Ir para o fundo

Como mudar tela inicial do iphone ( trocar tela preta p/foto )

Iniciado por MACHx1, 10 de agosto de 2010, 19:28

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

MACHx1

Novato
Gostaria de saber como eu faço para trocar a tela inicial do iphone que  e PRETA para colocar uma  imagem ou wallpaper.

S╠╣eik Turbo

Membro Mestre
seu iphone é qual modelo?? Qual a fw??? Se for ios4 , vc tem essa opção nativa no 3gs , no 3g vc tem q ativar pelo jailbreak!

cs.Marcelo™

Membro Mestre
É como o Sheik disse, só complementando.. Se for 3G/2G baixe o Winterboard pelo Cydia.  8)

(Depois de feito o download vá em Winterboard -> Select Themes -> User Wallpaper - essa opção estando marcada mostrará o seu Wallpaper na Home -)
Última edição: 11 de agosto de 2010, 08:11 por Mαrcelo Cαrvαlho

MACHx1

Novato
Meu iPhone e 3g os 4 + ja baixei pelo cydia esse Winterboard ele não abilito não ainda ta tela preta aqui ? ::)
Última edição: 11 de agosto de 2010, 22:27 por MACHx1

[ł]ucαs

Membro Mestre

Meu iPhone e 3g os 4 + ja baixei pelo cydia esse Winterboard ele não abilito não ainda ta tela preta aqui ? ::)

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

mais lembrando, usando essa opção do user wallpaper, você fica com a foto que esta na tela de bloqueio na sua home ok.

mais tem essa opção aqui também, ( 10000x melhor )

e o ztoggle amigo:

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

e um aplicativo que ativa a troca de papel de parede da home e da tela de bloqueio do iphones 3G, e ipods touch 2G, e se quiser ativa a multitarefa também.

e voçê pode mudar para qualquer imagem que desejar, exemplo você pode colocar uma imagem na tela de bloqueio do seu iphone, e outra na home do seu iphone, diferente do user wallpaper que não da pra escolher a imagem para cada tela.
Última edição: 12 de agosto de 2010, 09:13 por [ł]ucαs

cs.Marcelo™

Membro Mestre
Aí lucas amigão, falou tudo...

Agora move essa dúvida para a área de ajudas e dúvidas.  ;)

abs.  8)

[ł]ucαs

Membro Mestre
Vou trancar o tópico brother, por que o que eu falei resolve 100% sua duvida, mas se quiser abri o tópico me mande uma mensagem (MP), que eu abrirei o tópico.

Tópico trancado

Motivo: Duvida Resolvida
Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico.
Última edição: 19 de agosto de 2010, 21:15 por [ł]ucαs

Ir para o topo