Deixe seu celular muito mais legal com os melhores Ringtones.

Autor Tópico: [Dúvida] Assistir filmes via USB na TV Sony Bravia  (Lida 26830 vezes)

leorelo05

Ajudante
[Dúvida] Assistir filmes via USB na TV Sony Bravia
« Online: 26 de Agosto de 2010, 09:32 »
Ola pessoal gostaria de uma grande ajuda pois adquirir uma televisao SONY BRAVIA e estou querendo assistir filmes nela mas pela entrada USB(pendrive)mas  nao roda os filmes aparece que tem o filme mas nao roda.Fiz uma busca pela net e li que tenho que tranformar em MP4.Gostaria de saber se alguem ja fez isso e obteve sucesso.Obrigado

« Última modificação: 29 de Abril de 2011, 19:57 por ^^Vini-kun^^ »

1Poder

Membro Mestre
  • *
  • Motorola XT920 - Razr D3

• ---------
  • Total de Curtidas: 2

• Agradecimentos: 1262
  • Vai lá, acredita ;)
    • Ver perfil
Re:Ajuda!!
« Resposta #1 Online: 27 de Agosto de 2010, 00:34 »

Olá, Seja Bem Vindo(a) ao Fórum GSMFans Brasil.

Olha eu tenho um DVD no caso ele ler .avi, mas apenas se o codec for MPEG4 (o famoso .mp4) eu já testei e funciona tranquilo aqui; se quiser fazer o teste com .avi já com codec .mp4 temos um execelente converso aqui: Format Factory 2.45.

Breve explicação de como converte...Abra o programa -> Vá na aba esquerda: "Vídeo" -> Todos para AVI -> Adicionar Arquivo (vá na pasta onde tem o arquivo que será convertido e adicione ele) -> Configuração de Saída -> Você pode deixar como está, o padrão já em em codec ".mp4" ou MPEG4 (Xvid) dê OK -> Iniciar - daí é só espera converte, depois testar se funciona e se possível avisa aqui para sabermos se deu certo, se não tentamos de outra forma até funcionar  :P

Abraços e Fica com Deus, precisando é só chamar, estaremos sempre aqui para lhe ajudar.
Inscreva-se no canal, acesse o link da Assinatura!!!

leorelo05

Ajudante
« Resposta #2 Online: 27 de Agosto de 2010, 10:06 »
Vou tentar dessa forma com formato factory e posto aqui pois li na net que tentaram e nao conseguiram mas de qualquer forma posto aqui esse resultado pois quando comprei a tv o vendedor disse que poderia ver filme na entrada USB da tv.Obrigado mesmo pela ajuda

1Poder

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Vai lá, acredita ;)
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 27 de Agosto de 2010, 12:37 »
Ok e espero sua resposta pois ela é muito importante para mim, pois assim poderei saber se esse método funciona com esses tipos de TV, assim se surgi outra dúvida como essa nós saberemos responder ok?!

Abraços e boa sorte.

Até mais e Fica com Deus  8) 8)
« Última modificação: 27 de Agosto de 2010, 12:37 por Fake. »

leorelo05

Ajudante
« Resposta #4 Online: 30 de Agosto de 2010, 00:00 »
Ola obrigado mesmo pela ajuda consegui fazer funcionar o pendrive(filmes) na tv SONYBRAVIA.Havia baixado o TOTAL VIDEO CONVERTER e no programa ja mostrava a foto do PSP e ja convertia o filme mas achei muito lento esse programa e dava alguns erros entao resolvi baixar o FORMAT FACTORY(que vc aconselhou) que quase nao da erro masssss ingenuo eu nao coloquei para converter para o PSP e sim MP4( burrinho eu) ai nao deu pra saber se esse programa(FF) tinha convertido o filme mas com o primeiro(TVC) deu certinho.Acredito que dara certinho mas por via das duvidas vou testar e coloco aqui para concretizar.Desculpe-me pela demora mas e que essa tv encontra-se em outra residencia pois a minha nao tenha entrada USB.OBRIGADAO

1Poder

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Vai lá, acredita ;)
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: 30 de Agosto de 2010, 00:07 »
Certo, precisando é só chamar.

Estarei aqui para lhe ajuda ok?!

Abraços e Fica com Deus  8) 8)

1Poder

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Vai lá, acredita ;)
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: 24 de Setembro de 2010, 21:22 »
Tópico trancado

Motivo: Dúvida Resolvida
 Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico.

M@RCO

Membro Mestre
Re: [Dúvida] Assistir filmes via USB na TV Sony Bravia
« Resposta #7 Online: 29 de Setembro de 2012, 00:50 »
a pedido o post esta destrancado