Autor Tópico: GPS - Mapas mais atuais, Vóz e menus em PORTUGUÊS - DOWNLOAD 202 MB COMPACTADOS.  (Lida 79457 vezes)

kllaudio

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 0
Re:GPS - Mapas mais atuais, Vóz e menus em PORTUGUÊS - DOWNLOAD 202 MB COMPACTADOS.
« Responder #120 Online: 19 de Novembro de 2010, 10:14 »
Olá pessoal,
parabens pela iniciativa de buscar melhorias para nós consumidores e principalmente "de gratis" é sempre bom de mais.

Li o forum todo porem não vi nenhuma citação, gostria de saber se esta nova versão informa sobre RADARES ou PARDAIS??

Grato.

alti neri

Novato
  • *

• ---------
Re:GPS - Mapas mais atuais, Vóz e menus em PORTUGUÊS - DOWNLOAD 202 MB COMPACTADOS.
« Responder #121 Online: 23 de Novembro de 2010, 14:58 »

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Link Externo:./index.php?action=register [Inativo] gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Link Externo:./index.php?action=register [Inativo] gratuitamente para ver o conteúdo completo.

paziny

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 2
« Responder #122 Online: 23 de Novembro de 2010, 19:03 »

Boa cara, sim é só deletar a sua pasta Sunavi, criar outra com o mesmo nome e colar o contrudo desta, fica shw de bola
fiz no meu e to usando beleza. se vc quiser tem um topico"finalmente um 3d que funciona", procura lá que tem um link
para um aplicativo java que deixa o mapa em 3d dia e noite fica bem legal. E não esqueça de agradecer ao autor do topico

natalinovaz

Novato
  • *

• ---------
« Responder #123 Online: 24 de Novembro de 2010, 19:31 »
Opa blz rapaziada, obrigado ai pelas dicas, mais o meu cel continua não conectando ao gps ao abrir o gps, demora uns 10segundos e da um mensagem bem rapida, mais vejo que é "open map failed". Será que preciso instalar alguma coisa para que funcione? quem puder me dar umas dicas ai, fiquem a vontade.  

Kiryn

Novato
  • *
  • Musica por isso estou vivo e por isso vou morrer

• ---------
  • Agradecimentos: 40
  • I never... never i will have fear while i have my friends with me...
Re: GPS - SUNAVI Full 980MB funcionando
« Responder #124 Online: 25 de Novembro de 2010, 09:52 »
Opa blz rapaziada, obrigado ai pelas dicas, mais o meu cel continua não conectando ao gps ao abrir o gps, "open map failed".  

Kara saka só esse tipo de problema não deve vir do aparelho jah que ele consegue inicia a leitura, então,
Resta uma coisa a fazer, eu postei a pasta Sunavi completa dias atraz (4 Países na verdade)

Mas os demais itens estão lah entende...
Tenta download lah e coloca no cartão, detalhe o arquivo é grande kara quase 1GB...

Depois vc vai deletendo os arquivos dos países que ele não utiliza...

Mas nos testes que fiz aeh fincionou legaw saka...
Bem, vai na fé aeh kara

http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=108903.0

8)

paulohenriqueph

Membro Senior
  • *
  • Iphone 5 16Gb - IOS 6.1.2(10B146) - Jailbroken

• ---------
  • Agradecimentos: 38
« Responder #125 Online: 26 de Novembro de 2010, 09:57 »
Ola galera...GOstaria de saber se tem como colocar pardais ou radares nesse GPS do F035??
Ou se tem como instalar iGO nele?
Vlw
Se te ajudei clica ai nesse quadradinho escrito agradecer...Vlw
PH_LIMA

Kiryn

Novato
  • *

• ---------
« Responder #126 Online: 26 de Novembro de 2010, 13:41 »
Ola galera...GOstaria de saber se tem como colocar pardais ou radares nesse GPS do F035??
Ou se tem como instalar iGO nele?
Vlw

Olah segundo o que eu sei o IGO pode ser instalado no F035,
Agora... enquanto ao Sunavi é possivel que exista uma atualização para inserir radares,
Porem como o Sunavi não é exatamente Brasileiro, temos a dificil tarefa de procurar suas atualizações...

O site que fornece o download do Sunavi esta a muito tempo desatualizado, então não esta sendo possivel downloads...

Download do fabricante
http://sunavi.com/en/download.php

MAPAS/ só pode baixar um de cada vez...
http://dl.clones-chinois.com/GPS/

Caso precise do Sunavi, aqui esta a minha postagem para download
http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=108903.0

Espero que te ajude em algo   ???

« Última modificação: 26 de Novembro de 2010, 13:41 por Kiryn »

paulohenriqueph

Membro Senior
  • *
  • Iphone 5 16Gb - IOS 6.1.2(10B146) - Jailbroken

• ---------
  • Agradecimentos: 38
« Responder #127 Online: 26 de Novembro de 2010, 14:56 »
Ja instalei o sunvinap...Sera que não existe um progaminha pra colocar os POI's como no Garmim por exemplo??Se vc souber posta ai por favor...
E o iGO conhece algum tuto pra instalar no F035 ou video explicativo e tals???
Ja ia esquecendo...Vlw ai pela ajuda...
Se te ajudei clica ai nesse quadradinho escrito agradecer...Vlw
PH_LIMA

natalinovaz

Novato
  • *

• ---------
« Responder #128 Online: 26 de Novembro de 2010, 18:47 »

Aos c/ do Srº Kiryn.

Obrigado Kiryn, pela força ai, ja fiz o download dos arquivo que vc postou, mais continua com o erro ao tentar carregar o gps, da-se esta falha, sera que este problema ta relacionado com o sinal de satélite?, sera que tem haver com os mapas que estão no cartão dentro da pasta origem?, será que tem haver se esta conectado na internet?, Será que tem haver se o cel tem crédito?, é isto ai.... abraços.... e fica na paz....

Kiryn

Novato
  • *

• ---------
« Responder #129 Online: 26 de Novembro de 2010, 19:52 »
Natalino_vaz

Valew a força kara...

Bem, vamos fazer uma breve analize das questões aeh...
_________________________________________________________________________________________________________________
Seguinte, C vc apenas jogou a pasta dentro do cartão sem deletar a anterir pode haver conflito entre arquivos antigos e novos...
Pode estar juntando duas versões de atualização e tudo mais neste aspecto...
"Se vc fez isto, então remova tudo e adcione apenas a pasta que vc fez o download..."
_________________________________________________________________________________________________________________
Se vc não fez isto, então é preciso saber qual seu aparelho e qual vc pôs no cartão a versão que descrevi H9 ou F035...
Bem, vc precisara de tempo aeh para baixar os dois tipos pois realamente tem diferenças entre aquelas pastas, note diretamente no tamanho,
Mas, se vc não misturou pasta antiga com pasta nova, BLZ pode ser falha dos arquivos mesmo,
"Tenha certeza kara o problema não é do seu aparelho, pois ele faz leitura dos dados...
Se vc tbm jah testou a duas versões que postei, então eu preciso saber qual seu aparelho e entender um pouco sobre ele e o GPS dele...

Outro detalhe nos 2 downloads recomendo a versão para H9 elah é bem maior, digo no conteudo...

Espero que ajude estou a disposição kara tenta aeh e manda os results pra nois aeh BLZ,

Té + Boa sorte   8)