Ir para o fundo

MAPA 3D DIA E NOITE SUNAVI - F029, F030, F035, F038 - Grátis!

Iniciado por suportnet, 08 de agosto de 2010, 00:51

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

mefaedu

ME DA UMA LUZ AI!NÃO CONSIGO CONECTAR NANET, PRECISO FAZER ALGUMA CONFIGURAÇÃO NO CELULAR? NÃO CONSIGO TAMBEM PELO INTERNET SEM FIO ME AJUDA AI IRMÃO.

shakacfc

funcionou em algum f035???
q instalei esse programa e n deu..

fiz a modificaco no bit 216 do profile.dat tbm n deu.

alguem sabe de algum outro jeito??

jeferson366

Aqui tambem não funciono, fiz perfeitamente oque diz pra fazer mais nem funfo :S
Zica memo

danalasaude

Novato
num é todas as versão que funciona as mais recente não funciona só nas versão antiga eu to mudando de ia pra noite e tambem para 2d no menu

danalasaude

Novato
como muda no menu do gps para 3D dia e 3D noite é facil de mais primeiro passo vc entra no HD da comunidade e baixa o profile.dat dia e o profile.dat noite.
vc pega a sua pasta Sunavimapdata entra em maps e copia o mapa do Brazil que ta la e vc renomeia a copia do brazil para Mexico ou ARGENTINA depois vc pega os profile.dat e vai la no E:\SunaviMapData\CONFIG\ARGENTINA ou MEXICO e substitua ele pelo profile.dat noite e no E:\SunaviMapData\CONFIG\Brazil vc coloca o profile.dat dia

atençao importante que fique os dois mapas do brazil um com o nome brazil e o outro com o nome mexico ou argentina

ta ai so aproveita

jeancarlos596

olá bom dia ,fiz tudo como mandou mas não fucinou trava na hora da inicialização ,o que faço ? ???

sad653

QUANDO POSTAR ALGUMA ATUALIZAÇÃO VEJA SE ELA FUNCIONA PRIMEIRO

paziny

danalasaude

Novato
Funciona perfeitamente isso num é para leigos preste bem atenção na explicação que tudo da certo pois voçe vai estar mexendo na raiz do sistema  eu to usando trocando no menu e posso provar alguem ta disposto pagar pra ver da uma olhadinha no hd virtual da comunidade tudo que voçe precisa esta lá um forte abraço e boa sorte

shinumade

Boa tarde amigos GSM, fiz o teste lendo com atenção fazendo passo a passo e deu tudo certo, tentarei ajudar os que ñ conseguiraum esplicando de uma maneira mais detalhada, mas em fim ñ é tão dificil quanto parece é só fazer sem pressa:

Passo 0º Faça backup de suas pastas do GPS antes dos procedimentos só então altere registros a vontade .
Passo 1º : Baixe os arquivos do inicio do topico > profile.dat dia > profile.dat noite .
Passo 2º : Acesse a pasta do teu cel \SunaviMapData\MAPS copie o Map do BRASIL p/ seu desktop e renomeie p/ CHILE .
Passo 3º : Pegue o Map do BRASIL que está renomeado p/ CHILE e coloque na pasta \SunaviMapData\MAPS no msm lugar onde esta a do BRASIL
Passo 4º : Pegue o arquivo PROFILE.DAT NOITE e coloque na pasta \SunaviMapData\CONFIG\CHILE Substituindo o já existente .
Passo 5º : Pegue o arquivo PROFILE.DAT DIA e coloque na pasta \SunaviMapData\CONFIG\BRASIL Substituindo o já existente .
Passo 6º: Para trocar de dia/noite pelo menu do cel selecione Instalação\Switch Mapa\Chile para noite, Instalação\Switch Mapa\Brasil p/ navegação de dia.
Passo 7º : Emfim terá seu GPS 3D Dia/Noite lembramos que para voltar ao normal, com o GPS ligado vá em Instalação/Recupera Instalação.

OBS: Quando naveguei de noite pela primeira vez ele sintonizou automaticamente no estado do Rio de Janeiro sintonizei manualmente p/ meu estado, outro detalhe é que se vc tiver Historico ou endereços guardados já salvos no modo normal * de dia * em modo de noite ñ reconheceu meu endereços ja salvos porém mais tarde darei uma olhada se consigo levar o historico junto boa sorte a todos si ajudei agradeça  8)
Última edição: 13 de novembro de 2010, 12:34 por shinumade

Ir para o topo

Os melhores jogos em flash on-line e grátis.