Autor Tópico: [ FIXO ] Playstation 3 Slim VS XBOX 360 Slim ( ATUALIZADO )  (Lida 16502 vezes)

%Lugo%

Ajudante
  • *
  • Nokia E63~ps2fat~PSPfat 1001 FW5.50~Wii

• ---------
  • Agradecimentos: 12
Re: [ FIXO ] Playstation 3 Slim VS XBOX 360 Slim ( ATUALIZADO )
« Responder #90 Online: 07 de Novembro de 2011, 10:10 »

Sobre o Xbox "queimar", é um problema antigo, mas que segundo a Microsoft, ele foi reduzido a praticamente zero nos consoles Slim. O sistema esquentava muito e não tinha um sistema de resfriamento muito eficiente e por isso queimavam a cpu e/ou a gpu (Falcon). Nas placas jasper o que ocorria bastante era os 3RL ( três luzes vermelhas) que indicava erro de hardware (peça) do sistema. Normalmente o console estava tão quente que soltava as soldas das memórias da parte de baixo da placa mãe do console, dando erros de leitura e escrita.

Já o PS3, ele tem destrave tanto por software (3.55 CFW e 3.55 Rebug) quando por usb dongle (uma controladora usb que libera mais funções em certos firmwares (3.41 JB 3.41 Rebug e também 3.55 Cobra - mais completo).
  8) de boa então se eu compra um dos dois slim ja to mais tranquilo então, sobre xbox 360 to querendo jogar monster hunter frontier é online da algum problema com a destrava do aparelho??? Mais me fala tambem qual achão melhor dos dois aparelho pegar...
Tá la o 85

Notebook Dell Inspiron N4050
Core i5 4GB-DDR3 HD640GB
"Ele é você, o seu oposto, o seu negativo, o resultado da equação a tentar equilibrar a si mesmo."

Leothalles

Novato
  • *
  • Motorola atrix rom CM7 Neutrino EE

• ---------
  • Agradecimentos: 0
« Responder #91 Online: 07 de Novembro de 2011, 10:12 »
Acho que vo fica com o ps3, tava vendo o forum que pego desbloqueio pra psp ,e parece que saiu um video de um suposto cfw 3.72
psp go cfw 6.60 pro-b10/nintendo ds'i

¤LOPES¤

Membro Mestre
  • *
  • Voltando a ativa!

• ---------
  • Agradecimentos: 287
  • Xbox 360S 4GB + 16GB + Xk3y PS3 Slim OFW 4.30 PS2 Slim + Matrix 1.93
« Responder #92 Online: 07 de Novembro de 2011, 10:31 »
Acho que vo fica com o ps3, tava vendo o forum que pego desbloqueio pra psp ,e parece que saiu um video de um suposto cfw 3.72

Amigo, 3.72 CFW é boato. É mais facil fazer o downgrade por E3 Flaher do que esperar um desbloqueio desses.

Agora pra jogar psp no ps3, pelo Cobra USB Dongle já é possível.

Roru

Ajudante
  • *
  • GAME, O VICIO ME CONSOME, MAIS QUE CONSUMO BOM...

• ---------
  • Agradecimentos: 111
« Responder #93 Online: 08 de Novembro de 2011, 19:55 »
Cara eu tenho os dois, o Xbox bloqueado e um ps3 desbloqueado, eu prefiro o ps3. Se ta preocupado com CFW 3.73 vai no link.

http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=182793.0

PS3 SLIM 500GB OFW 4.00 + PS MOVE
XBOX 360 SLIM 320GB ORIGINAL COM KINECT
LCD SAMSUNG 40" FULL HD
NOKIA N8

Løsttinho.

Membro Senior
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 38
  • #TeamGhost
« Responder #94 Online: 28 de Novembro de 2011, 23:19 »
Cara
Ta parecendo quando fui comprar PSP tinha a guerrinha PSP x NDS.Comprei o PSP e não me arrependo.
Agora tem a guerrinha X360 x PS3.Novamente comprei meu X360 e estou feliz.
Compre o console que te agrade,tenha sua própria opnião sobre o console e se divirta ^^'

¤LOPES¤

Membro Mestre
  • *
  • Voltando a ativa!

• ---------
« Responder #95 Online: 29 de Novembro de 2011, 07:16 »
Cara
Ta parecendo quando fui comprar PSP tinha a guerrinha PSP x NDS.Comprei o PSP e não me arrependo.
Agora tem a guerrinha X360 x PS3.Novamente comprei meu X360 e estou feliz.
Compre o console que te agrade,tenha sua própria opnião sobre o console e se divirta ^^'

Por via das dúvidas eu comprei os 2.

Nessa "guerrinha" PSP vs. NDS, eu comprei os dois, agora também fiz o mesmo com o Xbox e o PS3... Só falta o Wii.  8)

vinirj

Novato
  • *
  • Xbox360Slim-PS3Slim-Xperia Play R800a 2.3.4

• ---------
  • Agradecimentos: 32
« Responder #96 Online: 29 de Novembro de 2011, 18:52 »
Os dois consoles são otimos,tem bons jogos exclusivos as duas plataformas e boas redes online.Falo isso pq eu sei pois tenho os dois consoles e não me arrependo  :D :D

w_cordeiro

Membro
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 4
« Responder #97 Online: 30 de Novembro de 2011, 14:55 »
Os dois são ótimos... mas sou Sonysta desde muleke, a unica coisa q eu acho q o Ps3 tinha q ter era a possibilidade de jogar e ouvir uma musica ao mesmo tempo, pq ou vc faz uma coisa ou outra e no X360 dá pra fazer isso. Seria muito bom jogar um GTA ouvindo System ou jogar Need for Speed ouvindo um red hot chili peppers. Oq vcs acham faz falta pra vcs tbm  ::) ::) ::)

¤LOPES¤

Membro Mestre
  • *
  • Voltando a ativa!

• ---------
« Responder #98 Online: 30 de Novembro de 2011, 16:45 »
Os dois são ótimos... mas sou Sonysta desde muleke, a unica coisa q eu acho q o Ps3 tinha q ter era a possibilidade de jogar e ouvir uma musica ao mesmo tempo, pq ou vc faz uma coisa ou outra e no X360 dá pra fazer isso. Seria muito bom jogar um GTA ouvindo System ou jogar Need for Speed ouvindo um red hot chili peppers. Oq vcs acham faz falta pra vcs tbm  ::) ::) ::)

Eu nem testei isso no Xbox ainda, mas sei que funciona. Mas não sinto falta não. Só gosto de ouvir um heavy metal quando estou jogando algum de luta.

Solidiego

Membro Mestre
  • *
  • There's nothing left to lose

• ---------
  • Agradecimentos: 362
  • Turn out the lights. Lock the door... Live the nightmare.
« Responder #99 Online: 22 de Dezembro de 2011, 17:02 »

Em alguns jogos é possivel, MGS4 por exemplo é, basta apertar o botão PS, abrir as musicas e retornar ao jogo. É até legal mas depende do jogo, eu gosto disso em jogos em que o enredo não tem muita importancia tipo jogos de corrida, futebol...