Ir para o fundo

ajuda CS2D (novamente) ='(

Iniciado por skirth, 30 de agosto de 2010, 17:47

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

skirth

Novato
procurei procurei procurei mais num achei os comandos rcon do cs2d eu tento tipo rcon give_awp num da e eu ja coloquei a senha

{alt}
te ajudei ajude eu também !! clique em {alt}

KaPoNe

Membro Mestre
Colega e o que seria isso?!

cs2d

Quem sabe se você explicar um pouco melhor a gente consegue te ajudar...

Abraços!
Última edição: 30 de agosto de 2010, 18:26 por .:|KaPoNe³²|:.

By diney.·.·.

Membro Mestre

procurei procurei procurei mais num achei os comandos rcon do cs2d eu tento tipo rcon give_awp num da e eu ja coloquei a senha

Eu tambem pesquei KPN não sou muito do CS mas ai vai abaixo um tuto  8)

(((((((((((((......................
Spoiler: leia aqui espero que seja isso • Mostrar
[table]
[tr]
[td]
Tutorial criado para o site CSLOCAL.NET, se copiar dê uma referência!
1. Introdução:
RCON é um meio de administrar o servidor remotamente, se utiliza quando você acessa um servidor dedicado assim dentro do jogo você pode utilizar comandos que são feitos para utilizar na linha de comando do HLDS (programa que se cria o servidor) a RCON é presente em quase todos os jogos de Multi-Player, sendo algo que você não prescisa de instalar nenhum módulo de administração ou qualquer tipo de addon
2. Servidor e RCON:
Bom primeiro começaremos pela configuração que é feita no servidor.
No servidor sempre que se cria um jogo,  define-se uma senha de RCON :
quando um servidor já estiver rodando você pode mudar usando o comando rcon_password (no console do HLDS)
3. Efetuando 'Login' com a RCON:
Para "Logar-se" como RCON você deve utilizar o comando rcon_password (no console do Jogo) você utiliza da seguinte maneira:
{alt}
isso apenas se você ja estiver dentro do servidor de jogo que você vai administrar, se você estiver fora do servidor você devera usar os outros comandos "preparativos" de RCON:
rcon_adress Endereço de IP do servidor
rcon_port Porta do Servidor
rcon_password Senha RCON do servidor
você pode também pode fazer com que junto do autoexec.cfg o RCON logue-se automáticamente, basta fazer o seguinte:

Edite o arquivo de exemplo no Bloco de Notas:
{alt}

Bom acho que só de ler da pra ver o que você deve editar, mas como é sempre bom lembrar... você deve editar o local onde está escrito "senha" e colocar a senha RCON do servidor, onde está "ipdoserver" coloque o IP do servidor ex: cslocal.no-ip.org e no lugar onde esta 27015 troque pelo número da porta do servidor.
4. Comandos para Administrar o servidor!
Agora sim! O mais importante é saber quais são os comandos que você deve usar e quando usar. Vou passar os comandos mais usados, claro que não são todos, mas são os que são relevantes para administar o servidor.
rcon changelevel "Nome do mapa" -> Muda o mapa (ex: rcon_changelevel de_aztec)
rcon sv_restartround "n° de segundos" -> Recomeça o round (vulgo rr) (ex: rcon_restartround 2 -> irá recomeçar a partida em 2 segundos.)
rcon sv_password senha -> define uma senha para os jogadores entrar (ex: rcon sv_password mix)
rcon say ......... -> você fala como se fosse o servidor (ex: rcon say "acesse nosso site www.cslocal.net" então a mensagem sai como <HOSTNAME>: acesse nosso site www.cslocal.net, todos os usuários vêem sua mensagem)
rcon kick #id número do jogador -> Serve para dar kick ao jogador pelo seu #id (para ver Steam id dos jogadores, basta executarem o comando: listplayers numero de id basta dar um simples vote). (Ex: rcon kick #id 123123213 ou rcon kick #654);
rcon kick Nick do jogador ->  Kicka um jogador pelo seu nick (Ex: rcon kick farofa)
rcon quit -> Fecha o servidor
rcon mp_fadetoblack 1 -> Serve para quando um jogador morrer não poderá ver os seus companheiros de equipe nem os seus inimigos, a tela escurece (ex: rcon mp_fadetoblack 1 para ativar a deathcam e rcon mp_fadetoblack 0 para desactivar a deathcam)
rcon mp_startmoney "n° de $" -> Serve para escolher com quanto de dinheiro que ganha no inicio do jogo (o máximo é 16000)
rcon mp_maxrounds 30 -> Serve para escolher o nº de rodadas por cada mapa (neste caso iriam ser 30 rodadas);

rcon mp_autoteambalance 1 -> Serve para as equipes ficarem equilibradas (Ex: rcon mp_autoteambalance 1 serve para ativar este "sistema" e rcon mp_autoteambalance 0 serve para desligar)
rcon mp_forcechasecam 1 -> Serve para quando um jogador morrer ele só possa ver os jogadores da sua equipe  jogar (Ex: rcon mp_forcechasecam 1 activa esta opção e rcon mp_forcechasecam 0 faz com que o jogador possa ver todos os jogadores do servidor)
rcon mp_tkpunish 0 -> Serve para quando um jogador matar outro da sua própria equipe ser punido no próximo round  com uma morte (ex: rcon mp_tkpunish 1 ativa esta opção e rcon mp_tkpunish 0 desativa esta opção
rcon mp_timelimit 30 -> Serve para escolher a duração dos mapas (ex: rcon mp_timelimit 30 neste caso iria ser 30 minutos por mapa)
rcon sv_gravity 800 -> Serve para ajustar a gravidade (Ex: rcon sv_gravity 10)
rcon mp_autokick 0 -> Serve para dar kick aos jogadores inactivos (away) no servidor (ex: rcon mp_autokick 1 ativa esta opção e mp_autokick 0 desativa esta opção)
rcon mp_buytime 0.5 -> Serve para escolher o tempo para se puder comprar armas/equipamento (Ex: rcon mp_buytime 0.5 corresponde a 30 segundos, rcon mp_buytime 1 corresponde a 1 minuto, etc.)
rcon mp_c4timer 35 -> Serve para escolher o tempo que a bomba demora a explodir (Ex: rcon mp_c4timer 40 neste caso iria demorar 40 segundos)
rcon mp_freezetime 6 -> Configura o tempo no início da ronda (Ex: rcon mp_freezetime 8 neste caso iriam 8 segundos de espera até te puderes mover)
rcon mp_friendlyfire 1 -> Serve para puderes configurar se quer que haja TK (Team-Kill), machucar os amigos (ex: rcon mp_friendlyfire 1 activa o TK e rcon mp_friendlyfire 0 desactiva o TK)
rcon mp_roundtime 10 -> Serve para configurar o tempo de cada round (Ex: rcon mp_roundtime 5 neste caso iram ser 5 minutos por round)
rcon mp_hostagepenalty 10 -> Serve para configurar o nº de hostages que precisam de ser mortos para dar kick num jogador (Ex: rcon mp_hostagepenalty 5 neste caso o jogador terá que matar 5 hostages para levar kick)
rcon sv_enablevoice 1 -> Serve para permitir aos jogadores falarem pelo microfone (Ex: rcon sv_enablevoice 1 ativa a opção e rcon sv_enablevoice 0 desativa a opção)
rcon sv_alltalk 0 -> Serve para permitir aos jogadores falarem de uma equipe para outra, ou seja podem falar todos os jogadores do servidor uns com os outros mesmo que estejam em equipes diferentes (ex: rcon sv_alltalk 1 ativa a opção e rcon sv_alltalk 0 desliga a opção);
rcon sv_maxspeed 900 -> Serve para configurar a velocidade(corrida) dos jogadores (ex:rcon sv_maxspeed 1000);
rcon mp_timeleft 10 -> Serve para configurar o tempo restante dum mapa (Ex: rcon mp_timeleft 20 neste caso iriam ser 20 minutos)
rcon banid Nick Tempo -> Serve para banir um jogador por tempo (Ex: rcon banid Farofa 100 neste caso esse jogador iria ser banido por 100 minutos)
rcon reload ---» Serve para fazer reload do mapa actual
Bom estes são alguns comandos que vocês provavelmente vão utilizar na administração de um servidor através de RCON. Espero que isto ajude!

[/td]
[/tr]
[/table]
......................)))))))))

Última edição: 30 de agosto de 2010, 19:33 por By-diney

Galeria
{alt}
{alt}
Upload de imagens clic abaixo
{alt}

skirth

Novato
comandos Rcon
tipo um comando como pega super armor
medic armor almenta velocidade do meu char
tipo isso pra decha server mais fun :)

---edit---

ahh e é CS2D
intenda isso
Última edição: 31 de agosto de 2010, 08:19 por skirth
{alt}

BrunoVl2

Membro Mestre

comandos Rcon
tipo um comando como pega super armor
medic armor almenta velocidade do meu char
tipo isso pra decha server mais fun :)

-----EDIT------

ahh e é CS2D
intenda isso
Olha no qe o By-diney disse (acima)  8)
{alt}

skirth

Novato
COMANDOS RCON nao uq é RCON e pra que usa RCON
mais os que eu pedi era do CS2D e nao CS 1.6
e os comando de um pro otro e diferente
Última edição: 01 de setembro de 2010, 05:10 por skirth
{alt}

KιʟʟeR

Membro Mestre
{alt}
Este tópico foi trancado

Motivo: Dúvida Resolvida
Obs: Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP aos moderadores da área para que reabram o tópico.

Equipe GSMFans Brasil
{alt}

Ir para o topo