Autor Tópico: [ CFW - 5530 v30.0.009] Light e normal  (Lida 20371 vezes)

Devamps©

Membro Mestre
  • *
  • Preguiça de ler te fará perder tempo e dinheiro.

• ---------
  • Total de Curtidas: 15

• Agradecimentos: 4371
  • Quase nunca por aqui.
    • Ver perfil
Re:[ CFW - 5530 v30.0.009] Light e normal
« Resposta #180 Online: 23 de Agosto de 2010, 14:42 »
Oi UniC, td bem ? Estou notificando por aquí, pq sua cx de mensagens está cheia, por favor esvazie-a removendo as mensagens mais antigas.

Então... não sei se vc já percebeu, mas foi criada uma nova área só para CFW velhas, todas CFW velhas foram movidas pra lá e no seu post ainda existia uma CFW Plus, que parecia ser da nova firmware, por favor verifique isso e se for atualizada, poste-a separada na área das CFW atuais, assim como tá não poderia ficar, pois vc estava com um post que tinha 2 versões de CFW, uma atualizada e outras duas desatualizadas, isso poderia ocasionar um downgrade nos membros  "descuidados que não se preocupam em ler as informações" com bastante atenção antes de fazerem as coisas, portanto eu retirei-a do post, caso vc queira postá-la, teste e poste separado, de acordo com as regras de postagem da área.

Aviso importante: Leiam tudo escrito abaixo.

Tópico trancado e movido para >>CFW's Antigas - Cuidado<<.

Motivo:Lançamento de >>FW Nokia 5530 - Atualização v32.0.007<<

Essa área só de CFW velhas, procurem no índice da área aquí>http://www.gsmfans.com.br/index.php?board=1546.0< que vcs encontrarão uma versão mais recente, de qualquer forma, em todas existe a indicação do product code a ser usado e se o seu for diferente, sim vcs terão que alterá-lo antes.

Chegando lá, leiam tudo com muita atenção eu disse tudo mesmo e com muita atenção.

Eu não recomendo a instalação de CFWs velhas, devido aos riscos de downgrade.

Obrigado por sua atenção, grato pela compreensão e um forte abraço a todos.

« Última modificação: 22 de Novembro de 2010, 15:25 por devamps »