Ir para o fundo

MAPA 3D DIA E NOITE SUNAVI - F029, F030, F035, F038 - Grátis!

Iniciado por suportnet, 08 de agosto de 2010, 00:51

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

CARLOSLIPP2

fiz td como indicado , trocando o arquivo, mas não mudou nada, tem outro modo de colocar em 3d?
obrigado

RKSOM

:'(GALERA ME AJUDEM TENHO 2 F030 OS DOIS ESTÃO COM PROBLEMA NO TOUCH SABE SE ISSO É CONFIGURAÇÃO OU TENHO QU TROCAR POIS TENHO ELES A 2 MESES SÓ FAVOR ME AJUDEM POIS NÃO ENCONTRO NEM O TOUCH PARA COMPRAR.

junior.dj

ola eu não consigo achar o programa do gps para eu baichar
com eu fasso vc poseria me mandar o linque ? :-[

kiko morais

8)amigo stou com problema nu meu gps.tenho um f035 ja fiz todo procedimento pra ki meu gps fiki 3d mais ainda continua normal. agora tb stá sem voz;si puder me ajudar te agradeço desde ja.

maiafelipe

JrCan

Olá... obrigado pela dica. Eu olhei nesta pasta do seu HD virtual eu vi que vc tem um arquivo chamado GPDFULL(01 ate 06) e F030035GPS_MAPABR...... eu tenho um F030 qual destes dois arquivos eu posso baixar para o gps funcionar no meu aparelho??? Ou tenho que baixar os dois???? (eu comprei o cartao de memoria e ele esta vázio)

prof pardal

Tenho um F030 e não tive problemas em faze-lo funcionar em 2D, 3d dia e 3D noite trocando o PROFILE.DAT.Porém no vídeo mostra que essa opção é possível através do menu e queria saber como isso pode ser feito.Um abraço à todos!

vchasseraux

Ola! Eu tinha um f035 e me roubaram e estava instalado o mapa 3d e funcionado perfeitamente. Comprei outro f035 e um Mp20 x10. fui instalar o arquivo profile para colocar ele em 3d e nao funciona em nenhum dos 2.
Alguem poderia me ajudar e dizer o por que?
coloquei no lugar certo e nao funciona, continua como 2d!!

muito obrigado!

ALEXSANDER2010

Ola meu amigo, comprei o Mp20 F035 ha mais ou menos 15 dias, e instalei os programas para passar a voz para português(Brasil) e deu certo, e tb instalei o programa para deixar o GPS 3D, só que ai ja não deu resultado, não surgiu nenhuma resultado, os programas foram baixados do link que vocês indicaram:

http://www.4shared.com/account/dir/xp0bv_60/sharing.html?rnd=52

como faço então para ativá-los.?

Desde já agradeço a ajuda...!!!!

Ir para o topo

O Melhor servidor de TeamSpeak da Internet