Ir para o fundo

Preciso do Cd driver do usb do Motorola Q11

Iniciado por zamp, 18 de agosto de 2010, 07:50

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

zamp

eu to precisando do cd de instalação, estou querendo conectar meu celular via usb no meu pc e nao estou conseguindo achar nenhum driver se alguem tiver eu agradeço

zamp

Se alguem tiver o cd de instalaçao q vem com o celular
pode me arrumar os drivers

By diney.·.·.

Membro Mestre

eu to precisando do cd de instalação, estou querendo conectar meu celular via usb no meu pc e nao estou conseguindo achar nenhum driver se alguem tiver eu agradeço

Brother se não tiver no CD como citado acima >>ve aqui<<< mas se não der poste  OK  8)

Galeria
{alt}
{alt}
Upload de imagens clic abaixo
{alt}

cjsalmeida

Novato
Oi gente, boa noite...
Tive o mesmo problema em relação a drivers, principalmente com o Motorola Q11.
O driver nao instalava e ficava no Gerenciador de dispositivos como: Motorola USB Remote NDIS Network Device com o ponto de exclamação indicando que não havia sido instalado.
Um usuário na net sugeriu o download do ActiveSync direto do site da Microsoft e a surpresa foi que
realmente solucionou o problema pois o aplicativo atualiza os drivers e instalado o Motorola USB Remote NDIS Network Device. Segue o link microsoft:
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=9e641c34-6f7f-404d-a04b-dc09f8141141&DisplayLang=pt-br#filelist

Observação: basta baixar apenas o setup.msi

Um abraço.

Magnetico®

Membro Mestre
Tópico trancado
{alt}
Motivo: Dúvida Parcialmente Solucionada e/ou Abandono do autor
Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma Mensagem Pessoal para o moderador da área, para que reabra o tópico.

Ir para o topo