Autor Tópico: Hiphone G578  (Lida 4843 vezes)

Web.Hard

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 0
Hiphone G578
« Online: 30 de Agosto de 2010, 22:00 »
Boa noite,

Comprei ontem um Hiphone, atrás da bateria tem o seguinte código MFU G578.
Não sei bem se esse é o modelo dele pois não achei nada a respeito na internet, apenas lojas vendendo.
Tentei digitar aqueles códigos *#00000#, mas só consegui ver o EMEI através do *#06#, o que também não ajudou.
Preciso saber se é exatamente esse mesmo o modelo para procurar informações a respeito.

É um modelo que vem com GPS, tem esse link aqui : http://www.solomobi.com/viewproduct.asp?pro_id=4111
Fuçando nele hoje notei que o cartão SD de 2 Gb esta praticamente tomado pelos arquivos do GPS, sobrou apenas uns 500Mb livres.
Queria saber se existe a possibilidade de desinstalar alguns mapas de outros paises e linguagens também.
Queria deixar só o mapa do Brasil e Lingua Portuguesa. É possivel ou tenho que procurar algum aplicativo GPS exclusivo da nossa região (mais leve).
Outra coisa que também não consegui acertar foi reproduzir videos. Já tentei em .3gp, .mp4 e .wma. Nada. Tem limite de tamanho?
No geral parece ser um bom celular, exceto pela camera, péssima qualidade.

Agradeço qualquer contribuição.
Obrigado.
Abs.

henriquegzn

Novato
  • *

• ---------
Re:Hiphone G578
« Responder #1 Online: 16 de Setembro de 2010, 19:58 »
Tambem comprei esse celular ate agora nenhum problema
no gps vc pode excluir os mapas da russia e dos outros paises so os que estao em formato data base file nao exclua qualquer outra coisa e tambem o mapa do brasil
para ver o emei usei *#06# e funcionou
« Última modificação: 16 de Setembro de 2010, 19:59 por henriquegzn »

Web.Hard

Novato
  • *

• ---------
Formatação de Hiphone / Vivo On / MFU G578
« Responder #2 Online: 22 de Setembro de 2010, 15:18 »
Boa tarde,

Comprei um "Hiphone", atrás da bateria tem o seguinte código MFU G578. (Possui GPS)
Tenho o plano Vivo On, mas até agora não consegui utiliza-lo. Será que é possível? Qual configuração?
Ontem organizei os icones nas páginas. As vezes ele apagava quando tentava passar de uma página para outra.
Depois de conseguir organizar da maneira que queria percebi que o icone da TV não funciona mais, abre uma página assim:

Applications

1. More Apps and Games
2. SanGuoMaJang
3. BeautyTetris
4. TowerDefend
5. SkyKnight

O restante dos icones funcionam certinho.
Queria saber se é possivel "resetar" o aparelho para que fique como de fábrica ou se preciso "formata-lo"? Se é que é possível.
Já tentei "restaurando as configurações" e deixando o aparelho sem bateria e sem nenhum chip de uma noite pra outra. Nada.
É possivel fazer um backup do sistema no PC? Posso instalar outro "programa" de GPS?
O processo de formatação é muito complicado? Como procede?
Vi em um site que ele usa o Sitema operacinal "Nucleus RTOS".

Agradeço desde já qualquer colaboração.
Obrigado. Abs.

Web.Hard

Novato
  • *

• ---------
« Responder #3 Online: 22 de Setembro de 2010, 15:24 »
Boa tarde Henrique,

Valeu pelas informações, vou tentar "limpar" esse GPS depois. rs
Acontece que apareceram outros "problemas", se vc puder me ajudar denovo. Agradeço muito.
Tenho o plano Vivo On, mas até agora não consegui utiliza-lo. Será que é possível? Qual configuração?
Ontem organizei os icones nas páginas. As vezes ele apagava quando tentava passar de uma página para outra.
Depois de conseguir organizar da maneira que queria percebi que o icone da TV não funciona mais, abre uma página assim:

Applications

1. More Apps and Games
2. SanGuoMaJang
3. BeautyTetris
4. TowerDefend
5. SkyKnight

O restante dos icones funcionam certinho.
Queria saber se é possivel "resetar" o aparelho para que fique como de fábrica ou se preciso "formata-lo"? Se é que é possível.
Já tentei "restaurando as configurações" e deixando o aparelho sem bateria e sem nenhum chip de uma noite pra outra. Nada.
É possivel fazer um backup do sistema no PC? Posso instalar outro "programa" de GPS?
O processo de formatação é muito complicado? Como procede?
Vi em um site que ele usa o Sitema operacinal "Nucleus RTOS".

Obrigado. Abs.

andercampos

Novato
  • *

• ---------
Re:Formatação de Hiphone / Vivo On / MFU G578
« Responder #4 Online: 24 de Setembro de 2010, 11:29 »
Olá pessoal... tenho este aparelho também... queria o manual dele ou então se alguem souber como posso aumentar o volume dele.. principalmente a voz do gps...

Outra coisa.. o que é e como se usa o transmissor FM?

Obrigado...
Anderson

henriquegzn

Novato
  • *

• ---------
« Responder #5 Online: 30 de Setembro de 2010, 19:05 »
no meu o icone da tv tambem eh assim e so vc ir em multimida e entrar em tv ai vai direitinho
o gps so o sunavi msm nao tem como instalal outro apenas atualizar
sobre a promoçao nao sei
para voltar aos ajustes de fabrica va em ajustes e depois restaurar configuraçoes a senha deve ser 0000 ou 1122 se nenhuma der procura no google q vc acha
me add no msn
henriquebhz12[removido]

RESIDENTEVIL

Novato
  • *

• ---------
Re: Hiphone G578
« Responder #6 Online: 25 de Maio de 2011, 23:29 »
 :D
OLÁ PARA TODOS! GOSTARIA DE PEDIR A ALGUEM QUE TENHA O MP G578, SE FOR POSSIVEL ME MANDAR POR EMAIL O GPS DO MESMO. POIS PERDI MEU CARTÃO DE MEMÓRIA E TAMBEM O GPS!
O MEU EMAIL É: MICHELOLIVEIRA1978[removido]
DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS E AO SITE

Unnbrella

Membro Mestre
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 717
Re: Hiphone G578
« Responder #7 Online: 12 de Março de 2012, 12:14 »
Tópico Trancado

Motivo: Dúvida Respondida | Abandono do Autor
 Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico.