Ir para o fundo

[PSP/TERROR] Silent Hill Origins (Em Português)

Iniciado por yorykratos1985, 15 de julho de 2010, 11:55

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

yorykratos1985

Membro Mestre
Silent Hill Origins (PT-BR)

{alt}
Spoiler: Informações • Mostrar

[left]Descrição: Bom pessoal, eu havia comentado que iria postar uma novidade para vocês e a novidade é essa: Silent Hill Origins em PT-BR. Muitos já devem ter visto que o jogo estava traduzido ou até jogado ele em português, mais como não tinha esse jogo aqui no GSMFANS em português, resolvi postar!!! O jogo está funcionando, eu ja testei no meu PSP CFW 5.50 GEN D3. Espero que gostem!!!

Instalação: Está com a tradução em 100% nas falas e videos. Ao descompactar, terá um arquivo em ZIP; não o descompacte, jogue-o neste formato na pasta ISO em seu Memory Stick do PSP.

Gênero: Survival Horror
Idioma: Português
Tamanho: 705 MB (RAR)
Formato: ISO[/left]

Spoiler: Preview • Mostrar
<a href="http://www.youtube.com/v/aEhF3xceRBs?version=3" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/aEhF3xceRBs?version=3</a>
[/center]

Link para download (abaixo):

Adrive

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Reupado por Galletti.
Senha:
www.gsmfans.com.br

Mirror MEGA feito por: Blade2099.

Link para Download (abaixo:)

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Download do detonado do Silent Hill Origins em PDF:
>>AQUI<<
Última edição: 13 de junho de 2014, 20:38 por Vinícius Koji

^^Vini-kun^^

Membro Mestre
Aha, então era esse né yory, fica fazendo suspense do jogo que ia postar ¬¬ ..hauahuahua...muito bom, quando eu tiver zerado Persona 3 e Final Fantasy 7 (PSX) eu vou baixar esse :} ..bom post..ehehe...Abraçuus... :P
{alt}

MontoyaFOX

Membro Mestre
aH!!!! SILENT HILL EM PORTUGUES!!! EU VOU BAIXAR *.*
Para jogar nas férias!!!
Muito obrigada Yory!!!
:-* :-* :-* :-*

yorykratos1985

Membro Mestre

Aha, então era esse né yory, fica fazendo suspense do jogo que ia postar ¬¬ ..hauahuahua...muito bom, quando eu tiver zerado Persona 3 e Final Fantasy 7 (PSX) eu vou baixar esse :} ..bom post..ehehe...Abraçuus... :P

o jogo ja é antigo rs, mais em portugues da mais emoçao kkk!! vixi só vai jogar quando terminar de zerar persona e ff7 entao vai demorar pra voce jogar esse te aconselho a baixar logo antes que o link expire porque só o ff7 demora para zerar rs!!!!

eu to jogando ff7 e ta muito boa a legenda legal pra caramba em portugues 8)

aH!!!! SILENT HILL EM PORTUGUES!!! EU VOU BAIXAR *.*
Para jogar nas férias!!!
Muito obrigada Yory!!!
:-* :-* :-* :-*
eu lembrei de você montoya quando vi que estava em portugues rsrs, ja tinha visto seus comentarios sobre silent hill e logo percebi que você era fã  :-*
Última edição: 15 de julho de 2010, 12:05 por yorykratos1985

MontoyaFOX

Membro Mestre
Claro que sou, adorei o ultimo Silent Hill, shattered memories, taaao fixe, e fiquei tao fã, que até me deu medalha de ouro no ADS profissional, em temas games!  :D :D

^^Vini-kun^^

Membro Mestre

o jogo ja é antigo rs, mais em portugues da mais emoçao kkk!! vixi só vai jogar quando terminar de zerar persona e ff7 entao vai demorar pra voce jogar esse te aconselho a baixar logo antes que o link expire porque só o ff7 demora para zerar rs!!!!

eu to jogando ff7 e ta muito boa a legenda legal pra caramba em portugues 8)
eu lembrei de você montoya quando vi que estava em portugues rsrs, ja tinha visto seus comentarios sobre silent hill e logo percebi que você era fã  :-*
Eahaeha..é mesmo né yory, acho que vou baixar ele e deixar guardado por garantia hauhauhau... :P ...vlw maninhuu... 8)
{alt}

JoP

Membro Mestre
{alt}

Conheça o jogo GRAND CHASE

{alt}

[Lukspk 2.0]

Membro Mestre
Yory isso é alguma modificação no jogo ou esse é algo novo que saiu já em português ?  ???

yorykratos1985

Membro Mestre

Yory isso é alguma modificação no jogo ou esse é algo novo que saiu já em português ?  ???

isso foi uma equipe que traduziu o jogo para portugues, é só jogar o arquivo .zip dentro da pasta ISO que ja rola em portugues. 8)

PS:foi modificado por uma equipe ou seja nao é oficial!!!
Última edição: 20 de julho de 2010, 14:24 por yorykratos1985

[Lukspk 2.0]

Membro Mestre
Então o que tá para download é o jogo ? se sim da para colocar só o arquivo zip pra download tbm ?

Ir para o topo

Os melhores fundos animados para Android.