tópico: Desbloqueio do moto Q11 da operadora vivo.  (Lida 10396 vezes)

ciromonteiro

Novato
Desbloqueio do moto Q11 da operadora vivo.
« Online: 01 de Julho de 2010, 10:01 »
 ;) Caros amigos, em virtude de não ter encontrado o codigo de subsidio pro meu moto Q11 que é da vivo, e esta bloqueado, deixo pros demais desesperados o codigo aqui citado.
OBS: so serve pro imei:[Código removido por questão de segurança] (para ver seu EMEI digite no celular: *#06# ) se seu emei é diferente não custa tentar né? o codigo é solicitado toda vez que voce tenta usar um chip de outra operadora que não seja a do aparelho.
Então aqui esta o código: [Código removido por questão de segurança]

« Última modificação: 01 de Julho de 2010, 10:41 por Chochial »

By diney.·.·.

Membro Mestre
  • *
  • NO PAIN, NO GAIN

• ---------
  • Total de Curtidas: 1

• Agradecimentos: 1854
  • Lidere, siga... ou saia do caminho.
    • Ver perfil
Re:Desbloqueio do moto Q11 da operadora vivo.
« Resposta #1 Online: 01 de Julho de 2010, 18:14 »
;) Caros amigos, em virtude de não ter encontrado o codigo de subsidio pro meu moto Q11 que é da vivo, e esta bloqueado, deixo pros demais desesperados o codigo aqui citado.
OBS: so serve pro imei:[Código removido por questão de segurança] (para ver seu EMEI digite no celular: *#06# ) se seu emei é diferente não custa tentar né? o codigo é solicitado toda vez que voce tenta usar um chip de outra operadora que não seja a do aparelho.
Então aqui esta o código: [Código removido por questão de segurança]

O código de subsídio e gerado a partir do IMEI que é único para cada celular portando o código de um não serve no outro ,e se exceder as tentativas bloqueia o IMEI ..que como citado não tem nada  aver com hardware (Aparelho) porque é operadora on line ai só ela pra resolver fica sem rede
« Última modificação: 01 de Julho de 2010, 18:14 por By-diney »
Galeria

Upload de imagens clic abaixo

Madawa

Novato
« Resposta #2 Online: 04 de Julho de 2010, 12:24 »
CARO AMIGO,PARA DESBLOQUEAR SEU MOTO Q11 DA VIVO,TENTE DIRETAMENTE NESSE SITE: WWW.VIVO.COM.BR/DESBLOQUEIO
AQUI VOCÊ IRÁ INFORMAR O IMEI DO SEU APARELHO (COM 15 DIGITOS)
E SEGUINDO AS INSTRUÇÕES A VIVO LHE DARÁ O CÓDIGO DE DESBLOQUEIO NA HORA!!!
DESBLOQUIEI O MEU ASSIOM,SEM IR A LOJA E SEM MOSTRAR NOTA FISCAL!!!
VALE A PENA TENTAR!
« Última modificação: 11 de Julho de 2010, 12:57 por guenkotsu »

DigãoX

Novato
« Resposta #3 Online: 03 de Agosto de 2010, 21:49 »
Amigos, comprei um Moto11 da TIM semi novo de um amigo, porém não sei qual a procedência dele, o que acontece é que ele não reconhece os chips de nenhuma operadora, todo chip que coloco ele acusa estar "SEM COBERTURA" acredito que o aparelho possa estar bloqueado, como posso resolver esta situação?
Grato.

Magnetico®

Membro Mestre
Re: Desbloqueio do moto Q11 da operadora vivo.
« Resposta #4 Online: 21 de Agosto de 2012, 11:55 »
Tópico trancado

Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma Mensagem Pessoal para o moderador da área, para que reabra o tópico.