Aplicativos, Jogos, Tutoriais, e muito mais em nossa área Java.

Autor Tópico: [ FIXO ] WBFS Manager  (Lida 20201 vezes)

HXwesleyXH

Membro
[ FIXO ] WBFS Manager
« Online: 06 de Agosto de 2010, 21:11 »
WBFS MANAGER

Iaê galera, muitas vezes já se perguntaram... Poxa, instalei tudo e nada do USB Loader aceitar os jogos, o que eu faço?

SIMPLES!!!
Seus problemas acabaram  8)

Do que você precisa?

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Primeiro comece baixando o programa

Locked
Nos desculpe...

• Entre no site (link disponibilizado no começo do tuto) e faça o download do programa...

Locked
Nos desculpe...

• Instale o programa.

Com isso ele deve ter criado um atalho na área de trabalho, inicia o programa, na parte inicial do programa, vai ter 3 abas.
Na aba "Basic" deixa como está e nas outras não sei oque fazem... então clica no Ok e pronto...

Coloquei uma imagem pra ficar mais fácil o tuto...

• Voçe coloca o Disco removível na entrada USB do seu PC, e abre o programa

Locked
Nos desculpe...

• Clica em Load para ele carregar o dispositivo após a formatação

Locked
Nos desculpe...

• Depois disso eles vão aparecer na lista da direita, seleciona o jogo e depois clica em "Add to Drive"

Locked
    Nos desculpe...

Pronto, só desconectar do seu pc, plugar no Wii e Jogar a vontade, mantendo seu jogo ORIGINAL e a UNIDADE OPTICA do seu wii em perfeitas condições  8)

Lembrando que qualquer coisa feita é por conta e risco, não me responsabilizo por eventuais incidentes...

« Última modificação: 10 de Setembro de 2012, 16:09 por Super Mario Fan »

Levamos a vida sem nada melhor pra fazer. A razão?... Inventamos depois!

BelleMaga

Novato
Re: [TUTORIAL] WBFS Manager
« Resposta #1 Online: 03 de Janeiro de 2011, 10:17 »
Olá
tenho uma duvida em relação ao programa WBFS Manager.
Eu tenho que formatar meu HD externo toda vez que quiser transferir um jogo?
Se for caso, sempre que eu transferir vou perder os jogos já instalados no HD :/

e aí?

honorati

Membro Mestre
  • *
  • Faça o seu melhor, não poupe esforços!

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 279
  • PSP 3000 5.03 Prometheus, Nintendo DSi XL DSonei, Xbox 360, Nintendo Wii e Playstation 2
    • Ver perfil
Re: [TUTORIAL] WBFS Manager
« Resposta #2 Online: 03 de Janeiro de 2011, 10:21 »
Olá
tenho uma duvida em relação ao programa WBFS Manager.
Eu tenho que formatar meu HD externo toda vez que quiser transferir um jogo?
Se for caso, sempre que eu transferir vou perder os jogos já instalados no HD :/

e aí?

Não, basta você mandar transferir direto as isos! eu nunca mais formatei meu HD! Só transfiro as isos!

jaspionsfc

Novato
Re: [ Tutorial ] WBFS Manager
« Resposta #3 Online: 13 de Março de 2011, 20:47 »
Ele envia como iso mas e aquela partição que alguns jogos tem que é para atualização? ele remove? se nao existe algum programa para remover isso para nao correr o risco de sofrer um brick por atualizar o wii (tipo jogo novo vir com fw nova).?

Abss

wingrifo

Novato
Re: [ Tutorial ] WBFS Manager
« Resposta #4 Online: 09 de Abril de 2011, 11:50 »
Galera to precisando de uma ajuda estou tentando instalar o Mbfs manager novamente no meu pc, pois ele foi formatado esses dias só que agora não consigo executar o programa td vez q tento aparece uma mensagem falando que o programa encontrou um erro e precisa ser fechado me ajuda ae!!
abç

SuperMario®

Ajudante
Re: [ Fixo ] WBFS Manager
« Resposta #5 Online: 10 de Setembro de 2011, 22:52 »
Bom Tópico Manoow...  8)
"O afeto pessoal é um luxo que você só poderá ter depois que todos os seus inimigos são eliminados. Até então, todos que você ama são reféns, solapando sua coragem e corrompendo sua capacidade de julgamento."

"Não havia som. Nem respiração. Nem mesmo a minha. Por um momento, a ausência de dor era tudo o que eu podia perceber. E então eu abri meus olhos e olhei por cima de mim, maravilhada."

TOTAL_NOOOB

« Resposta #6 Online: 10 de Setembro de 2011, 23:05 »
Galera to precisando de uma ajuda estou tentando instalar o Mbfs manager novamente no meu pc, pois ele foi formatado esses dias só que agora não consigo executar o programa td vez q tento aparece uma mensagem falando que o programa encontrou um erro e precisa ser fechado me ajuda ae!!
abç

Pode ser incompatibilidade  com o seu Sistema Operacional,qual é ?

malucodapaz

Ajudante
« Resposta #7 Online: 24 de Setembro de 2011, 16:22 »
ei cara, eu to aki tentando instalar esse programa mas ele fala q tem q ter pelo menos netframeork3.5sp1... eu ja tenho aki no pc a versao 4.0 q é mais atuals e talz, mas mesmo assim ta dando erro ao instalar.. e aew alguma ideia.. ?

TOTAL_NOOOB

« Resposta #8 Online: 24 de Setembro de 2011, 17:21 »
ei cara, eu to aki tentando instalar esse programa mas ele fala q tem q ter pelo menos netframeork3.5sp1... eu ja tenho aki no pc a versao 4.0 q é mais atuals e talz, mas mesmo assim ta dando erro ao instalar.. e aew alguma ideia.. ?

como assim man aqui instalou direitinho o que ocorre com voce ?

malucodapaz

Ajudante
« Resposta #9 Online: 24 de Setembro de 2011, 18:47 »
o que ocorre é que toda vida que eu tento instalar ele diz q o computador tem q ter instalado o microsoft.net framework 3.5 SP1, esse programa eu até sei o que é, por sinal eu tenho aki uma versão mais recente, eu tenho aki o netframework 4.0, mas mesmo assim continua dando esse erro, eu tentei desinstalar o meu netframework e instalar o 3.5 SP1 e mesmo assim continua dando o mesmo erro, n sei o q fazer...

==================== [EDIT] ====================

ei glr, desculpa qualquer coisa aiw, mas eu n to consegindo instalar de jeituh nenhum o programa... será q n teria outro q fizesse o mesmos erviço,, ou será q n seria possivel postar o programa em forma de pasta... com tudo ja instalado, necessitando só extrair, ao invez de instalar...
pq realmente n ton consegindo instalar...

Editado por ^^Vini-kun^^
Motivo: Remoção de Flood!!
>>FLOOD - Saiba o que é e como Evitar<<
« Última modificação: 26 de Setembro de 2011, 12:42 por ^^Vini-kun^^ »