Autor Tópico: GT-B3410 Bateria acaba em menos de 24h, não desliga e luz do teclado não acende  (Lida 3334 vezes)

RenanDCS

Novato
Pessoal, é meu primeiro post por aqui. Já faz um bom tempo que uso o fórum, desde que tinha um V3, passando pelo A1200i até chegar no meu atual Samsung GT-B3410 (o Scrapy Touch). Enfim, isso não vem muito ao caso.
Tenho três problemas com o celular, que comprei no fim de Junho. A minha bateria no inicio era perfeita, durava mais de quatro dias sem problemas, porém no último mês, creio que ela bugou de alguma forma que acaba em menos de 24h, tenho que carregar todo dia. Outro problema é que o celular não desliga, ou seja, quando seguro o botão de desligar, ele desliga, porém automáticamente liga depois, mesmo tirando a bateria, na hora que encaixo ela, ele liga sozinho. E pra terminar, a luz do teclado não está funcionando, horrivel para digitar mensagens à noite.
Gostaria de saber se alguém tem alguma solução, ou se eu devia levar pra assistência técnica de uma vez...

Paulo Matheus

Membro Senior
Re:GT-B3410 Bateria acaba em menos de 24h, não desliga e luz do teclado não acende
« Resposta #1 Online: 02 de Setembro de 2010, 23:37 »
Pessoal, é meu primeiro post por aqui. Já faz um bom tempo que uso o fórum, desde que tinha um V3, passando pelo A1200i até chegar no meu atual Samsung GT-B3410 (o Scrapy Touch). Enfim, isso não vem muito ao caso.
Tenho três problemas com o celular, que comprei no fim de Junho. A minha bateria no inicio era perfeita, durava mais de quatro dias sem problemas, porém no último mês, creio que ela bugou de alguma forma que acaba em menos de 24h, tenho que carregar todo dia. Outro problema é que o celular não desliga, ou seja, quando seguro o botão de desligar, ele desliga, porém automáticamente liga depois, mesmo tirando a bateria, na hora que encaixo ela, ele liga sozinho. E pra terminar, a luz do teclado não está funcionando, horrivel para digitar mensagens à noite.
Gostaria de saber se alguém tem alguma solução, ou se eu devia levar pra assistência técnica de uma vez...

Amigo creio que seja algum defeito na placa do aparelho
aconselho vc a procurar uma assistência tecnica
bom se o teu aparelho ainda estiver na garantia isso vai ser a melhor coisa a fazer
blz 8)

Poder Fake

Membro Mestre
  • *
  • Motorola XT920 - Razr D3

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 1261
  • Vai lá, acredita ;)
    • Ver perfil
Re: GT-B3410 Bateria acaba em menos de 24h, não desliga e luz do teclado não acende
« Resposta #2 Online: 07 de Fevereiro de 2012, 19:19 »
Tópico Trancado

Motivo: Dúvida Resolvida
 Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico.
Inscreva-se no canal, acesse o link da Assinatura!!!