Autor Tópico: [Resolvido]Resetar  (Lida 20016 vezes)

kattoh12

Novato
[Resolvido]Resetar
« Online: 23 de Julho de 2010, 13:40 »
eu queria saber como reseta o meu celular Samsung star 3g

Foxnew

Membro
Re:Resetar
« Resposta #1 Online: 28 de Julho de 2010, 13:43 »
eu queria saber como reseta o meu celular Samsung star 3g
Fera, seja bem vindo ao GSM Fans.

Temos algumas opções com os códigos globais para Samsung. Nem todos irão funcionar, mas você pode tentar ou consultar, aqui no fórum os códigos.

#*2562# = Restarts Phone.
OU, você pode ir em:
MENU >> CONFIGURAÕES >> ZERAR >> E TELEFONE.

heltonlira

Novato
« Resposta #2 Online: 17 de Setembro de 2010, 14:47 »
ola, queria saber como faço para fazer um reset do meu aparelho samsung star 3g, pois minha namorada estava mexendo nele e acabou colocando uma senha no aparelho e essa senha ela não sabe. Quando o aparelho é ligado pede essa senha e não sabemos. Como faço, me ajudem!!!

@marcioddf

Membro Senior
« Resposta #3 Online: 18 de Setembro de 2010, 23:14 »
ola, queria saber como faço para fazer um reset do meu aparelho samsung star 3g, pois minha namorada estava mexendo nele e acabou colocando uma senha no aparelho e essa senha ela não sabe. Quando o aparelho é ligado pede essa senha e não sabemos. Como faço, me ajudem!!!

Você tem acesso ao "teclado" do celular quando ele é ligado? Se tiver é só colocar o código *2767*2878#! Agora se você nem tem acesso ao "teclado" do celular a única forma (que conheço) é passar uma FW nele! Se alguém do fórum tiver alguma outra sugestão...

abraços,
@marcioddf
"The King of Pop will never dies"

LG Nexus 4 — 16 GB — Android Kit Kat 4.4

heltonlira

Novato
« Resposta #4 Online: 21 de Setembro de 2010, 15:02 »
Não tenho acesso nenhum do telefone, o unico acesso que tenho é do teclado para colocar a senha que é até 8 digitos que não sabemos. Acesso do teclado do telefone para colocar o código não tenho. O jeito é passar um FW nele. Me ajudem por favor

M@RCO

Membro Mestre
« Resposta #5 Online: 21 de Setembro de 2010, 20:39 »
Não tenho acesso nenhum do telefone, o unico acesso que tenho é do teclado para colocar a senha que é até 8 digitos que não sabemos. Acesso do teclado do telefone para colocar o código não tenho. O jeito é passar um FW nele. Me ajudem por favor
essa vai ser a unica forma passando uma nova fw no seu aparelho
todos os dados salvos no celular vão ser apagados
lembre-se que a troca de fw é por sua conta e risco

heltonlira

Novato
« Resposta #6 Online: 22 de Setembro de 2010, 10:06 »
Eu sei que eh responsabilidade minha. Vc pode passar um link do FW para eu baixar e fazer um reset no aparelho. Só queria que vc me orientasse passo a passo como fazer. Me ajude!!

@marcioddf

Membro Senior
« Resposta #7 Online: 22 de Setembro de 2010, 18:38 »
Eu sei que eh responsabilidade minha. Vc pode passar um link do FW para eu baixar e fazer um reset no aparelho. Só queria que vc me orientasse passo a passo como fazer. Me ajude!!

Tudo o que precisa saber está aqui neste tópico:  [FW] Firmware PT-BR + Tutorial de Troca de FW (EXCLUSIVO!) ATUALIZADO!!

Abraços,
@marcioddf
"The King of Pop will never dies"

LG Nexus 4 — 16 GB — Android Kit Kat 4.4

' αlisση

Membro Mestre
  • *
  • i6220 / Galaxy Y Pro

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 1188
  • A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir ♪ - CBJr
    • Ver perfil
Re: Resetar
« Resposta #8 Online: 23 de Maio de 2011, 19:42 »

Motivo: Dúvida respondida, caso acha necessidade de reabrir o tópico o membro pode mandar uma MP para um dos Moderadores da área.